Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2013 penso que o Djuricic é como outros,acho muito estranho o negócio ser noticiado por um jornal estrangeiro Não é assim tão estranho. O "negócio" kalou só chegou cá 1 ou 2 dias depois. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 15 Fevereiro 2013 se no final estas 3 contratações forem confirmadas estamos muito bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Fevereiro 2013 se no final estas 3 contratações forem confirmadas estamos muito bem servidos. Sulejmani, Djuricic, e o outro? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Sulejmani e Rojas por cinco épocas» - DNPor RedaçãoA- A A+ «Miralem Sulejmani, avançado sérvio do Ajax, e Ricardo Rojas, extremo-direito paraguaio do Cerro Porteño, têm acordo com o Benfica para as próximas cinco temporadas, apurou o DN. Este Rojas até pode ser estrela, mas com este nome... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2013 esse Rojas vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 16 Fevereiro 2013 Sulejmani, Djuricic, e o outro? sim Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Fevereiro 2013 http://www.transfermarkt.de/de/mondial-sport-management--consulting-sarl/details/berater_2106.html Onde há fumo há fogo. Ou por outra, onde houve Ramires, Witsel, Rodrigo, Salvio e Rui Fonte, pode também haver Sulejmani e Djuricic. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Fevereiro 2013 sim Eu estava a perguntar quem era o outro. :mrgreen: É esse tal Rojas? Não conheço, alguém me pode falar sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Fevereiro 2013 http://www.transfermarkt.de/de/mondial-sport-management--consulting-sarl/details/berater_2106.html Onde há fumo há fogo. Ou por outra, onde houve Ramires, Witsel, Rodrigo, Salvio e Rui Fonte, pode também haver Sulejmani e Djuricic. Ou podia haver o Isco e Muniain :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Fevereiro 2013 Se vierem a confirmar-se estes 3 jogadores, fico deveras surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Fevereiro 2013 Acho que não devia ter visto videos do Djuricic. Não o conhecia e fiquei com uma vontade imensa de o ver com o manto sagrado. Remate, passe, técnica, visão de jogo e aguenta bem o choque apesar de parecer algo franzino. 21 anos e por 6M? É já, por favor. E combinava de forma perfeita com o número 24 que se fartou de fazer golos à pala dele. Fui ver quem era e esse já está no PSV. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Fevereiro 2013 Se vierem esses dois médios, confirma-se a provável saída do Aimar e do Carlos Martins, Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2013 Para o ano os médios que saem serão, muito provavelmente, o Carlos Martins, e o Pablo Aimar. E não sei até que ponto Nico aguenta mais uma temporada por cá. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Fevereiro 2013 Outra coisa que estas 3 contratações podem indicar, é a possível renovação do contrato do JJ... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Fevereiro 2013 Por mim, podem ir os três. O Gaitán a troco de bom dinheiro, claro. O Aimar de pouco nos serve e o Martins nem vou comentar... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Outra coisa que estas 3 contratações podem indicar, é a possível renovação do contrato do JJ... Também me parece. Editado 16 Fevereiro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2013 Isso não, pelo menos esperem pelo fim do campeonato para o fazer. É que ainda quero ter aquela réstia de esperança que ou vem o Paulo Fonseca ou o Bielsa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Não percebo qual a relação destas contratações com a permanência do JJ. O paraguaio provavelmente tem o mesmo empresário que o Cardozo, Melga e Derlis, portanto deve ter muito pouco a ver com o treinador. O Djuricic dá a ideia de ser um 10 e esta táctica não permite a utilização de um, não conheço bem o servio mas se estão a pensar em colocá-lo no lugar do Enzo já nos estou mesmo a ver regressar à segunda época do JJ onde o buraco do meio campo atingiu o seu auge. O Sulemanji é uma boa oportunidade de negócio para o clube, uma vez que é a custo zero e é-lhe reconhecida qualidade, pode vir a dar bastante lucro. Editado 16 Fevereiro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Fevereiro 2013 O Djuricic, a vir, nunca é para o lugar do Enzo. É para fazer uma espécie de Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Fevereiro 2013 So far, a meu ver, merece a renovação. Veremos no resto da época. Ah, e para o ano, a ver se fazemos dinheiro com o Lima ou o Cardozo, já que pode ser a última oportunidade de fazer dinheiro com eles. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Fevereiro 2013 So far, a meu ver, merece a renovação. Veremos no resto da época. Ah, e para o ano, a ver se fazemos dinheiro com o Lima ou o Cardozo, já que pode ser a última oportunidade de fazer dinheiro com eles. O Benfica é para ganhar títulos não é para fazer dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2013 O Djuricic, a vir, nunca é para o lugar do Enzo. É para fazer uma espécie de Gaitán. Aquecer o banco? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2013 o Djuricic,se chegar a Luz,tem que significar a saída de alguém,agora quem,não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Fevereiro 2013 4x2x3x1 com Enzo, Matic e Djuricic era mel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post