Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Observaram a forma como as bolas paradas foram batidas após a entrada do Martins? Nesse aspecto tiro-lhe o chapéu, é fenomenal e está 3 patamares acima de qualquer outro jogador do plantel. Finalmente voltamos a marcar de canto, o golo até pode ter surgido de um ressalto mas foi muito bem batido e o Luisão podia ter feito bem melhor ao introduzir logo a bola na baliza. E nem sequer me estou a referir somente ao golo, todos os outros lances no género foram muito bem executados.

Se o futebol tivesse as regras do basket no que diz respeito à troca de jogadores o CM era um dos nossos jogadores mais importantes.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Observaram a forma como as bolas paradas foram batidas após a entrada do Martins? Nesse aspecto tiro-lhe o chapéu, é fenomenal e está 3 patamares acima de qualquer outro jogador do plantel. Finalmente voltamos a marcar de canto, o golo até pode ter surgido de um ressalto mas foi muito bem batido e o Luisão podia ter feito bem melhor ao introduzir logo a bola na baliza. E nem sequer me estou a referir somente ao golo, todos os outros lances no género foram muito bem executados.

Se o futebol tivesse as regras do basket no que diz respeito à troca de jogadores o CM era um dos nossos jogadores mais importantes.

Ele e o Pablito, disse isso lá no tópico quando foi o golo, é incrível como os outros que estão lá só sabem marcar em balão, ou a tocar no chão antes de chegar à grande área

Só vou aqui evidenciar uma coisa. Eu não percebi muito bem, visto que estava numa stream "badalhoca", mas houve ali uma troca de bola entre o Garay, Matic, Aimar e Martins à entrada do meio-campo do Paços, a fazer o tal descanso com bola, em que me pareceu que levaram uma valente e estúpida assobiadela por não saírem dali. Epá, esta gente só pode ser atrasada mental, devem querer que ganhemos todos os jogos 15-0 e que só se jogue na área deles. Mantenho o que disse lá no tópico, mereciam que se desse uma palete de petardos aos também retardados que os costumam mandar, para ver se nos faziam jogar à porta fechada uns quantos jogos, podia ser que assim aprendessem o que é futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jogo contratámos o Rojas, paraguaio que deu nas vistas no campeonato sul americano de sub 20.

Parece que o Anzhi quer o Luisão. Por mim vendíamos e tentávamos o Albiol, o Real não deve pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Segundo o Jogo contratámos o Rojas, paraguaio que deu nas vistas no campeonato sul americano de sub 20.

Parece que o Anzhi quer o Luisão. Por mim vendíamos e tentávamos o Albiol, o Real não deve pedir muito.

Dede ~6-7M

Compartilhar este post

Link para o post

Dede ~6-7M

Tens visto alguns jogos dele? Ao que consta o rendimento dele caiu de forma abrupta, tanto que já não tem nenhum grande clube atrás dele. Do pouco que vi (na melhor fase dele), destacava-se por sair muito bem a jogar e por marcar vários golos, defensivamente não deu para tirar grandes ilações. Mas para ter desaparecido do mapa... E depois ainda havia o processo de adaptação e eventuais erros naquela zona do terreno têm consequências graves. Prefiro um jogador "europeu" e já feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os que na quinta feita foram tao rapidos a insultar e a mandar a abaixo a (fraca) exibiçao do CM, lhe saibam dar o devido valor pelos minutos de hoje, a equipa mudou radicalmente e ele estava em praticamente todas as oportunidade de golo do SLB quando esteve em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tens visto alguns jogos dele? Ao que consta o rendimento dele caiu de forma abrupta, tanto que já não tem nenhum grande clube atrás dele. Do pouco que vi (na melhor fase dele), destacava-se por sair muito bem a jogar e por marcar vários golos, defensivamente não deu para tirar grandes ilações. Mas para ter desaparecido do mapa... E depois ainda havia o processo de adaptação e eventuais erros naquela zona do terreno têm consequências graves. Prefiro um jogador "europeu" e já feito.

Por acaso não acompanho o vasco, nem tinha noção que ele tinha ido tão abaixo. Dei a ideia do Dédé porque sei que o vasco está em "saldos" e sempre foi um bom nome para defesa central.

Espero que os que na quinta feita foram tao rapidos a insultar e a mandar a abaixo a (fraca) exibiçao do CM, lhe saibam dar o devido valor pelos minutos de hoje, a equipa mudou radicalmente e ele estava em praticamente todas as oportunidade de golo do SLB quando esteve em campo.

