Mr.Shelby Publicado 1 Fevereiro 2013 E se der jogador temos opção de compra. Foi um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2013 Só tenho pena o Rosado ser emprestado e não termos contratado a definitivo, mas se pensarmos bem até é melhor assim. Ao menos se sair flop vai-se embora daqui a 6 meses. Ya é isso mesmo, o mesmo acontece com o Bryan. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 1 Fevereiro 2013 Matic eleito o Melhor Jogador de Dezembro/Janeiro Nemanja Matic foi eleito o Melhor Jogador da Liga Zon Sagres nos meses de dezembro e janeiro, numa iniciativa conjunta da Liga Portugal e do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF). Na Segunda Liga, o prémio vai para o também benfiquista Miguel Rosa. Matic reuniu a preferência dos adeptos do principal campeonato português ao recolher 18,7 por cento dos votos, bem à frente de Óscar Cardozo (12,2%) e de Jackson Martínez (9,8%). Miguel Rosa, por sua vez, superou com 11,2 por cento dos votos a concorrência de Luís Pinto, avançado do Arouca (9,5%), e de Tiago Silva, médio do Belenenses (8,9%). Os prémios serão entregues pela Liga Portugal e SJPF no Benfica x V. Setúbal, no caso do médio sérvio, e no Benfica B x União da Madeira, no caso do jovem internacional português. in zerozero.pt Luisão foi hipótese para o Anzhi O Anzhi, que perdeu o central Chris Samba para o Queens Park Rangers, equacionou contratar Luisão, do Benfica, para ocupar a sua vaga. O jornal O Jogo avança que Roberto Carlos, diretor desportivo do clube russo, mal soube da saída de Samba, entrou imediatamente em contacto com o central do Benfica, tentando a sua contratação de forma praticamente relâmpago. O capitão das águias, no entanto, respondeu com um não redondo ao internacional brasileiro, nem chegando a ouvir propostas financeiras. Luisão tem contrato com o Benfica até 2016 mas o referido jornal garante que a SAD encarnada não chegou, sequer, a ser abordada, uma vez que o jogador não mostrou qualquer interesse numa mudança. in zerozero.pt Citação do jornal "O Jogo" online "Bryan faz lembrar Alex Sandro" A aposta em Melgarejo tem rendido frutos, mas o Benfica não perde tempo a preparar o futuro, razão pela qual apostou na contratação de Bryan, lateral-esquerdo de 20 anos, que chega do América Mineiro, por empréstimo de seis meses, com as águias a ficarem com opção de compra sobre o passe do atleta, que Geovanni, ex-Benfica e colega do defesa no conjunto de Minas Gerais, compara a um talento perdido pelas águias para o FC Porto, há duas temporadas: Alex Sandro. "É um lateral muito diferente do habitual e difícil de comparar. Mas talvez o que mais se aproxima é o menino do FC Porto. Faz lembrar o Alex Sandro", adianta a O JOGO o atacante de 33 anos, que partilhou balneário com o defesa no último ano. "É muito forte a atacar e rápido. Sobe bem com a bola no pé e não se limita a explorar o flanco, gosta também de entrar com a bola em zonas interiores", explica. "Foi um processo muito rápido e que surpreendeu todos no clube", revela Geovanni. "Na tarde de terça-feira ele não treinou com a equipa e todos perguntaram onde estava. Foi então que nos disseram que estava a ser negociado com o Benfica. Foi um choque", confidencia, revelando que "foi pouco o tempo" para dar conselhos a Bryan: "Falámos pouco, mas transmite-lhe a grandeza do Benfica e o que representa. Ele já está ciente e preparado para a pressão, até porque é muito forte mentalmente. Tem uma grande personalidade." Citação do jornal "O Jogo" online Tentou falsificar passaporte para jogar no Benfica Um jogador brasileiro, de 19 anos, foi detido pela Polícia Federal do Brasil, cidade de Salvador, por tentar falsificar um passaporte. A questão é que, segundo o próprio terá justificado às autoridades, pretendia apresentar uma idade falsa e viajar para Portugal a fim de realizar testes no Benfica. A notícia foi avançada ontem por portal brasileiro UOL Esporte. De acordo com esta fonte, o jogador queria fazer passar-se por um jovem de 14 anos de idade e admitiu ter passado pelo Botafogo, do Rio de Janeiro, e pelo Ceará, de Fortaleza, sempre com a idade adulterada. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Fevereiro 2013 O Diogo Rosado na primeira foto mais parece o Diogo da Fanny. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Fevereiro 2013 João Amorim convocado para os sub-21. Merecido. