Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esse Lanzini já foi oferecido a tudo o que é clube brasileiro e ninguem o quis, não me parece que seja grande coisa... Quanto ao Mora é pagarem a clausula se o quiserem, caso contrário, deve haver clubes dispostos a dar bem mais do que esse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o River desde o início do Torneo Final e o que retiro do Lanzini é que tem hype, só. Mas para o ter deve ter demonstrado alguns pormenores interessantes e tendo-o por empréstimo teríamos sempre margem de manobra para o recambiar caso não valesse a pena.

Relativamente ao Mora, ficaria triste se saísse do River. Não me importava de o vender por 1,5M/2M porque na Argentina é acarinhado, joga, marca e como gosto dele fico contente por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica não o queria contratar por 6 milhões? :lol:

e tem/teve bastantes clubes atrás dele(segundo constam os jornais),se fosse bom,o River não o estava a usar como moeda de troca

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, lembro-me bem de que o Benfica andava atrás desesperado pelo Funes Mori e que o Pasarella na altura rejeitou todas as abordagens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordei como uma coisa. Eu não quero ver o Sporting descer, quero ver eles de volta onde merecem, já não basta serem um clube grande que não merece ser arrastado pela lama, como se sucede, que já deu muito material para a selecção e a nossa liga já é tão pouco competitiva

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo :lol: Desde que o Benfica seja campeão, a mim não me aquece nem arrefece se o Sporting descer, já muitos historicos desceram e se não têm qualidade para uma primeira divisão é lá o lugar deles, para alem disso, sou apologista de, a quem tem as contas e salários em dia, deve ser dado primazia em relação a clubes que não as tenham.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

gIxW7.jpg

Vamos ver quem será o bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: muito bom,mesmo

"imaginem-se a jogar às onze da manhã, no Inverno, com o Covilhã"

Compartilhar este post

Link para o post

esperemos,não quero é que entrem para o campo de peito cheio,a pensar que já está ganho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se não consigo ir a Aveiro porque toda a gente se corta, f*da-se lá para isto, quero ir e somos 2 no carro

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha, é entrar a matar, não pode ser de outra maneira. Temos que chegar ao dragão com mais 4, metade do caminho pode ser feito em Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Hudson disse...

Amanha é entrar possessos e decidir o jogo na primeira parte, o Beira pouco tem e temos de capitalizar a moral desta possivel vantagem pontual.

Começar a amealhar que temos de ir ao Dragoun com 4.

Compartilhar este post

Link para o post

quais os próximos jogos do Benfica?começo a acreditar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

quais os próximos jogos do Benfica?começo a acreditar :biggrin:

Além do jogo de amanhã, vamos receber o Gil Vicente, Rio Ave, Sporting, Estoril e Moreirense. Vamos a Guimarães, a Olhão, à Madeira e ao Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que amanhã empatamos, ninguém quer ganhar o campeonato este ano

Infelizmente é isto

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse,as deslocações são bem lixadas,mesmo a de Olhão,porque o Benfica nunca joga como deve ser lá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...