Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2013 Tive a ler as declarações e ele respondeu bem sinceramente. Eu não disse que ele respondeu mal, tentei mencionar as declarações dele e reparei que ele, quando estava a falar, demonstrou uma expressão de muito desagrado e de alguma raiva. Mais nada. Parece-me que ele é muito emotivo e seria útil que o Benfica explorasse essa vertente. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Eu não disse que ele respondeu mal, tentei mencionar as declarações dele e reparei que ele, quando estava a falar, demonstrou uma expressão de muito desagrado e de alguma raiva. Mais nada. Parece-me que ele é muito emotivo e seria útil que o Benfica explorasse essa vertente. Eu acho que é exatamente isso que faz com que os adeptos o respeitem (mais) . Sim, porque vá-se lá saber porquê, ele ficou marcado como treinador fraco. Editado 28 Fevereiro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Fevereiro 2013 Eu acho que é exatamente isso que faz com que os adeptos o respeitem (mais) . Sim, porque vá-se lá saber porquê, ele ficou marcado como treinador fraco. Exactamente. E isso seria uma possibilidade não estivesse do outro lado o Jesus que também não é propriamente o tipo mais calmo e ponderado do bairro. Parece-me sinceramente que não passa de uma medição de egos (para não dizer pilinhas em frente ao Freud do burgo). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Sim, porque vá-se lá saber porquê, ele ficou marcado como treinador fraco. Se ele fica chateado/enervado/etc. por alguém pensar isso dele, é sinal que a auto-confiança e auto-estima dele são baixas. PS: Mesquita, tens algum problema em mencionar o órgão sexual masculino? :-k Editado 28 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Eu também fico triste pelo resultado mas, as vezes pergunto-me se o BENFIQUISTA no geral não é bipolar (incluindo eu, em algumas situções). No ano passado , depois de uma vitoria na taça da liga, os nossos jogadores foram insultados a saida do estadio e a maioria dizia-se estar a cagar pelo trofeu (principalmente aqui neste forum). Hoje perdemos a chance de atingir uma final que todos cagavam para ela , no entanto, vêm mostrar desagrado na mesma. Afinal, o que é que queremos? Não estou a dizer que aceito a derrota pois, eu sempre valorizei a taça da Liga. O que me faz confusão é o pessoal que não sabe o que quer. Anyway, ainda temos Campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal . Espero pelo menos ser campeão e ganhar a taça. VIVA O BENFICA :heart: Concordo a 100% Editado 28 Fevereiro 2013 por xibaf_slb Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Eu não senti transtorno nenhum pelo desfecho final. Pensem comigo: vamos à final com o FCP daqui a umas semanas, com uma eventual derrota nesse jogo já imaginaram a carga psicológica que a equipa iria ter para as últimas jornadas, inclusive com uma deslocação ao FCP? Ahh, e o Martins...aquilo é sofrimento a mais, é incrível como não sabe o que fazer com a bola, é incrível a necessidade que tem de querer sempre isolar um gajo, f*dasse, é mau demais. Depois o facto de sair sempre lesionado é ainda mais revoltante, será que realmente se lesiona ou aquilo é só birras? Mandem-no para o Dragão e chamem-lhe Martyns, quero lá saber, mas arrumem rápido com o nojento. Editado 28 Fevereiro 2013 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Fevereiro 2013 Eu não senti transtorno nenhum pelo desfecho final. Pensem comigo: vamos à final com o FCP daqui a umas semanas, com uma eventual derrota nesse jogo já imaginaram a carga psicológica que a equipa iria ter para as últimas jornadas, inclusive com uma deslocação ao FCP? também não estou com azia,nem nada do género,apesar de sermos o Benfica e termos a obrigação de lutar por todas as competições em que estamos inseridos,bem sabemos que não é esta competição que nos irá fazer vibrar e que esta era a competição que menos interessava Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2013 Tive a ler as declarações e ele respondeu bem sinceramente. deturpou as coisas à maneira dele. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Novo cântico dos NN, música muito porreira que cantaram no jogo com o Paços, tem tudo para ser mais um momento fantástico na Luz, não teve grande impacto no último jogo por muita gente não saber ainda a letra penso eu. Nascido na Farmácia Franco Criado por Cosme Damião Eu visto de Vermelho e Branco Benfica do meu coraçao Glorioso SLB Glorioso SLB Allez Allez Editado 28 Fevereiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=807195&via=fb Só boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Março 2013 Quanto é que encaixámos realmente com as vendas do Javi e Witsel? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Março 2013 A Benfica TV vai ter o exclusivo da Premier League O presidente do Benfica tinha prometido novidades no dia do 109.