Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Este é obvio que não é para titular, é para ser segunda linha, ou eventualmente para cobrir uma eventual lesão ou até para puxar alguem da B sem desfalcar a equipa.

EDIT: Mas o óbvio é que ele é para cobrir CM e Aimar, que este ano um está com um rendimento muito baixo e o outro está com bastantes problemas físicos.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

só tem um nome, e nem é o apelido, não deve ser grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só KArdec por Insua ainda pensava seriamente nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

só tem um nome, e nem é o apelido, não deve ser grande espingarda.

É ao contrário.

É o Vitor, não precisa de mais descrições. Os outros Vitores é que têm de ter o apelido para se não confundir. Mas quando falamos em Vitor, vitor é o do paços

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ricardo é hipótese para a próxima época

Ricardo está na mira do Benfica e nos próximos dias pode acertar um acordo com o clube da Luz, embora só deva mudar-se na próxima época. A transferência pode render aos cofres do Vitória valores próximos dos cinco milhões de euros.

É uma das agradáveis surpresas que os vimaranenses apresentaram nesta temporada e o atacante, de apenas 19 anos, conquistou com enorme facilidade um lugar na equipa principal, tendo atuado em todos os jogos de Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga, apontando três golos.

O rendimento exibido por Ricardo não passou ao lado dos responsáveis benfiquistas que o colocaram sob vigilância e, como os relatórios têm sido muito favoráveis ao jovem internacional, chegou o momento certo de atuar, partindo para as negociações que permitam garantir os serviços do futebolista.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor? Por favor tenham juízo, a equipa B não serve? Sai Bruno César e não pode entrar o Miguel Rosa porque?

Compartilhar este post

Link para o post

o ricardo do Vitória é bastante promissor e eu já digo há muito para o irmos lá buscar, antes que ele vista de azul. Mas 5M??? ta tudo doido?? levam 1 milhãozinho, um Urreta e 2 amigáveis no Afonso Henriques e já tá bom.

Quanto ao Vítor, não quero. Para ir ás compras ao Paços ou se vai buscar o Paulo Fonseca ( :mrgreen: ) ou o André Leão.

edit: já agora, quanto à troca proposta no CM, eu aceitava, mas não podia vir só o Insua. Se metessem um MC no negócio (Adrien, André Martins ou André Santos), eu dizia que sim.

Eu não diria não ao melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal, sendo que por troca teria de ceder um jogador que não joga nem na A nem na B, e um jogador que toda a gente sabe que o JJ não gosta e que volta e meia tá sempre a pedir para sair.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Ricardo. Em relacao ao vitor, q fique la pelo pacos e q venha o josue

Compartilhar este post

Link para o post

Do Paços de Ferreira gostava do André Leão. Sinceramente. Para o centro do terreno seria um ótimo reforço.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O xôr Vítor que venha e que lhe dêem um contrato de 5 anos de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Vitores preferia o Gomes que estava no Rio Ave... não sei se ainda anda por lá

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Santos é que encaixa aí que nem uma luva. Há muito que o Marselha está de olho nele, a sair do Estoril gostava que fosse para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dos Vitores preferia o Gomes que estava no Rio Ave... não sei se ainda anda por lá

Está no banco. O Filipe augusto sentou-o

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué é doente pelo Porto. Não me parece que aceite jogar no Benfica. Mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Está no banco. O Filipe augusto sentou-o

O Filipe Augusto e que não seria mau para o Benfica. É jovem, internacional sub 20 pelo Brasil e parece ter qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Centurion no anzhi. Looooool

Oh God. Why? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não é jogador para este Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ola John chama Leroy Fer para a Luz

Depois de ver o nome de Leroy Fer associado ao Benfica, Ola John diz que gostaria de reencontrar o ex-companheiro de equipa no Twente no Estádio da Luz.

«Adoraria se o Leroy viesse para o Benfica», confessa o holandês em declarações ao portal fctwente.nu, onde destaca as qualidades do médio de 23 anos: «É um jogador forte e, além de atacar bem, também tem muitas qualidades defensivas.»

O contrato de Leroy Fer com o Twente, onde chegou em 2011 proveniente do Feyenoord, termina em junho de 2014, o que pode facilitar a saída do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, é verdade.

Em jogo do ano passado em Paços de Ferreira, estava lá, e o gajo foi aquecer no início da 2ª parte para a frente do topo onde os adeptos visitantes ficam. Passou o aquecimento todo a provocar a bancada. Primeiro estava de peito feito porque o Paços estava a ganhar 1-0. Era só sorrisos provocatórios, mandava beijos etc etc. Quando a bola saia pela linha final ele dizia para o apanha bolas se fazer de desentendido e também chegou a tocar numa das bolas que saiu para ela se afastar do guarda-redes.

Quando o Benfica virou para 1-2 ficou todo f*dido. Aí já não fazia sorrisinhos nem mandava beijos e tornou-se num autêntico apanha-bolas.

Não gosto dele e não o quero cá, não só por isso, mas porque também não o acho grande coisa. Aliás, se fosse alguma coisa de jeito, provavelmente o Porto teria aproveitado. É verdade que nos últimos tempos no Paços parece que ele tem feito bons jogos, mérito para o treinador, mas daí a ser uma boa opção para o Benfica vai uma grande distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...