Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bad ass.

Os assistentes eram Pedro Campos e André Soares .

[badass] E volta a pesquisar que ainda não acertaste [/badass]

Compartilhar este post

Link para o post

[badass] E volta a pesquisar que ainda não acertaste [/badass]

Não acertei . Isto é o que esta no site da liga , por isso .

Compartilhar este post

Link para o post

Qual site da liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sou eu! Vou arriscar num... André Campos e Paulo Soares.

O Pés é que se confundiu todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual site da liga?

www.fpf.pt/

:mrgreen:

Sabes que Liga e Federação são coisas diferentes, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jackpot for Mr. Vaart!

Quero o prémio em dinheiro para não haver problemas com transferências bancárias.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Quero em numerário para não haver problemas com transferências bancárias.

Eu digo isso ao Pereira Cristóvão. Ele de certeza que arranja a tua morada e leva-te ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo isso ao Pereira Cristóvão. Ele de certeza que arranja a tua morada e leva-te ;)

Atenção que com aquilo não quis dizer nada em relação ao jogo de ontem. Eu sei bem que és árbitro, por isso podes ter entendido isso, mas era só uma brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que com aquilo não quis dizer nada em relação ao jogo de ontem. Eu sei bem que és árbitro, por isso podes ter entendido isso, mas era só uma brincadeira.

Eu percebi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que safa um pouco o panorama é haver 2 jogos seguidos em casa. O Melga deve voltar. O Luisão já não deve andar a correr como se tivesse o rabo assado, o Rodrigo deixa de inventar tanto e quem sabe, quem sabe, o André Gomes e o Ola John possam ajudar mais.

É que o Matic é para 2 jogos. E o Cardozo, dadas as circunstâncias, nem sei o que diz o regulamento mas no mínimo 3 jogos. Se a CD tiver em conta o comportamento do Luisão na Alemanha como reincidência de indisciplina então ainda pode ser mais complicado. Mas isto são suposições minhas, não sei o que dizem os regulamentos. Até nem me chateia, este ano não aguento o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que safa um pouco o panorama é haver 2 jogos seguidos em casa. O Melga deve voltar. O Luisão já não deve andar a correr como se tivesse o rabo assado, o Rodrigo deixa de inventar tanto e quem sabe, quem sabe, o André Gomes e o Ola John possam ajudar mais.

É que o Matic é para 2 jogos. E o Cardozo, dadas as circunstâncias, nem sei o que diz o regulamento mas no mínimo 3 jogos. Se a CD tiver em conta o comportamento do Luisão na Alemanha como reincidência de indisciplina então ainda pode ser mais complicado. Mas isto são suposições minhas, não sei o que dizem os regulamentos. Até nem me chateia, este ano não aguento o Cardozo.

Acredito num jogo para o Matic. O Cardozo, já tendo historial de atitudes menos dignas, umas punidas outras não, mas que influenciam sempre quem vai decidir, e tendo tido a atitude que teve para com o Proença, prevejo que estéja f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que serão 2 jogos para o Matic? Mostraram alguma imagem? Pelo que vi ontem é expulso injustamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O castigo do Cardozo deverá depender do relatório do Proença, ou não?

Todo esse lance foi meio esquisito, acho ambas as expulsões justas, mas temo (pela "verdade/justiça" desportiva) que o Cardozo seja castigado de forma demasiado pesada. É que parecia mesmo que o PP ia dar uma murraça no Cardozo e depois lembrou-se "Népia, eu fodo-te mas é no relatório! Não perdes pela demora"

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho directo, por norma, dá 2 jogos. A única cena é ser o 1º cartão vermelho dele e levar só um jogo como levou o James.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que serão 2 jogos para o Matic? Mostraram alguma imagem? Pelo que vi ontem é expulso injustamente.

Isso é mais uma idiotice da Sporttv. Vê-se que quem assinala aquela bosta é o assistente, e não há nenhuma repetição daquele lado...

Daí que, tb acredite em 1 jogo apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

estéja

Donde veio esse acento? wtf icon_mrgreen.gif

Eu disse 2 jogos porque é o usual. Aliás quando alguém, aqui há uns tempos, levou só 1 jogo e se fez o levantamento dos castigos acho que me lembro de se ter chegado à conclusão que era raro alguém levar só 1 jogo. Mas aguarde-se.

O castigo do Cardozo deverá depender do relatório do Proença, ou não?

Todo esse lance foi meio esquisito, acho ambas as expulsões justas, mas temo (pela "verdade/justiça" desportiva) que o Cardozo seja castigado de forma demasiado pesada. É que parecia mesmo que o PP ia dar uma murraça no Cardozo e depois lembrou-se "Népia, eu fodo-te mas é no relatório! Não perdes pela demora"

Isso foi logo o que me veio à cabeça. Basófias como o gajo é, vai-lhe malhar forte na literatura. Sim, depende do relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

O James quando deu um soco na barriga do méne do Feirense só levou 1, mal vá que o Matic leve 2.

Só se o quiserem f*der como f*deram o Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Donde veio esse acento? wtf icon_mrgreen.gif

Eu disse 2 jogos porque é o usual. Aliás quando alguém, aqui há uns tempos, levou só 1 jogo e se fez o levantamento dos castigos acho que me lembro de se ter chegado à conclusão que era raro alguém levar só 1 jogo. Mas aguarde-se.

Isso foi logo o que me veio à cabeça. Basófias como o gajo é, vai-lhe malhar forte na literatura. Sim, depende do relatório.

Nem eu sei, nem eu sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...