verY Publicado 10 Janeiro 2013 O Maxi decidiu, quanto a mim, mal em algumas situações. Mais especificamente, em algumas hipóteses que teve para rematar e não o fez e outras oportunidades que teve para ir até à linha e optou por entregar a bola a um colega. Perfeitamente virgulado! :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Estou confiante para o clássico. Este Benfica, todos eles parecem querer ganhar a todo o custo. Ontem quando o Kardec emocionou-se no golo.. Fiquei sensibilizado :mrgreen:/> Editado 10 Janeiro 2013 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Janeiro 2013 Eu vou-me emocionar quando ele sair. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2013 Perfeitamente virgulado! Mas podia estar melhor estruturado. Aquela vírgula depois do verbo fica feia. Ali, ou usava hífens, ou colocava a expressão no início e poupava uma vírgula. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2013 Também já estás a pedir demais, não?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2013 Também já estás a pedir demais, não?! Tenho tempo livre nas mãos, deixa-me estar. :grin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2013 Também eu, à espera que batam as 18h... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Janeiro 2013 O Jardel não é o maior culpado, mal ali exigia-se contenção, isto é, posicionar-se entre a bola e a baliza. Não o fez. Tens razão mas ainda dou de barato porque a bola ficou ali a meio-termo depois do toque do Makeléle. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2013 :lol: Eu ainda tenho mais duas horas. Dias calmos dão para isto. Não fosse a net e morria de tédio. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Janeiro 2013 O Jardel não é o maior culpado, mal ali exigia-se contenção, isto é, posicionar-se entre a bola e a baliza. Não o fez. Alguém, que com conhecimento, afirma o mesmo que eu. A mim acusaram-me logo de apontar o dedo por ser o Jardel a errar... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2013 «Vou torcer pelo Benfica porque tenho lá muitos amigos, tanto jogadores como treinadores. É um clube por onde passei recentemente e por isso torço por ele»César Peixoto «Gostaria que ganhasse o FC Porto. Sou tripeiro e gosto muito do Porto»Cristián Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Alguém, que com conhecimento, afirma o mesmo que eu. A mim acusaram-me logo de apontar o dedo por ser o Jardel a errar... O Jardel devia ter feito contenção, mas também podia ser comido em velocidade na mesma. O Bruno César é que parece estar noutro jogo qualquer... Não tenho o mesmo conhecimento, mas vale pelo que vale. Editado 10 Janeiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Janeiro 2013 Alguém, que com conhecimento, afirma o mesmo que eu. A mim acusaram-me logo de apontar o dedo por ser o Jardel a errar... Presente, apesar de não ter sido só para ti, foi um post geral. E reafirmo, o Jardel foi o menor dos culpados nesse golo, mas de longe. O segundo golo sim, me pareceu ser culpa dele, ou muito me engano ou toda a defesa saiu (incluindo o Roderick), mas o Jardel ficou a metê-lo em jogo. Pelo menos foi a ideia com que fiquei. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Janeiro 2013 Sim, no 2º golo foi o Jardel que meteu o Saleiro(?) em jogo... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Sim, no 2º golo foi o Jardel que meteu o Saleiro(?) em jogo... Não foi só ele. Tanto o Maxi como o Jardel estavam em linha com o Saleiro. E quem erra é o Roderick que não está onde devia estar. Editado 10 Janeiro 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Janeiro 2013 O Maxi está mais à frente, ligeiramente, que o Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Janeiro 2013 O Maxi está mais à frente, ligeiramente, que o Jardel. Sim, mas é milimétrico. A defesa estava subida mas não foi um movimento de FDJ propriamente dito. Tanto o Jardel e o Maxi estão onde deviam estar, o Roderick é que sai demasiado cedo da linha para fazer sei lá o que, já que a bola ainda estava uns bons metros à frente. Se há um culpado aqui é o Dick. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Janeiro 2013 Admito que não revi a jogada, portanto não posso dizer as coisas com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Janeiro 2013 Nem eu queria, de todo, culpar o Jardel nesse lance. Acontece... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Janeiro 2013 Presente, apesar de não ter sido só para ti, foi um post geral. E reafirmo, o Jardel foi o menor dos culpados nesse golo, mas de longe. O futebol é um jogo complexo, no qual é preciso, em cada momento, dar a melhor resposta àquilo que está a acontecer. Há erros antes, mas o Jardel também erra ali. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Janeiro 2013 O primeiro é culpa do Bruno. Mas o homem também não está habituado a jogar ali. Perdesse aquela bola uns metros à frente e não dava em nada. Still, quero que se ponha a andar se é para continuar nesta forma. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Janeiro 2013 Esta época está a ser dura para mim. O meu lugar continua lá, mas quem tem ido é o meu pai. Fiquei desolado por não ter estado em Alvalade e ainda pior estou por falhar este jogo também. Nem consigo explicar bem, mas agora sofro (ainda que temporariamente) o que os Benfiquistas que vivem longe do estádio sofrem. Resta a pergunta: como sobrevivem?? PS: Depois vejo essas imagens, imagino o ambiente e fico mesmo desalentado pqp :( Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Janeiro 2013 Por acaso já tenho bue saudades de ir ao estádio, mas não tem surgido as oportunidades certas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2013 Uma pessoa habitua-se, w0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post