LaaR Publicado 10 Fevereiro 2013 Acredita que não lhe dá gozo nenhum. Muito menos contra o SLB! Ele é muito bom no que faz (quer profissionalmente, quer como árbitro) e depois fica com o ego lá bem no alto. O lance do Cardozo ele mete logo os dedos em riste pra ele, é logo o instinto dele. Só por aí dá pra ver o feitio dele. E a cara na expulsão. Ele fica do tipo "eu vi-te CABR*O e fodo-te". Epah ele não tem de fazer essas expressões. Eles sabem que são filmados, eles sabem tudo têm de evitar tudo isso. Têm de estar tipo jogadores de poker. Ri-me muito. :lol: Sim, ele é benfiquista desde pequenino. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Fevereiro 2013 Só vi os últimos 15 minutos. Fui ver os golos e no primeiro golo a defesa foi completamente comida. Depois é um pato do Artur. O Melgarejo está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 10 Fevereiro 2013 Bloquearam o topico do jogo, nem se pode comentar mas, Obrigado Artur, Maxi e Cardozo e quanto ao P. Proença bem se vê a influencia que o SLB não tem pois o LFV disse que não queria mais esse senhor apitar jogos do clube e eis que ele aparece, continua LFV na tua luta sem resultados. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2013 O Cardozo tentou apenas chegar à bola. Ver mais do que isso é ridículo. O amarelo teria chegado bem para ambos. A questão aqui é que o Proença teria de expulsar na mesma o gajo do Nacional e como ele padece de uma doença mental que o faz ter terror de ser acusado de beneficiar o seu clube, f*deu o Cardozo. Já o Matic foi mesmo para não deixar dúvidas que o Sr melhor do mundo, do país, da região, da cidade, do bairro, do prédio, do apartamento, do quarto, da cama e do penico não tem ponta de mácula quanto à sua imparcialidade. Resumindo, o Proença é um imbecil da pior espécie. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Fevereiro 2013 É tudo uma cabala contra o Maior. Anda cá, Vaart. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Fevereiro 2013 E é isto. O senhor gosta muito das câmaras também. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Fevereiro 2013 e dizer que o Salvio não joga nada é para rir :lol: Metê-lo no mesmo saco do Maxi porque fez um jogo mau quando já nos salvou n vezes este ano. f*dasse às vezes esta m*rda é pior que o sb, que limitados meu deus :lol: Eu fui um dos que opinei que o salvio nao jogou um cu, e espero que essa do "limitados" nao me incluisse.. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Fevereiro 2013 O Cardozo tentou apenas chegar à bola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2013 Exacto, os outros são limitados e tu não reconheces que o FCP ganha porque joga muito à bola. Não costumo ver, mas hoje calhou acompanhar. Por acaso o FCP joga muito à bola. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Fevereiro 2013 Epá, eu não sei onde não se aceita o vermelho. A bola está no outro pé, ele está a ver a bola e pontapeia a outra perna. Está bem que ele podia ter a intenção de tirar a bola de lá, mas não foi isso que fez. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2013 Fui ver a repetição do lance e admito que estou errado. O Cardozo agrediu. Não tinha ficado com essa ideia quando fim do café, sinceramente. Estou demasiado frustrado para escrever mais seja o que for. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Fevereiro 2013 Não culpem a m*rda do árbitro pelo o mísero jogo que os jogadores fizeram, escapando muito poucos, todos tiveram mal. De todos os jogadores culpo o estúpido do Artur, está cada vez pior, saísse totalmente à toa, nos cruzamentos ou cantos o meu coração bate, bate, que é uma coisa doida. É que nem falo do pato que ele deu. Abro o facebook nem dá vontade de comentar nada, os que acham que o Benfica perdeu por causa do Proença é que são limitados, pois não foi essa a razão, aliás o Proença bem podia ter apontado para a marca da grande penalidade num lance que o Candeias cruza e o Keita é abalroado pelo o Luisão. Houve aqui alguém que disse: Urreta rebentado e Salvio a jogar mal, Jesus teve de optar. O Salvio não estava a trazer nada à equipa senão perdas de bola ou cruzamentos para as couves, se calhar entre os dois escolhia o Urreta, porque mesmo cansado, tinha uma coisa que o Salvio não apresentava, motivação. Enfim, jogo mau. É seguir em frente, vamos ver agora na quinta-feira se continuam assim. