Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2013 ri-me ao ver a pinta do Vitor Pereira :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Janeiro 2013 Danilo Pereira, JohnDoe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2013 eu sinceramente não receio nada no jogo contra o Porto: jogamos em casa, estamos em melhor forma, marcamos mais golos, não há que ter medo de nada. Acima de tudo, não podemos começar a criar um estigma "Porto" que nos leve a tremer como varas verdes nos jogos com o Porto e nas semanas antes. Não pode ser. Isso era o que o Porto tinha connosco até aos anos 70, e por isso é que ganhava pouco. Não podemos inverter totalmente os papéis. O Benfica para ser grande tem de agir como um grande. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Janeiro 2013 Antes ainda há a Académica, o Porto logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Janeiro 2013 Único golo que o Keirisson marcou enquanto cá esteve? José Carlos Soares com uma classe digna dos grandes jornalistas :lol:/> Marcou ao Celtic no Canadá, acho eu. ------------------------------------------------------------------------------- http://www.youtube.com/watch?v=RtVnBuD7_0M ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Janeiro 2013 Gozaram só porque sim ou há algo que me está a escapar? :-k Mais uma desculpa para andarem no hurr hurr são portistas alfg alfg Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 Sinceramente já nao curtia esse Joao Querido Manha, sempre o achei super arrogante, depois disto então, perdeu toda a credibilidade. Para mim, a RTP sempre dominou em termos de comentadores desportivos, Antonio Tadeia, e este ultimo que comentava a champions, esses sim, são comentadores a sério, estes nao passam do ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) António Tadeia e o careca da Liga dos Campeões?topamos logo são portistas sim,a RTP é a melhor em termos de comentadores desportivos e mas o melhor está na SportTv,Luís Freitas Lobo :prayer: Editado 8 Janeiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Janeiro 2013 Sinceramente já nao curtia esse Joao Querido Manha, sempre o achei super arrogante, depois disto então, perdeu toda a credibilidade. Para mim, a RTP sempre dominou em termos de comentadores desportivos, Antonio Tadeia, e este ultimo que comentava a champions, esses sim, são comentadores a sério, estes nao passam do ridiculo o tadeia é fraco. qual é o mal do vídeo? supostamente eles não deveriam de tar sem som? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Janeiro 2013 Estava a ver umas coisas no YouTube do Benfica e deparei-me com isto: http://www.youtube.com/watch?v=Ekxf20GkpGg Vitor Pereira de fiozinho ao pescoço e camisa aberta Roderick a espalhar intensamente magia Único golo que o Keirisson marcou enquanto cá esteve? José Carlos Soares com uma classe digna dos grandes jornalistas :lol:/> Fui ver isso ao vivo. Chularam-me 25 euros para ver a equipa C num amigável :( Amor a quanto obrigas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2013 o mal do vídeo?estavam a gozar do Melgarejo e sim,deveriam estar sem som,mas não é a primeira vez que este tipo de coisas acontece vejam este da SportTv http://www.youtube.com/watch?v=dN2nYWq2MwI Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 António Tadeia e o careca da Liga dos Campeões?topamos logo são portistas sim,a RTP é a melhor em termos de comentadores desportivos e mas o melhor está na SportTv,Luís Freitas Lobo :prayer:/> Não o antonio tadeia comentava a liga dos campeoes na rtp com a ines gonçalves, sendo depois substituido por outro gajo que me falta o nome. Em relaçao à sporttv, eu nao referi, por ser paga, estava a referir-me apenas aos canais publicos o tadeia é fraco. qual é o mal do vídeo? supostamente eles não deveriam de tar sem som? Até pode ser, mas comparando com estes gajos da TVI, é Deus. Ya, eles disseram, pensando que estavam Off.. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2013 Não o antonio tadeia comentava a liga dos campeoes na rtp com a ines gonçalves, sendo depois substituido por outro gajo que me falta o nome. Em relaçao à sporttv, eu nao referi, por ser paga, estava a referir-me apenas aos canais publicos ahh,estás a falar em relação ao programa de resumos,pensava que te estavas a referir aos jogos da LC ;-) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 ahh,estás a falar em relação ao programa de resumos,pensava que te estavas a referir aos jogos da LC ;-)/> Ya, era a cena dos resumos, tive bue pena de ter acabado na RTP, pior fiquei quando me aparecem estes comentadores da TVI, horriveis, nem há outra descriçao Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2013 odeio aquele gajo que apresenta os resumos na tvi,aquele de óculos e também acho o Dani um pouco fraco Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 odeio aquele gajo que apresenta os resumos na tvi,aquele de óculos e também acho o Dani um pouco fraco É o Mano Sousa, como dizia o Paulo Futre. Prefiro a Claudia Lopes ao gajo.. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2013 ela percebe mais de futebol do que esse Sousa :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Janeiro 2013 Já gostei mais de ouvir o LFL agora mete-me simplesmente nojo... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Encarnados perguntaram por TaisonO Benfica foi um dos clubes interessados em contratar o avançado brasileiro Taison, do Metalist Kharkiv, da Ucrânia. Segundo o jornal inglês «Daily Mail», os encarnados quiseram saber junto do clube ucraniano o preço do avançado.Apesar disso o Benfica enfrenta concorrência de peso, com o Shakthar Donetsk, o Manchester City e o Chelsea – clube para o qual se prevê que o brasileiro se mude – a quererem também levar Taison para as suas fileiras.Segundo os britânicos, o Metalist exige cerca de 13 milhões de euros para libertar o jogador sendo que os dois clubes ingleses serão aqueles com maior disponibilidade financeira para avançar com a verba.Do lado dos encarnados está o facto de Taison não ser ainda internacional brasileiro, o que coloca entraves na obtenção de visto de trabalho para poder jogar no Reino Unido.O jogador também já esteve na mira do FC Porto, na altura sendo falado como potencial substituto de Hulk nos dragões. Será apenas mais um rumor? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2013 é verdade que foi falado o interesse do Benfica no Taison,mas foi no início de época,não agora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2013 http://redpass.blogs.sapo.pt/670481.html?thread=2062097#t2062097 :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Também não gosto do Cardozo. Marca tantos golos que até mete nojo. Editado 8 Janeiro 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2013 O melhor é que a gaja foi lá comentar ressabiada. :lol: Compartilhar este post Link para o post