Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ele ganhou em Outubro, Novembro, Dezembro e Janeiro.

Se não houve em Setembro (não tenho a certeza), então ganhou todos.

Sinceramente, acho que se o Jesus o quisesse mesmo na equipa principal, já tinha mandado o Carraça a um sítio que eu cá sei. Ele até pode apreciar as suas características mas deve achar que os médios que tem na equipa principal são suficientes (Matic, André Almeida, André Gomes, Enzo, Martins, Aimar), e por isso não o chama.

Quero eu acreditar que é por isso, e não porque o Carraça não deixa... Contudo, é injusto para aquilo que o Rosa já mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar é que já falaram com o M. Rosa e disseram-lhe que o Carraça está lá a prazo, e que assim que ele se puser a andar o lugar na A é dele.

Aliás, é das poucas explicações possíveis para perceber a sua convicção em continuar no Benfica, isso e o seu benfiquismo desmesurado...

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de o Carraça, que é um tipo que nao esta la a fazer nada se nao comer comissoes, estar no benfica ja devia dizer muito da influencia dele.

Que existe alguma coisa mal contada, existe. Se é o Carraça ou nao, nao sei mas nao me admira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ganhou em Outubro, Novembro, Dezembro e Janeiro.

Se não houve em Setembro (não tenho a certeza), então ganhou todos.

Sinceramente, acho que se o Jesus o quisesse mesmo na equipa principal, já tinha mandado o Carraça a um sítio que eu cá sei. Ele até pode apreciar as suas características mas deve achar que os médios que tem na equipa principal são suficientes (Matic, André Almeida, André Gomes, Enzo, Martins, Aimar), e por isso não o chama.

Quero eu acreditar que é por isso, e não porque o Carraça não deixa... Contudo, é injusto para aquilo que o Rosa já mostrou.

O problema com isso é que no principio da época isso não se verificava. E agora faltaram extremos, posição onde ele tem jogado na B e ganho esses prémios todos, e quem é que subiu?

Compartilhar este post

Link para o post

a proxima vez que for ao estadio levo um cartaz com algo do genero ''CARRAÇA RUA. QUEREMOS MIGUEL ROSA NA EQUIPA A''

Compartilhar este post

Link para o post

DL vai entrar como capitão do Brasil. Orgulho! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com isso é que no principio da época isso não se verificava. E agora faltaram extremos, posição onde ele tem jogado na B e ganho esses prémios todos, e quem é que subiu?

Tens razão mas o Urreta é extremo de origem, o Rosa não, apesar de jogar lá. Talvez tenha sido por isso que o JJ o preferiu. O problema é que são tantos talvez que se começa a desconfiar de jogadas de bastidores.

E é claro que o Rosa já merecia ter feito uns jogos pela equipa principal, mas fazer o quê...

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos sérios, o Rosa tem muita qualidade mas duvido que pudesse singrar ao mais alto nível a jogar como extremo.

E isso leva a uma questão: porque raio o Norton de Matos o utiliza lá? Será que é por necessidades da equipa? Será que para o modelo de jogo da equipa/enquadramento da competição ele é mais útil a jogar ali? Será que se ele jogasse a médio centro iria dar ainda mais nas vistas e o pessoal faria ainda mais barulho a pedir a promoção?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha quero ver o André Gomes com a camisola da selecção e a fazer uma boa exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel lesionou-se no amigável que terminou com a vitória do Benfica sobre o Recreativo Libolo por 2-0, golos de Aimar e Cardozo. E fica assim em dúvida para o jogo da Madeira com o Nacional.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o empréstimo será por isso? Para fugir aos objectivos.

Anyway .. e o ROSA pah ? Faz-me uma confusão do crl não haver nenhuma alminha que comente na tv dizer nada sobre isto... nem os jornais.

Ainda há uma ou duas semanas, estava um dos comentadores de desporto da Sic Notícias, a falar nele. E disse exactamente o mesmo que nós: que há um miúdo, capitão da equipa B, que constantemente tem ganho prémios de melhor jogador do ano e do mês e que por um motivo que nem se sabe explicar, nem entra nas contas da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uma ou duas semanas, estava um dos comentadores de desporto da Sic Notícias, a falar nele. E disse exactamente o mesmo que nós: que há um miúdo, capitão da equipa B, que constantemente tem ganho prémios de melhor jogador do ano e do mês e que por um motivo que nem se sabe explicar, nem entra nas contas da equipa principal.

