Che Publicado 10 Fevereiro 2013 O Vieira garantiu ao outro candidato à presidência que em Janeiro iriam sair Gaitan, Luisão e Aimar. Devido aos seus vencimentos. Mentiu, e ainda bem pois são necessários. Acabaram por sair Bruno César e Nolito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Fevereiro 2013 f*da-se mas que golo do Urreta, nem parece dele :lol: Nota-se alguma evolução, mesmo em termos de posicionamento. Maxi, Artur, horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2013 O Urreta já fez mais em meio jogo do que o Nolito e o Bruno em meia época... Ainda toma algumas decisões precipitadas mas é perfeitamente normal, dá para ver que tem qualidade, o que também não é novidade. Aquela defesa não me transmite confiança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2013 Na Antena 1 já se falou duas vezes da renovação do Jesus. Ele termina o contrato este ano? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Fevereiro 2013 Na Antena 1 já se falou duas vezes da renovação do Jesus. Ele termina o contrato este ano? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Fevereiro 2013 E pronto, o jogo para termos a desculpa perfeita para mais um campeonato perdido. Sempre podemos culpar o Proença e tá tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2013 Muito bem o JJ. 4 jogadores a não jogar um crl e não tira nenhum deles, ainda conseguiu cometer a proeza de tirar o melhor em campo. Patético. Desejo o mesmo ao Proença que desejo ao Vieira, mas não foi por ele que não ganhámos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Pronto, acabou. Não ganhámos por incompetência. Mas é triste ver o que o Proença nos faz. A do Cardozo ainda é meio meh..mas a do Matic. Enfim. E acredito que o Cardozo leve uns 4-5 jogos. EDIT: E o Artur era ir passar uns minutos a aquecer o banco. Editado 10 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Fevereiro 2013 Só acho que foi ridícula a expulsão do Matic, de resto pareceu-me uma boa arbitragem. Perdemos por culpa própria. Sálvio a jogar uma m*rda e continua até ao fim. Artur ridículo no 2º golo e Luisinho também, no 1º. A parar para pedir fora-de-jogo e deixa o outro marcar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Fevereiro 2013 Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez. Que azia. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Fevereiro 2013 Fico f*dido com isto. Não jogaram nadinha mesmo, maxi, salvio, rodrigo, artur. Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2013 http://www.videos-football.com/pt/video-242354-benfica-golo-urreta-36m-1-2.html :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2013 É preciso ter calma pessoal. Não há equipas invencíveis. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Fevereiro 2013 Parabéns à direcção depois da bonita campanha a favor do Proença, antes do Benfica-Porto. Fosse ou não com segundas intenções, deu um bonito resultado. Rei Sol :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2013 Não dá para irradiar o Proença do futebol? É ANOS após ANOS da mesma m*rda. E sempre com o mesmo palhaço. De resto, JJ pessimo, Artur anda uma sombra do que já foi e o Salvio estourado. Valeu pelo Urreta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2013 Fantástica substituição do Urreta, deixando o Salvio em jogo. E para a semana não temos Matic e Cardozo graças ao mesmo de sempre. Estou farto, farto, farto deste senhor benfiquista que sempre que as coisas estão a correr bem aparece a prejudicar-nos, se no passado foi em pontos, hoje foi com expulsões. Quando lhe voltarem a partir os dentes pode ser que acorde para a vida. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2013 Renovem com o JJ, o que seria de nós sem um treinador que já tem as substituições planeadas antes do decorrer do jogo... Enfim, que patético. 2 pontos perdidos única e exclusivamente por culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2013 Tenho nojo do futebol Português. Posto isto, só tenho uma última coisa a acrescentar: adeus 1º lugar, foi giro enquanto durou. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Fevereiro 2013 O Proença esteve mal na expulsão do Matic. Não perdemos por causa dele mas por causa do Jesus. Eu adoro o Salvio mas esteve uma nulidade, no entanto vai tirar o Urreta que era quem mais estava a mexer no jogo e cheio de confiança quando pôs o Cardozo.. E o Cardozo pode ser matador, mas já não é a primeira vez que faz uma destas, comigo ficava encostado uns bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu sei que na eh facil, mas no vale a pena falºar do que se passou nos ultimos 10 minutos ali hoje, So nao ve quem nao quer ou nao lhe apetece. Empatamos por culpa própria, tntos erros infantis da defesa, frangalºhaço do Artyur e muito perdularios a frente da baliza enfim xau campeobnato Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Fevereiro 2013 Depois se puderem arranjem vídeo da expulsão do Matic, sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Fevereiro 2013 O Proença esteve mal na expulsão do Matic. Não perdemos por causa dele mas por causa do Jesus. Eu adoro o Salvio mas esteve uma nulidade, no entanto vai tirar o Urreta que era quem mais estava a mexer no jogo e cheio de confiança quando pôs o Cardozo.. E o Cardozo pode ser matador, mas já não é a primeira vez que faz uma destas, comigo ficava encostado uns bons tempos. Já vai ficar :lol: Opá eu estou tão tão tão f*dido, mas é preciso ter calma. Ficamos a 2 pontos, não vamos desistir! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2013 É nestas alturas, de cabeça quente, se tem coragem para tomar decisões difíceis. Três anos consecutivos a mesma história. Faz poupanças para ir na máxima força jogar uma competição cuja prioridade é secundária, não consegue vislumbrar a falta de qualidade de certos jogadores em campo. Voltou a cair no mesmo erro. Se entregarmos a pasta neste mês, ainda vamos a tempo de conquistar todas as outras competições. Compartilhar este post Link para o post