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Fevereiro 2013 João Amorim convocado para os sub-21. Merecido. Está onde ele? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Fevereiro 2013 está emprestado ao Trofense,acho Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Fevereiro 2013 Está onde ele? está emprestado ao Trofense Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Fevereiro 2013 Alguém já fez as contas para ver quantos jogadores os jornais acertaram na contratação deste mercado de inverno? Eu se não estou em erro postei entre 15 a 20 jogadores em 3 a 4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Fevereiro 2013 Alguém já fez as contas para ver quantos jogadores os jornais acertaram na contratação deste mercado de inverno? Eu se não estou em erro postei entre 15 a 20 jogadores em 3 a 4 semanas. Para o que costuma acontecer todos os anos, não está mau. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Fevereiro 2013 Uma vez revelaram uma lista com a quantidade de jogadores associados ao benfica e era algo do outro mundo, desde ronaldinhos ate cepos que nunca se ouviram falar Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Fevereiro 2013 Al Wahda Mecca 1-3 Al Ahli Jeddah Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Fevereiro 2013 que stress ouvir o relatador. o bruno ja é o craque do sitio !! Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Fevereiro 2013 Até em livres do meio campo o homem tenta marcar golo, que craque :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Fevereiro 2013 Até parece craque ao lado desses cepos todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Fevereiro 2013 Até jogou bem, sacou lá duas/três assistências. Mas também, para o campeonato que é.. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Fevereiro 2013 Até em livres do meio campo o homem tenta marcar golo, que craque :lol:/> Bitch pls Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Fevereiro 2013 Mas esse é mesmo craque, o picanhas não Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Eu não entendo o tom jocoso com que falam do BC. Foi alguma vez mau profissional (ainda me lixo, que a memória as vezes falha :mrgreen:/>)? Tratou mal o Benfica? Foi util q.b em determinadas ocasiões, acabou por cair de forma, numa altura em que nem era carne nem peixe, mas ainda assim foi um dos nossos e, no caso dele, sempre senti que se não fez mais foi porque não sabia e nunca porque era preguiçoso. Deixou uma palavra de agradecimento na saída, "aceitou" (também lhe tocou bom dinheiro certamente) ser empandeirado para as Arábias, o Benfica não ficou a perder 'nada' e mesmo assim está ai tudo a mandar uns lulz à conta do rapaz? Campeonato fraco ou não só desejo ao BC que seja o melhor la do burgo e que tenha todo o sucesso do mundo, quer seja lá, quer seja noutro campeonato. Um gajo que nunca nos fez mal nenhum e que se não deu mais foi porque não sabia (culpa de quem o contratou a pensar noutros voos) e é assim gozado. Enfim, no me gusta! Editado 1 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu curto imenso do Bruno. E depois daquele esclarecimento na hora da saída mais ainda. Ainda mandou a dica do rodízio mas esclareceu que desta forma seríamos campeões. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2013 Bitch pls Que saudades desses livres. :( Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2013 O Bruno merece o carinho dos adeptos Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Fevereiro 2013 Nada a que já não se esteja habituado por aqui, infelizmente. Ainda para mais o gajo veio ver o jogo em Braga quando já não era nosso jogador e diz que quer vir festejar o título com os colegas, não sei o que mais se pode pedir ao gajo. De resto, acho que é um belo talento que não foi aproveitado ao máximo, será sempre assim, é impossível tirar o melhor de TODA a gente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu curto imenso do Bruno. E depois daquele esclarecimento na hora da saída mais ainda. Ainda mandou a dica do rodízio mas esclareceu que desta forma seríamos campeões. Eu também gosto muito de ti, obrigado. O Bruno merece o carinho dos adeptos Muito obrigado, também mereces o meu carinho. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Fevereiro 2013 André Gomes convocado para a selecção A. Compartilhar este post Link para o post