Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

eu sinceramente não receio nada no jogo contra o Porto: jogamos em casa, estamos em melhor forma, marcamos mais golos, não há que ter medo de nada.

Acima de tudo, não podemos começar a criar um estigma "Porto" que nos leve a tremer como varas verdes nos jogos com o Porto e nas semanas antes. Não pode ser. Isso era o que o Porto tinha connosco até aos anos 70, e por isso é que ganhava pouco. Não podemos inverter totalmente os papéis. O Benfica para ser grande tem de agir como um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Único golo que o Keirisson marcou enquanto cá esteve?

José Carlos Soares com uma classe digna dos grandes jornalistas :lol:/>

Marcou ao Celtic no Canadá, acho eu.

-------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=RtVnBuD7_0M

ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gozaram só porque sim ou há algo que me está a escapar? :-k

Mais uma desculpa para andarem no hurr hurr são portistas alfg alfg

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente já nao curtia esse Joao Querido Manha, sempre o achei super arrogante, depois disto então, perdeu toda a credibilidade.

Para mim, a RTP sempre dominou em termos de comentadores desportivos, Antonio Tadeia, e este ultimo que comentava a champions, esses sim, são comentadores a sério, estes nao passam do ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

António Tadeia e o careca da Liga dos Campeões?topamos logo são portistas

sim,a RTP é a melhor em termos de comentadores desportivos e mas o melhor está na SportTv,Luís Freitas Lobo :prayer:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente já nao curtia esse Joao Querido Manha, sempre o achei super arrogante, depois disto então, perdeu toda a credibilidade.

Para mim, a RTP sempre dominou em termos de comentadores desportivos, Antonio Tadeia, e este ultimo que comentava a champions, esses sim, são comentadores a sério, estes nao passam do ridiculo

o tadeia é fraco.

qual é o mal do vídeo? supostamente eles não deveriam de tar sem som?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver umas coisas no YouTube do Benfica e deparei-me com isto:

http://www.youtube.com/watch?v=Ekxf20GkpGg

Vitor Pereira de fiozinho ao pescoço e camisa aberta

Roderick a espalhar intensamente magia

Único golo que o Keirisson marcou enquanto cá esteve?

José Carlos Soares com uma classe digna dos grandes jornalistas :lol:/>

Fui ver isso ao vivo. Chularam-me 25 euros para ver a equipa C num amigável :(

Amor a quanto obrigas

Compartilhar este post

Link para o post

António Tadeia e o careca da Liga dos Campeões?topamos logo são portistas

sim,a RTP é a melhor em termos de comentadores desportivos e mas o melhor está na SportTv,Luís Freitas Lobo :prayer:/>

Não o antonio tadeia comentava a liga dos campeoes na rtp com a ines gonçalves, sendo depois substituido por outro gajo que me falta o nome.

Em relaçao à sporttv, eu nao referi, por ser paga, estava a referir-me apenas aos canais publicos

o tadeia é fraco.

qual é o mal do vídeo? supostamente eles não deveriam de tar sem som?

Até pode ser, mas comparando com estes gajos da TVI, é Deus.

Ya, eles disseram, pensando que estavam Off..

Compartilhar este post

Link para o post

Não o antonio tadeia comentava a liga dos campeoes na rtp com a ines gonçalves, sendo depois substituido por outro gajo que me falta o nome.

Em relaçao à sporttv, eu nao referi, por ser paga, estava a referir-me apenas aos canais publicos

ahh,estás a falar em relação ao programa de resumos,pensava que te estavas a referir aos jogos da LC ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

ahh,estás a falar em relação ao programa de resumos,pensava que te estavas a referir aos jogos da LC ;-)/>

Ya, era a cena dos resumos, tive bue pena de ter acabado na RTP, pior fiquei quando me aparecem estes comentadores da TVI, horriveis, nem há outra descriçao

Compartilhar este post

Link para o post

odeio aquele gajo que apresenta os resumos na tvi,aquele de óculos e também acho o Dani um pouco fraco

Compartilhar este post

Link para o post

odeio aquele gajo que apresenta os resumos na tvi,aquele de óculos e também acho o Dani um pouco fraco

É o Mano Sousa, como dizia o Paulo Futre. Prefiro a Claudia Lopes ao gajo..

Compartilhar este post

Link para o post

ela percebe mais de futebol do que esse Sousa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei mais de ouvir o LFL agora mete-me simplesmente nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Encarnados perguntaram por Taison

taison2.jpg
O Benfica foi um dos clubes interessados em contratar o avançado brasileiro Taison, do Metalist Kharkiv, da Ucrânia. Segundo o jornal inglês «Daily Mail», os encarnados quiseram saber junto do clube ucraniano o preço do avançado.

Apesar disso o Benfica enfrenta concorrência de peso, com o Shakthar Donetsk, o Manchester City e o Chelsea – clube para o qual se prevê que o brasileiro se mude – a quererem também levar Taison para as suas fileiras.

Segundo os britânicos, o Metalist exige cerca de 13 milhões de euros para libertar o jogador sendo que os dois clubes ingleses serão aqueles com maior disponibilidade financeira para avançar com a verba.

Do lado dos encarnados está o facto de Taison não ser ainda internacional brasileiro, o que coloca entraves na obtenção de visto de trabalho para poder jogar no Reino Unido.

O jogador também já esteve na mira do FC Porto, na altura sendo falado como potencial substituto de Hulk nos dragões.

Será apenas mais um rumor? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que foi falado o interesse do Benfica no Taison,mas foi no início de época,não agora

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto do Cardozo. Marca tantos golos que até mete nojo.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O melhor é que a gaja foi lá comentar ressabiada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...