Manny Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Al Ahli confirma interesse em Pablo Aimarhttp://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152520&view=findpost&p=8300544 Editado 13 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2013 uma renovação para aumentar o salário do Tacuara,só pode Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Janeiro 2013 uma renovação para aumentar o salário do Tacuara,só pode e aumentar o vinculo até 2015. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2013 carrega Tacuara! e aumentar o vinculo até 2015. só? por mim é até 2020. Enquanto ele se mexer que esteja por cá. ...bom não fraseei muito bem a coisa, porque ele não se mexe, mas vocês entenderam a ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2013 O estilo do Tacuara permite-o jogar, e marcar imensos golos, durante muito mais tempo. E ele tem sido como o vinho do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2013 Estou com a sensação que o Jesus vai meter o BC a titular :| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Janeiro 2013 Estou com a sensação que o Jesus vai meter o BC a titular :|/> Eu não acredito :medinho:, acho que vai ser algo como isto, fico só na dúvida entre o Jardel ou Luisão. Citação do jornal "A Bola" online Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) até os comemos crl!! até já maior de Protugal, amor da minha vida, nosso BENFICA :heart:/> Editado 13 Janeiro 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 13 Janeiro 2013 Hoje quando acordei, fui à casa de banho e ouvi o vizinho a assobiar e a cantar a "Ser Benfiquista". Somos enormes! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 13 Janeiro 2013 E pronto, agora é aguardar impacientemente pelo passar, vagaroso, das horas.. Que ansiedade! CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAA! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2013 Estou com a sensação que o Jesus vai meter o BC a titular :|/> não me admirava,inventa sempre contra o Porto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2013 Mais importante é o Benfica vencer e não o Porto perder. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Já estou mesmo a ver, vamos entrar de cu tremido com um 4x2x3x1 em contenção... se assim for vamos levar tanto na pá. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 13 Janeiro 2013 Não vamos nada, pensamento positivo sempre! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2013 Hoje vou ver a 1ª parte com um olho no burro e outro no cigano, que é como quem diz a trabalhar com a stream ligada. Aproveito para perguntar onde costumam ver stream destes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Hoje vou ver a 1ª parte com um olho no burro e outro no cigano, que é como quem diz a trabalhar com a stream ligada. Aproveito para perguntar onde costumam ver stream destes jogos. http://www.soinformatica.org/futebol/ Tiro sempre daqui :compinchas: Eu tambem vou ver o jogo assim, mas um olho é só para o livro :calduco: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Janeiro 2013 Mais importante é o Benfica vencer e não o Porto perder. Então mas hoje uma coisa implica a outra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Janeiro 2013 http://www.soinformatica.org/futebol/ Tiro sempre daqui :compinchas:/> Eu tambem vou ver o jogo assim, mas um olho é só para o livro :calduco:/> Não sei como consegues, eu não estou a conseguir estudar só com a pressa de ir para o estádio quanto mais durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2013 Nestes jogo costumo sempre tentar arranjar da al-jazeera ou daqueles manos franceses, que são os que quebram menos. Aqui, normalmente http://www.frombar.tv/ Eu nem costumo ver muito futebol sem ser o Benfica, mas hoje já vi o jogo do United, tou a ver o resto do da Juve e ainda vou ver o City, tou com uma pica tão grande que não consigo ver outra coisa. VAMO LÁ BENFICA crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Não sei como consegues, eu não estou a conseguir estudar só com a pressa de ir para o estádio quanto mais durante o jogo. O "tem de ser" tem muita força. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Janeiro 2013 Benfica > tudo. Pelo menos aquela hora e meia é sagrada, a minha namorada já sabe que durante o jogo nem vale a pena mandar mensagem ou falar comigo. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Nisso não tenho problema, a minha namorada nem gosta de futebol, mas adora meter-se comigo, ela está aqui comigo a ver e mesmo quando estou a estudar de vez em quando mete-se comigo quando eles começam a fazer porcaria :lol: Compartilhar este post Link para o post