Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tive a ler as declarações e ele respondeu bem sinceramente.

Eu não disse que ele respondeu mal, tentei mencionar as declarações dele e reparei que ele, quando estava a falar, demonstrou uma expressão de muito desagrado e de alguma raiva. Mais nada.

Parece-me que ele é muito emotivo e seria útil que o Benfica explorasse essa vertente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ele respondeu mal, tentei mencionar as declarações dele e reparei que ele, quando estava a falar, demonstrou uma expressão de muito desagrado e de alguma raiva. Mais nada.

Parece-me que ele é muito emotivo e seria útil que o Benfica explorasse essa vertente.

Eu acho que é exatamente isso que faz com que os adeptos o respeitem (mais) .

Sim, porque vá-se lá saber porquê, ele ficou marcado como treinador fraco.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é exatamente isso que faz com que os adeptos o respeitem (mais) .

Exactamente.

E isso seria uma possibilidade não estivesse do outro lado o Jesus que também não é propriamente o tipo mais calmo e ponderado do bairro. Parece-me sinceramente que não passa de uma medição de egos (para não dizer pilinhas em frente ao Freud do burgo).

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fica chateado/enervado/etc. por alguém pensar isso dele, é sinal que a auto-confiança e auto-estima dele são baixas.

PS: Mesquita, tens algum problema em mencionar o órgão sexual masculino? :-k

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fico triste pelo resultado mas, as vezes pergunto-me se o BENFIQUISTA no geral não é bipolar (incluindo eu, em algumas situções). No ano passado , depois de uma vitoria na taça da liga, os nossos jogadores foram insultados a saida do estadio e a maioria dizia-se estar a cagar pelo trofeu (principalmente aqui neste forum). Hoje perdemos a chance de atingir uma final que todos cagavam para ela , no entanto, vêm mostrar desagrado na mesma.

Afinal, o que é que queremos? Não estou a dizer que aceito a derrota pois, eu sempre valorizei a taça da Liga. O que me faz confusão é o pessoal que não sabe o que quer.

Anyway, ainda temos Campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal . Espero pelo menos ser campeão e ganhar a taça.

VIVA O BENFICA :heart:

Concordo a 100%

Editado por xibaf_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não senti transtorno nenhum pelo desfecho final. Pensem comigo: vamos à final com o FCP daqui a umas semanas, com uma eventual derrota nesse jogo já imaginaram a carga psicológica que a equipa iria ter para as últimas jornadas, inclusive com uma deslocação ao FCP?

Ahh, e o Martins...aquilo é sofrimento a mais, é incrível como não sabe o que fazer com a bola, é incrível a necessidade que tem de querer sempre isolar um gajo, f*dasse, é mau demais. Depois o facto de sair sempre lesionado é ainda mais revoltante, será que realmente se lesiona ou aquilo é só birras? Mandem-no para o Dragão e chamem-lhe Martyns, quero lá saber, mas arrumem rápido com o nojento.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não senti transtorno nenhum pelo desfecho final. Pensem comigo: vamos à final com o FCP daqui a umas semanas, com uma eventual derrota nesse jogo já imaginaram a carga psicológica que a equipa iria ter para as últimas jornadas, inclusive com uma deslocação ao FCP?

também não estou com azia,nem nada do género,apesar de sermos o Benfica e termos a obrigação de lutar por todas as competições em que estamos inseridos,bem sabemos que não é esta competição que nos irá fazer vibrar e que esta era a competição que menos interessava

Compartilhar este post

Link para o post

Novo cântico dos NN, música muito porreira que cantaram no jogo com o Paços, tem tudo para ser mais um momento fantástico na Luz, não teve grande impacto no último jogo por muita gente não saber ainda a letra penso eu.

Nascido na Farmácia Franco

Criado por Cosme Damião

Eu visto de Vermelho e Branco

Benfica do meu coraçao

Glorioso SLB Glorioso SLB

Allez Allez

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

A Benfica TV vai ter o exclusivo da Premier League

O presidente do Benfica tinha prometido novidades no dia do 109.º aniversário do Benfica, e o anúncio surgiu na tarde desta quinta-feira: o canal de televisão do clube adquiriu, em exclusivo para Portugal, os direitos de transmissão da Premier League. O acordo é válido para as próximas três temporadas (2013-2016), num total de 380 jogos por época.

"Estamos extremamente satisfeitos por a Benfica TV ter investido nos nossos direitos de transmissão. Estamos ansiosos por trabalhar com o Benfica e estamos confiantes de que irão transmitir a Premier League de forma abrangente e inovadora para os nossos fãs em Portugal", sublinhou o director executivo da Premier League, Richard Scudamore, citado pelo comunicado oficial do Benfica.

