Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Importa-me mais todos os jogos do Benfica até lá. Na semana antes do jogo com o FCP começo-me a preocupar com esse jogo. Agora, se estiver sempre a pensar no que eles fazem, perco a esperança toda, que já não é assim muita. É preciso ir passo a passo. Mas, de facto, eles estão muito fortes.

o Vaart, tens de ter tanta esperança como eles, eles olham para nós e vêm o mesmo que eu vejo neles, tmb nao cedemos, nao perdemos, jogamos á Bola, já fomos a Alvalade, a Braga, a Paços e ganhamos em todo o lado, se eu penso que isto nao vai dar para fugir, eles certamente pensam o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixou de fazer assistências para o Cardozo para as fazer para o Ronaldo. E dizia eu que o Jesus não gostava dele! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de ser o Dérlis. Apesar de eu ser suspeito para falar sobre ele, diria o mesmo de qualquer jogador com potencial. Concedo que, neste momento, tu tens razão e que esses estão à frente dele. Mas em 3 anos muito pode mudar. O que eu defendo é que seja feita uma aposta séria nas camadas jovens e que se defenda o que temos de bom.

Claro que se tem de fazer uma aposta séria na formação. Mas se surgisse uma proposta destas, era irrecusável, no meu ponto de vista

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao Derlis, na minha opinião se o Benfica gastasse 5% do lucro das transferencias na formação, acho que só tinhamos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se vocês se lembram dele, mas o João Pereira, ex-jogador do Benfica (o central, não o lateral direito) que depois foi para o Beira-Mar, entretanto tinha ido jogar para a Moldávia, mas hoje vi uma publicação no facebook dele e foi jogar para o Nordsjaelland, aquele clube que até jogou na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o Nordsjaelland,mas sim o Aalborg...o Nordsjaelland jogou com o Sporting para a liga Europa

mas sim,foi para a Dinamarca,boa sorte para o rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim mas esta época jogou na Liga dos Campeões, no grupo da Juventus e do Chelsea, perdeu os jogos todos excepto um que empatou.

E acabei de ver na televisão e na Argentina houve novo jogo entre River e Boca, nova vitória para o River, desta vez por 2-1, com mais um golo do Rodrigo Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Então os Benfiquistas é que têm azia? Porquê? Juro que nunca entendi. :confuso:

Falou em Almada, "salvou" a chamada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma moral f*dida esse mono. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Loool o mais engracado disso tudo é ser um sportinguista, deve ter pensado que estava na sportingtv, pelo menos pelo discurso...

Compartilhar este post

Link para o post

Loool o mais engracado disso tudo é ser um sportinguista, deve ter pensado que estava na sportingtv, pelo menos pelo discurso...

Isso não existe ainda pá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não existe ainda pá! :mrgreen:/>

Mas está para breve, por isso,é que referi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...