O motivo é conhecido e chama-se António Carraça.

Compartilhar este post

Link para o post

O motivo é conhecido e chama-se António Carraça.

Eu ainda não percebi o conflito Carraça-Rosa... O que raio é que se passou para o rapaz não subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? De 10 em 10 páginas se está sempre a dizer o mesmo. As famílias deles estiveram em conflitos e o Carraça e o Rosa chegaram a trocar palavras mais acesas no Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

limalusa1.JPG

Lima iguala Miccoli e Saviola

Lima avançado de 29 anos contratado pelo Benfica ao SC Braga no último verão, a troco de quatro milhões de euros, tem tido auspiciosa época de estreia na Luz.

Com 19 golos marcados até ao momento, em todas as provas oficiais, o brasileiro é o segundo melhor marcador da equipa, só superado por Óscar Cardozo (20 golos), e já igualou dois nomes que deixaram boas recordações na Luz: Fabrizio Miccoli (em 56 presenças, marcou precisamente 19 golos, seis na primeira época, 13 na segunda), e Javier Saviola (El conejo marcou 39 vezes com a camisola do Benfica, nos 121 jogos realizados entre 2009 e 2012, mas o avançado brasileiro já igualou os 19 tentos de Saviola na sua primeira temporada na Luz, de longe a melhor do argentino e que culminou com a conquista do título nacional).

Lima é também bem mais eficaz do que Miccoli e Saviola. O italiano marcou, em média, a cada 246,8 minutos na primeira época (1481 minutos/6 golos) e a cada 188,5 na segunda (2450/13); o argentino faturou a cada 167,8 minutos em 2009/10 (3189/19), a cada 254,7 em 2010/11 (3566/14) e a cada 234,3 em 2011/12 (1406/6). Números que o brasileiro bate claramente, pelo menos até ao momento, pois as 19 finalizações com sucesso em 1979 minutos (distribuídos por 27 partidas) permitem-lhe a média de uma comemoração a cada 104,2 minutos.

Mesmo estando há pouco tempo no clube, Lima está já muito perto de entrar para o top 20 da lista de melhores marcadores estrangeiros da história do Benfica, um ranking liderado pelo incontornável Óscar Cardozo, com 148 marcados com a camisola encarnada, em todas as provas oficiais.

O avançado brasileiro ocupa neste momento a 21.ª posição, a par de Miccoli, ambos com 19 golos, tendo já deixado para trás dois dos atuais companheiros de equipa: Aimar (18) e Salvio (17).

Para entrar nos 20 mais, basta a Lima marcar um golo e igualar o esloveno Zahovic (20), mas a boa forma do camisola 11 faz acreditar que pode subir mais degraus nos próximos tempos, pois muitos dos jogadores que estão à sua frente não têm grande vantagem.

De referir que, apesar da excelente época de estreia pelas águias, Lima ainda perde em eficácia, esta temporada, para Cardozo, pois o Tacuara marca, em média, a cada 80,5 minutos (1609 minutos/20 golos), ao passo que Lima fatura a cada 104,2 minutos (1979/19).

A média de Lima bate, ainda assim, quatro das temporadas do Tacuara. As exceções são a atual e a da conquista do título (2009/10).Melhores marcadores estrangeiros do Benfica

Cardozo 148 golos
Magnusson 84
Manniche 76
Isaías 71
Filipovic 41
Saviola 39
Vata 37
Iuran 35
Luisão 33
Mantorras 31
Sokota 28
Ricardo Gomes 27
Valdo 27
Rodrigo 25
Geovanni 23
Vando 23
César 23
Van Hooijdonk 23
Chiquinho 22
Zahovic 20
Lima 19
Miccoli 19
Aimar 18
Salvio 17

Acho que é justo dizer que todos nós nos enganámos em relação à contratação do Lima. E se formos ver os comentários nesse dia, deve dar para umas boas gargalhadas. Por isso, ao Lima e a quem o contratou icon_pray.gif Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

-A compra do Lima LOOOOOOOOOOOOL

O Nelson Oliveira deve andar tolo a olhar para esta compra do Lima..

Lima vai sentar o Rodrigo :heart:/>

Visionário 8).