"A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV", apontou, por seu lado, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no mesmo comunicado.

Para além dos jogos da Liga inglesa, a Benfica TV transmitirá três programas semanais, com produção da Premier League: um programa sobre os melhores momentos dos jogos de cada jornada, uma antevisão da jornada seguinte e um magazine sobre a actualidade do campeonato inglês, com entrevistas, resumos dos jogos, estatísticas e apontamentos de história do torneio.

Em O Público

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do FCP ficou indignado porque o Jesus disse que o clube portista ia jogar contra uma equipa B do Sporting. Referiu mesmo que o Benfica este ano, e segundo ele, fez o seu melhor jogo contra um Barcelona B.

Parece que há ali algo que pode ser explorado no futuro, a volatilidade do Vítor Pereira.

Estive a ver o resto das declarações, ele diz que este jogo atirou o Benfica "orgulhosamente" - porque fizemos o que, segundo o Jesus, "mais ninguém fez em Barcelona" - para fora da Liga dos Campeões. O treinador do FCP mandou uma bela farpa, mas foi incapaz de esconder a emotividade e alguma "raiva" que tem pelo Jesus.

Eu ainda estou na dúvida se o VP tomou para si a alfinetada do Jesus, que deveria servir para motivar os jogadores do SCP, para minimizar os seus efeitos ou se porque se sentiu ofendido. Inclino-me mais para a última hipótese. O VP tem o hábito de perder a compostura quando é pressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O certo é que o VP é um tipo volátil, não se perdia nada em tentar explorar mais essa vertente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Salvio escapa a tragédia
BLOCO DE CIMENTO CAIU NO LUGAR RESERVADO AO EXTREMO

Quando divulgou a lista de jogadores convocados para o encontro com o Sp. Braga, Jorge Jesus nunca imaginou que estava a preservar Salvio de uma eventual tragédia ou, no mínimo, de um acidente com consequências imprevisíveis.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ola John incrédulo com o apedrejamento
ADEPTOS DEIXARAM MENSAGENS DE APOIO

Ola John era um dos jogadores que estava mais próximo do lugar normalmente utilizado por Salvio. Poucos minutos depois do sucedido, o internacional holandês, de 20 anos, colocou uma fotografia do vidro partido na sua página do Facebook com o seguinte comentário: “Quase fui atingido por esta pedra. O que leva as pessoas a fazerem isto?”.

Os adeptos do Benfica deixaram centenas de mensagens de apoio ao futebolista e a grande maioria condenou o ato de vandalismo ocorrido em Braga.
Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é essa página ser fake. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhões de lucro?meh...podia ser mais

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio dominava o bloco de peito e rematava para fora do autocarro.

No final, metia os óculos de sol.

Deal with it. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio dominava o bloco de peito e rematava para fora do autocarro.

No final, metia os óculos de sol.

Deal with it. 8-)

essa imaginação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

River Plate oferece Funes Mori para ficar em definitivo com Mora

O River Plate está empenhado em garantir em definitivo os direitos de Rodrigo Mora, emprestado ao clube pelo Benfica no verão passado. Para o efeito, segundo noticia o diário argentino Olé, pretende oferecer em troca o avançado Funes Mori, juntamente com alguma quantia monetária.

Na ideia dos responsáveis do clube argentino está o facto de no passado Funes Mori ter sido fortemente cobiçado pelo Benfica. Na altura, o River Plate exigiu demasiado e o jogador acabou por permanecer na Argentina.

Agora, e segundo a referida fonte, os responsáveis do Millonarios (alcunha pela qual é conhecido o River Plate) pretendem incluir o avançado nas negociações com o Benfica, de forma a baixar o valor da cláusula de opção que detêm sobre Rodrigo Mora, fixado em 3,5 milhões de euros.

O Olé destaca, no entanto, que a hipótese de o Benfica aceitar Funes Mori é longínqua, não só por ter muitos avançados no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava lá ficar o Mora, se for para ter o rendimento da temporada anterior. E não era preciso trazer o entulho do River. Gostava que viesse o Lanzini por empréstimo, com opção de compra, para ver se tem de facto potencial para vingar. Nenhum outro jogador do River parece interessante. E até o Lanzini...

Compartilhar este post

Link para o post

todos queriam esse Funes Mori,agora parece que o River o quer despachar,isso é sinal que o Mora é melhor que ele,mas mesmo assim,acho que não precisamos do Mora,vende-lo e ver se fazemos um bom negócio com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...