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Fevereiro 2013 Epá se o Cardozo nunca tivesse feito uma coisa destas, ainda dava o benefício da dúvida, agora sabendo que às vezes lhe dá uma destas paragens mentais, não duvido sequer que ele lhe meteu um pontapé porque tava a demorar a devolver a bola. O Matic pareceu-me que vai de facto com o cotovelo "em riste", mas pareceu-me também que mal toca no Candeias. De resto, entrou-se muito mal no jogo, acaba-se por sofrer aquele golo caricato completamente da nossa culpa (alguma vez aquela mania de levantar o braço a pedir fdj havia de dar m*rda), depois acordámos, pegámos no jogo, virou-se, depois o Candeias foi para a direita, e eu disse logo que o par Candeias-Luisinho ia dar m*rda e o Artur encarregou-se de dar o laxante. O Gaitan faz falta a dez, precisa-se de alguém a organizar o jogo, o Matic não o consegue fazer tão bem quanto ele. Depois, o Urreta, que fez um jogo brutal, e que não me pareceu cansado, visto que 2 minutos antes tinha partido o Claudemir, é substituído ao invés do Salvio, que fez figura de corpo presente no jogo de hoje, e ai acabou-se o jogo, perdemos o nosso maior desiquilibrador, Urreta, e o nosso organizador de jogo, Gaitan que passou para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Parece que o campeonato ainda não acabou. Editado 10 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2013 Fodase nao colou o post. Nao mudou nada, do mal o menos tendo em conta que jogámos primeiro. Agora estou curioso com o jogo de quinta feira. O tempo de recuperação para o jogo do campeonato é pouco e estou curioso com as opções que o Jesus vai tomar na quinta e depois no Domingo. Vai dizer muito daquilo que anda ( ou não anda ) naquela cabeça do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) o Salvio nunca pode sair,pois é o nosso "menino",não pode sair,nem nunca o Jesus admite que esteve mal neste ou naquele jogo,o facto de o Urreta ter saído,que estava a ser um dos melhores e o Salvio,que ao invés,estava a ser um dos piores,fica,não consigo compreender estas situações. quanto ao Proença,nem vou dizer nada,pois toda a gente viu que se passou. já agora,quero dar uma palavrinha ao Carraça e dizer que os adeptos madeirenses,nem sempre têm a hipótese de ver os jogadores que idolatramos e que o facto de mandar a polícia afastar os adeptos que estavam á espera de uma foto ou autografo,eu incluído,é mostrar que se estão a cagar para nós,adeptos.Um gajo vem para aqui pagar do nosso bolso,para ver o MAIOR ganhar e poder tirar uma foto e acabam por demonstrar os seres que realmente são,não passam de uns chulos da bola,enfim estamos com sorte que o Porto empatou :happy: Editado 10 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Fevereiro 2013 que os deuses do futebol estejam do nosso lado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2013 Numa conversa que tive com o sr. Sérgio chegou-se à conclusão de que esta jornada (vs. Nacional) poderia ser o mote para unir a equipa em torno do seu grande objetivo, a conquista do título nacional. Poder-se-ia utilizar a frase contra tudo e contra todos para motivar aquela malta para a conquista do título nacional. Eu sei que poderia ser uma situação a não utilizar, mas estas coisas têm que se aproveitar em prol da equipa. Era agarrar no negativo que o resultado de hoje trouxe e transformá-lo em positivo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2013 E quem é que ia fazer isso? O Vieira? O Jesus? O regressado João Gabriel? O Carraça? Nenhum destes nomes sabe e/ou tem interesse em fazer uma coisa dessas. Mais a mais, não gosto desse tipo de espírito. Nós vencemos por nós e para nós. Nunca contra nada nem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2013 Podíamos estar com 2 pontos de vantagem fds. Continuo a achar que se quisermos ser campeões temos que chegar ao dragão com mais 4 pontos que eles, caso contrário bem nos lixamos. Hoje perdemos uma oportunidade única para ficarmos com metade do trabalho feito, enfim. Este empate é inadmissível, a começar pela exibição de alguns jogadores e acabar nas opções ridículas do treinador, que sirva para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Fevereiro 2013 que os deuses do futebol estejam do nosso lado https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/526937_206957092783401_749748744_n.jpg[/mg] Que os Bracallis estejam do nosso lado! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) concordo,a primeira coisa a ensinar aos jogadores,é mostrar quem é o Benfica,o que é o Benfica,isto não é o Paços de Ferreira,nem o Olhanense(com todo o respeito para esses clubes)parece que só jogam pelo dinheiro,uma coisa que tem vindo a crescer no nosso clube,infelizmente Editado 10 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Fevereiro 2013 E quem é que ia fazer isso? O Vieira? O Jesus? O regressado João Gabriel? O Carraça? Nenhum destes nomes sabe e/ou tem interesse em fazer uma coisa dessas. Mais a mais, não gosto desse tipo de espírito. Nós vencemos por nós e para nós. Nunca contra nada nem ninguém. Isso é muito bonito, mas criar um espírito de revolta, iria trazer a adrenalina para cada jogo, a motivação que falta para entrar em cada jogo com uma vontade bávara de ganhar. Os jogadores precisam disso para viver o jogo de forma intensa. Compartilhar este post Link para o post