º aniversário do Benfica, e o anúncio surgiu na tarde desta quinta-feira: o canal de televisão do clube adquiriu, em exclusivo para Portugal, os direitos de transmissão da Premier League. O acordo é válido para as próximas três temporadas (2013-2016), num total de 380 jogos por época. "Estamos extremamente satisfeitos por a Benfica TV ter investido nos nossos direitos de transmissão. Estamos ansiosos por trabalhar com o Benfica e estamos confiantes de que irão transmitir a Premier League de forma abrangente e inovadora para os nossos fãs em Portugal", sublinhou o director executivo da Premier League, Richard Scudamore, citado pelo comunicado oficial do Benfica. "A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV", apontou, por seu lado, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no mesmo comunicado. Para além dos jogos da Liga inglesa, a Benfica TV transmitirá três programas semanais, com produção da Premier League: um programa sobre os melhores momentos dos jogos de cada jornada, uma antevisão da jornada seguinte e um magazine sobre a actualidade do campeonato inglês, com entrevistas, resumos dos jogos, estatísticas e apontamentos de história do torneio. Em O Público Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Março 2013 O treinador do FCP ficou indignado porque o Jesus disse que o clube portista ia jogar contra uma equipa B do Sporting. Referiu mesmo que o Benfica este ano, e segundo ele, fez o seu melhor jogo contra um Barcelona B. Parece que há ali algo que pode ser explorado no futuro, a volatilidade do Vítor Pereira. Estive a ver o resto das declarações, ele diz que este jogo atirou o Benfica "orgulhosamente" - porque fizemos o que, segundo o Jesus, "mais ninguém fez em Barcelona" - para fora da Liga dos Campeões. O treinador do FCP mandou uma bela farpa, mas foi incapaz de esconder a emotividade e alguma "raiva" que tem pelo Jesus. Eu ainda estou na dúvida se o VP tomou para si a alfinetada do Jesus, que deveria servir para motivar os jogadores do SCP, para minimizar os seus efeitos ou se porque se sentiu ofendido. Inclino-me mais para a última hipótese. O VP tem o hábito de perder a compostura quando é pressionado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Março 2013 O certo é que o VP é um tipo volátil, não se perdia nada em tentar explorar mais essa vertente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Março 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=807195&via=fb Só boas notícias. Por acaso não são grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Março 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Salvio escapa a tragédiaBLOCO DE CIMENTO CAIU NO LUGAR RESERVADO AO EXTREMOQuando divulgou a lista de jogadores convocados para o encontro com o Sp. Braga, Jorge Jesus nunca imaginou que estava a preservar Salvio de uma eventual tragédia ou, no mínimo, de um acidente com consequências imprevisíveis. Citação do jornal "Record" online Ola John incrédulo com o apedrejamentoADEPTOS DEIXARAM MENSAGENS DE APOIOOla John era um dos jogadores que estava mais próximo do lugar normalmente utilizado por Salvio. Poucos minutos depois do sucedido, o internacional holandês, de 20 anos, colocou uma fotografia do vidro partido na sua página do Facebook com o seguinte comentário: “Quase fui atingido por esta pedra. O que leva as pessoas a fazerem isto?”.Os adeptos do Benfica deixaram centenas de mensagens de apoio ao futebolista e a grande maioria condenou o ato de vandalismo ocorrido em Braga. Editado 1 Março 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Março 2013 Jesus , o salvador voltou :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2013 Pena é essa página ser fake. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Março 2013 20 milhões de lucro?meh...podia ser mais Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 1 Março 2013 O Salvio dominava o bloco de peito e rematava para fora do autocarro. No final, metia os óculos de sol. Deal with it. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2013 O Coluna está tão velhinho :-( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Março 2013 O Salvio dominava o bloco de peito e rematava para fora do autocarro. No final, metia os óculos de sol. Deal with it. 8-) essa imaginação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online River Plate oferece Funes Mori para ficar em definitivo com MoraO River Plate está empenhado em garantir em definitivo os direitos de Rodrigo Mora, emprestado ao clube pelo Benfica no verão passado. Para o efeito, segundo noticia o diário argentino Olé, pretende oferecer em troca o avançado Funes Mori, juntamente com alguma quantia monetária.Na ideia dos responsáveis do clube argentino está o facto de no passado Funes Mori ter sido fortemente cobiçado pelo Benfica. Na altura, o River Plate exigiu demasiado e o jogador acabou por permanecer na Argentina.Agora, e segundo a referida fonte, os responsáveis do Millonarios (alcunha pela qual é conhecido o River Plate) pretendem incluir o avançado nas negociações com o Benfica, de forma a baixar o valor da cláusula de opção que detêm sobre Rodrigo Mora, fixado em 3,5 milhões de euros.O Olé destaca, no entanto, que a hipótese de o Benfica aceitar Funes Mori é longínqua, não só por ter muitos avançados no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2013 Eu deixava lá ficar o Mora, se for para ter o rendimento da temporada anterior. E não era preciso trazer o entulho do River. Gostava que viesse o Lanzini por empréstimo, com opção de compra, para ver se tem de facto potencial para vingar. Nenhum outro jogador do River parece interessante. E até o Lanzini... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Março 2013 todos queriam esse Funes Mori,agora parece que o River o quer despachar,isso é sinal que o Mora é melhor que ele,mas mesmo assim,acho que não precisamos do Mora,vende-lo e ver se fazemos um bom negócio com ele Compartilhar este post Link para o post