Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não conheço o Derlis, mas a contratação tem toda a cara de "nunca vai vestir a camisola do Benfica". À semelhança do Melgarejo, por exemplo.

No outro dia encontrei isto e também me ri. Porque com outro treinador o Melgarejo provavelmente nunca jogaria no Benfica.

Ou seja, o Jesus sabe muito mais do que nós. Mas como adeptos, às vezes criticamos muito antes do tempo icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia encontrei isto e também me ri. Porque com outro treinador o Melgarejo provavelmente nunca jogaria no Benfica.

Ou seja, o Jesus sabe muito mais do que nós. Mas como adeptos, às vezes criticamos muito antes do tempo icon_mrgreen.gif

Deixa experimentar: Miguel Rosa tem cara de quem nunca vai vestir a camisola principal do Benfica num jogo oficial.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Lima é mesmo a resposta à pergunta que se fez tantas vezes "Qual é o avançado melhor que o Cardozo que se encontra dentro das nossas possibilidades? Pois, não há!". E acabou por vir de onde menos se esperava. Lima icon_syda.gif

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que fui dos poucos que sempre aplaudi a compra do Lima...Felizmente nao estava enganado.

Rodrigo Limão :prayer:/>

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mesmo é que organizar uma ida ao Estádio todos nós com cartazes a dizer que queremos o Rosa na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

na contratação do Lima,só contestei o valor por que foi contratado

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FPF remete para a Liga denúncias sobre utilização irregular de jogadores de Benfica, Sporting B e Marítimo B

Federação Portuguesa de Futebol remeteu para a Liga de Clubes denúncias sobre a alegada utilização irregular de jogadores por Benfica, Sporting B e Marítimo B, sem cumprirem o prazo de 72 horas imposto nos regulamentos.

Em causa está a utilização do colombiano Santiago Arias, no jogo da equipa principal do Sporting na terceira eliminatória da Taça de Portugal, que terminou com a derrota no terreno do Moreirense (3-2, após prolongamento), em 21 de outubro de 2012, com início pelas 20.15 horas. O jogador atuou depois pelo Sporting B diante do Santa Clara, que os verde e brancos venceram por 2-0, em 24 de outubro, a partir das 20 horas.

No caso do Marítimo B, a denúncia visa a utilização de Gonçalo Abreu no encontro com a Oliveirense, também da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que os insulares venceram por 2-1 após prolongamento, disputado a 21 de outubro de 2012, com início pelas 16 horas. Gonçalo Abreu jogou depois também a 24 de outubro, pelo Marítimo B diante do Trofense.

No que diz respeito ao Benfica, em causa está a marcação de dois jogos de duas competições organizadas pela Liga sem cumprir o prazo de 72 horas. O Benfica jogou com o Estoril-Praia, para a 13.ª jornada do Campeonato, com início pelas 20.15 horas, a 6 de janeiro, defrontando no dia 9 a Académica, para a Taça da Liga, que teve início às 19.45 horas. Neste caso, porém, os regulamentos ditam que os o prazo de 72 horas pode não ser cumprido, desde que os clubes participantes assim concordem. No entanto, Jardel, Aimar, Lima e Ola John foram utilizados nos dois encontros.

Já álguem tinha visto isto? Querem castigar o Benfica por ter jogado 2 vezes num intervalo de 72h, basicamente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, Benfica A? Não há qualquer problema de um jogador jogar pela equipa principal em menos de 72 horas. Havia problema se tivessem jogado pelo Benfica B, mas pelos jogadores não me parece.

Essa mania de agora quererem caçar o que não existe..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que haja algum tipo de problema culpem se a eles mesmos por não saberem organizar as coisas como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fizemos algo de ilegal? Eu creio que não, mas já estou a ver por aí tanto alarido.

Compartilhar este post

Link para o post

na contratação do Lima,só contestei o valor por que foi contratado

Contestei valor + idade + final contracto este ano+ser extremamente perdulario no Braga

Calou me em todas!

Isso e também é uma prova a todos os pandulas como o P_KOR que diziam que não se encontrava alguém que fizesse muitos golos se o Cardozo saísse. icon_mrgreen.gif

Touché, my friend, touché!!

A situaçao é parecida á "deles" foram jogador utilizados com menos de 72 horas, agora nao sei se o facto de serem jogadores da A e nao da B poderá dar desfecho diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

A situaçao é parecida á "deles" foram jogador utilizados com menos de 72 horas, agora nao sei se o facto de serem jogadores da A e nao da B poderá dar desfecho diferente.

Claro que não. Então se tivessemos um jogo em menos de 72 horas tinhamos que rodar o onze todo. Era o que mais faltava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura as criticas a sua contratação eram completamente compreensivas , numa semana onde além de o defesa esquerdo nunca ter chegado venderam os dois médios titulares e vão a ultima da hora pagar 4 milhões por um jogador de 29 anos para uma posição onde já tínhamos excesso de jogadores é de deixar qualquer um com os cabelos em pé . Mas acabou por ser um excelente negocio .

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima calou-me e bastante.

A saída do meio-campo titular e depois contratamos um PL por 4 milhões que eu na altura não lhe via valor nenhum. Fiquei fudido. :mrgreen:

Mas o Lima surpreendeu-me ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fizemos algo de ilegal? Eu creio que não, mas já estou a ver por aí tanto alarido.

traquilo, nada vai acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogou?

Não consegui ver o jogo, quem tenha visto que se pronuncie, mas pelo que li, foi um jogo muito tactico e o Ola pouco se destacou,

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré-época disse que estava na altura para vender o Cardozo e ir buscar o Lima para o lugar dele, caiu-me tudo em cima :lol:

Mas também na altura não gostei muito da contratação dele porque não vendemos nenhum avançado e ainda emprestamos o NO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...