JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2013 O Jogo é dos 3 jornais aquele que reúne um maior consenso entre nós no que toca à fidedignidade das noticias. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 17 Fevereiro 2013 O Jogo é dos 3 jornais aquele que reúne um maior consenso entre nós no que toca à fidedignidade das noticias. Eles já confirmaram os 2. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Fevereiro 2013 mas ainda não é nada oficial Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Fevereiro 2013 estão mesmo confirmados? :o Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Já como dizia o semi-deus: ''Deixem-me sonhar''. http://www.maisfuteb.../video/13808317 Gosto imenso deste jovem, e o que adorava vê-lo por cá. Acredito que seja hora duma visão fresca do futebol, uma visão jovem, duma pessoa empreendedora. Editado 17 Fevereiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2013 Só falta a noticia do Rosa na equipa A na próxima época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2013 Estamos a levar o jogo com calma mas com objectividade. Estou a gostar da exibição. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2013 Estamos a levar o jogo com calma mas com objectividade. Estou a gostar da exibição. Deves ser o único. Alias, calma? É o que não falta ao Ola John, inúmeras perdas de bola só por ficar à espera que a bola lhe caía no pézinho, redondinha. E Maxi, sem comentários! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Fevereiro 2013 Já eu estou quase a adormecer. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Fevereiro 2013 O John estava bem era no banquinho, não mexe uma perna. O Almeida está horrível naquela posição. O Rodrigo...enfim, está na hora de se fazer um homem e de se deixar de m*rda. Uma equipa que quer ser campeã e joga assim, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2013 Deves ser o único. Alias, calma? É o que não falta ao Ola John, inúmeras perdas de bola só por ficar à espera que a bola lhe caía no pézinho, redondinha. E Maxi, sem comentários! Devo ser o único, sim. :lol: O Ola John é sempre assim, calma, cuidado para não se magoar mas sempre óptimo na tomada de decisão. Falta é um jogador que empurre o bloco para cima, que é o caso do Matic. O AA está quase colado aos centrais, faz lembrar o Javi e só não dá buraco porque lá anda o Enzo. Que saia o Rodrigo e entre o Nico. Mais adiante é retirar o Ola e colocar o Urreta. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2013 É mesmo. Concordo contigo. O que me custa mais ainda assim, é ver 6 ou 7 cantos todos marcados da mesma forma. Cruzamentos em balão para o Luisão ou Garay. Parece que não treinam as bolas paradas, esperam sempre que haja uma má intercepção do defesa. Irrita-me profundamente. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Fevereiro 2013 Eu que sou sempre o positivsta também não estou a gostar nada, o Benfica está a jogar ao ritmo que agrada à Académica. Há que acelerar "um bocadinho" o jogo, senão nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Fevereiro 2013 O Aimar se calhar já entrava Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Quantos dos vários livres estudados resultaram em golo ou criaram sequer algum perigo? Zero? Editado 17 Fevereiro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 17 Fevereiro 2013 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Fevereiro 2013 defesa da académica desconcentrou-se, fez o penalty e lá ganhamos.. quase 60 ataques contra 8 da Académica.. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Fevereiro 2013 Ganhamos e ainda bem, mas não jogamos nada, nada, nada! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Fevereiro 2013 Vitória de m*rda, mas o que interessa são os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Fevereiro 2013 Jesus na quinta-feira, sobre Martins: "Diz-me como treinas e eu digo-te como jogar". Domingo, jogo em casa, 0-0...mete o Martins. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 17 Fevereiro 2013 Jesus na quinta-feira, sobre Martins: "Diz-me como treinas e eu digo-te como jogar". Domingo, jogo em casa, 0-0...mete o Martins. Pensei o mesmo. Não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2013 Ainda bem que fomos a tempo de ganhar isto mas se já tinha poucas esperanças em ser campeão hoje ainda fiquei com menos. A primeira parte foi inadmissível, jogamos completamente a passo, parecia que estávamos a controlar uma vantagem de dois golos. Não sei se foi por problemas físicos ou simplesmente por falta de atitude, qualquer uma delas é grave. Se a prioridade é o campeonato alguém que o meta na cabeça dos jogadores, que os faça perceber o quão importante é para o clube, para os adeptos e até mesmo para eles próprios. É esta a grande diferença entre o Benfica e o Porto, e aí o problema já é mais a nível estrutural. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Fevereiro 2013 Vitória de m*rda, mas o que interessa são os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2013 Continuamos a ganhar, mas não estamos a convencer. Compartilhar este post Link para o post