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura as criticas a sua contratação eram completamente compreensivas , numa semana onde além de o defesa esquerdo nunca ter chegado venderam os dois médios titulares e vão a ultima da hora pagar 4 milhões por um jogador de 29 anos para uma posição onde já tínhamos excesso de jogadores é de deixar qualquer um com os cabelos em pé . Mas acabou por ser um excelente negocio .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sentir um ardor na bilha, deve ter sido do Lima que com os seus quase 20G e enormes jogos me deixou assim :mrgreen:

Fica (em spoiler) alguns comentários quando se falou no negócio

Isto parece-me mais uma jogada para o Lima acabar por ir para o Porto e ficarem todos contentes por terem "roubado" mais um ao Benfica...

Salvador, aprendiz de feiticeiro!

Por mim, pode ir parar ao Porto. Até o levo à porta do Dragão.

Levo-o contigo. Com direito a laço e tudo.

Chorava muito por esta hora :mrgreen:/>/>

Não gostaria de ver o Lima sinceramente, mas o JJ só faz milagres por isso....

tumblr_m7fz8iYdCj1rbgoumo1_500.gif

O Braga arranjou quem chular que não nós!

Lima a valer 5M€ :lol:/>/>/>

...

Cardozo já está a caminho do boda

Vai-se buscar o Lima...por 5M€

GTFO FDS! Ganha tino ó Vieira.

My bad :p/>/>

É que nem precisam de avançados, nem de avançados ao estilo dele :lol:/>/>/>

Quem tem Rodrigo não precisa de Lima. Até o Mora era capaz de oferecer o mesmo que o Lima no estilo de jogo ofensivo do Benfica.

Já nem falo no Nelson Oliveira.

Óbvio que não.Aliás o Salvio é o único extremo do Benfica superior ao Carrillo,mas dava para jogar os dois juntos com Carrillo na esquerda e Salvio na direita.

Tenho de fazer isto mais vezes. Encontrei esta perola que ate soltei uma pinguinha pqp :lol:/>/>

A Sporttv, ao que parece, disse que o Lima recusou o SLB.

Obrigado Lima!

Lima tornou-se o meu jogador favorito do Braga :prayer:/>/>/>

Vejo um padrão nos dois jogadores.

Btw, a confirmar-se essa compra do Lima bom tiro no pé emprestar o Nelson Oliveira para agora comprar um por 5M.

Ainda bem!!!!

E nunca pensei que conseguissem receber algo pelo nabo do emerson... estou pasmado!

Só mesmo para enfraquecer o rival mais ou menos directo.

O Lima é globalmente fraco, perdulario que doi, e com as caracteristicas dele temos lá um mto melhor e com menos quase 10 anos., sem contar com o Tacuara e com o Nelson Oliveira.

Fdx ridiculo.. .alem de ser um jogador pouco mais que mediano, temos outras deficiencias bem graves.

O JJ tem vindo a jogar em 4-4-2, o que faz com que só tenhamos 1 suplente. Lima mesmo sendo mediano é > Kardec. Não desgosto, é esperar pelos valores.

Uma dupla Lima-Cardozo onde se encosta o Rodrigo era de bradar aos céus :lol.

Para que é o Lima f*dasse? PARA QUÊ? PARA QUÊ CRALHO

A resposta para todos nós foi

lima2710.jpg

"Calma minha gentxi, Lima chegou p'ra triunfá"

EDIT: Claro que na altura estamos todos fdds por não haver DE, alternativa para DD e o Javi de saida. Ainda assim, é bom recordar, ver como tudo afinal (e desta vez) correu bem e rir do passado!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e também é uma prova a todos os pandulas como o P_KOR que diziam que não se encontrava alguém que fizesse muitos golos se o Cardozo saísse. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse nada disso :-

Em minha defesa digo: a época ainda não acabou :mrgreen:/>

Não há defesa possível, deixa o homem continuar a marcar!

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura as criticas a sua contratação eram completamente compreensivas , numa semana onde além de o defesa esquerdo nunca ter chegado venderam os dois médios titulares e vão a ultima da hora pagar 4 milhões por um jogador de 29 anos para uma posição onde já tínhamos excesso de jogadores é de deixar qualquer um com os cabelos em pé . Mas acabou por ser um excelente negocio .

Ou seja, resumidamente a minha atitude:

Eu gosto do Lima desde os tempos do Restelo mas só consigo... :facepalm:/>

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...