Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só digo isto: golos em Janeiro:

Ronaldo - 10 golos

Lima - 9 golos

Messi - 8 golos

Compartilhar este post

Link para o post

"O Paços perdeu o primeiro rondo, mas ainda tem o segundo, não está K.O"

JJ na conferência, muito boa conferência (a sério, tirando estas JJices, teve bem do que ouvi)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou com o miúdo do Nolito? Não me lembro de ver nada, passou-me ao lado.

Jamor está garantido...

A mulher teve que fazer um aborto, pois surgiram complicações na gravidez.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é a final? Quero concretizar o sonho de ver o Benfica vencer a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não viste ? icon_mrgreen.gif

26 de Maio

Bela data, dá para ir aí na boa, em principio. Nunca vi o Benfica ver a Taça ao vivo :mrgreen:

A final é no Jamor? Aquilo ainda cheira mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Bela data, dá para ir aí na boa, em principio. Nunca vi o Benfica ver a Taça ao vivo :mrgreen:/>

A final é no Jamor? Aquilo ainda cheira mal?

Segundo o Relvas é no Jamor.

Adoro ir ao Jamor, é uma sensação fantástica!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me irei esquecer deste jogo. :heart:

Porto do Mou que viria a sagrar-se campeão europeu passado uma semana... Fomos roubados para crl (com uma arbitragem normal eles tinham acabado o jogo com 7) e vencemos a Taça. O que mais me fica na memória foi quando o Simão marcou o segundo golo, soltou um "somos f*didos" e depois pensava que o jogo já tinha acabado (deve ter sido na fase de transição do Golo de Ouro para o prolongamento). Depois desta não ganhámos mais nenhuma, o Trap falhou por pouco a dobradinha, mas vai ser este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

JAMOR ! :heart:

Eu sei que ainda falta a 2ºmão, mas dificilmente nos escapa. Fds , finalmente vamos ao jamor!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegarmos ao Jamor, desta vez não posso falhar. Não fui em 2004 nem 2005, tem de ser desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, já não acontecia desde a meia-final com o Braga para a Liga Europa por isso também estava com medo.

Mas se critico o JJ muitas vezes hoje venho dizer que esteve muito bem nos jogadores que colocou. Primeiro resolver e depois, sim, fazer poupanças, ou seja, na 2ª mão e na Luz.

Quero ir ao Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for ao Jamor alugo uma carrinha de 9 lugares e dou boleia ao pessoal na boa. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Artur falado como possível substituto do Valdes :lol:/>

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei no Jamor pela primeira vez.

Eu moro no Porto, posso levar alguém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vens-me buscar ao Porto?

À preferia, não posso entrar nessa terra. :medinho:

Artur falado como possível substituto do Valdes :lol:/>/>

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da última taça que ganhámos, essa contra o Porto de Mourinho, lembro-me de tar a comer caracóis e ter "cuspido" um sem querer porque gritei golo do Fyssas.

E depois de adorar a azia do Mourinho na conferência de imprensa, a falar em roubo, quando tinha sido beneficiado por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei no Jamor pela primeira vez.

Eu moro no Porto, posso levar alguém. :mrgreen:/>

Combinado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hã??

Ao Urreta só aponto ter optado por sair do SLB no primeiro ano do JJ em Dezembro, quando tudo apontava que iria ser mto mais utilizado na segunda volta, mas pronto, foi ser campeao e jogador decisivo para o Uruguai, a nivel de carreira nao lhe correu mal...

No ano do Quique fez um final de epoca estrondoso ,o ano passado no Guimaraes teve mtas lesoes, desperdiçou a oportunidade no Deportivo, mas de resto, onde esteve foi sempre relevante.

Estava a falar do Depor quando mencionei as que não agarrou, e acredito que se ele tivesse ficado no primeiro ano do JJ por esta altura era um extremo feito na equipa em vez de andar pela B meio ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...