Sinceramente P, não acho que ele tenha estado assim tão bem. Esteve claramente melhor que o jogo passado para a LC mas não a um nível que se exige para um Benfica.

Ele realmente é uma mais valia nas bolas paradas (principalmente), viu-se isso no nosso 2º golo e fez um grande passe para o aimar no 3º mas pouco ou nada mais se viu dele, aliás cometeu 1 ou 2 erros graves, com perdas de bola infantis em zonas proíbidas

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus: «Sporting era mais forte quando lá jogámos»

A análise de Jesus ao golo de Lima/Salvio

«Paços vai disputar terceiro lugar com o Braga»

Paulo Fonseca: «Benfica venceu bem»

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

JORGE JESUS

"Benfica e FC Porto são bons em qualquer lado"

Treinador da equipa encarnada sublinhou a exibição do seu plantel e afirmou que os líderes do campeonato português são "bons em qualquer lado"

O Benfica teve momentos de muita qualidade e acabou por vencer com justiça, contra uma equipa que, mais uma vez, mostrou o porquê de estar na terceira posição. A opinião é de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a vitória por 3-0 sobre o Paços de Ferreira.

"O Benfica teve mérito. Não foi um jogo fácil, houve momentos em que o Paços dominou, em que teve mais posse de bola. Estavamos preparados para isso, não entramos em ansiedade e conseguimos chegar ao golo, o que os obrigou a arriscar um bocadinho mais", começou por dizer.

Jorge Jesus negou que a equipa se sinta cansada, apesar dos muitos jogos nas últimas semanas, e sublinhou que esse é o preço de quem tem qualidade.

"Não foi necessária grande gestão. O Enzo estava com queixas ao intervalo, de resto, estavam todos bem. Não é fácil manter o ritmo de jogo alto em todos os jogos, é o preço da qualidade. Estamos em todas as frentes, quarta já jogamos novamente, mas quem quer estar no Benfica tem de estar preparado para isto. Era pior se já estivéssemos em casa", rematou.

Jorge Jesus recusou ainda comparar o Benfica ao FC Porto mas sublinhou que as duas equipas "são boas em qualquer lado".

"São duas boas equipas, não só em Portugal mas em qualquer lado . Só no campeontao português e o holandês é que ainda se está a disputar o primeiro lugar, o que revela o valor das equipas", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E é preciso dar :prayer: ao Paços por jogar como sempre joga e não vir com autocarros e táticas do anti-jogo. Por alguma razão estão cá em cima :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, bastante importante e tranquila. Não há alturas boas e más para marcar, mas logo a abrir o jogo e a abrir a segunda parte foi fulcral. Agora em Braga é tentar descansar as peças chaves, mas manter a competitividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pep Lopes

Maxi

Luisão

Jardel

Luisinho

AA

CM

Urreta

Gaitán

Rodrigo

Kardec

Se ganhar, ganhou. Se não, também não me chateio muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais do Paulo Fonseca, mas que humildade e realismo em cada discurso que ele transpõe.

O Maxi hoje nem teve assim muito mal, mas também não houve um extremo puro que lhe caísse em cima durante o jogo, só mesmo o Caetano ao fim. Elegeram o Salvio como melhor em campo, sinceramente não achei. Acho que o Luisão esteve imperial o jogo todo, merecia essa distinção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi cerca de 20 min da 2ª parte, e do que vi esteve bem melhor hoje.

Sinceramente P, não acho que ele tenha estado assim tão bem. Esteve claramente melhor que o jogo passado para a LC mas não a um nível que se exige para um Benfica.

Ele realmente é uma mais valia nas bolas paradas (principalmente), viu-se isso no nosso 2º golo e fez um grande passe para o aimar no 3º mas pouco ou nada mais se viu dele, aliás cometeu 1 ou 2 erros graves, com perdas de bola infantis em zonas proíbidas

Até pode ter cometido 10 erros, mas na 5ª não jogou a ponta de um corno, fartou-se de perder bolas em zona complicada, não recuperava, não dava cobertura, era um jogador a menos, hoje esteve muito melhor, depois de o ter visto hoje, acho que a culpa da forma como ele jogou na 5ª é culpa do JJ, porque o CM esteve parado muito tempo e é titular num jogo contra uma equipa muito complicada.

E é preciso dar :prayer: ao Paços por jogar como sempre joga e não vir com autocarros e táticas do anti-jogo. Por alguma razão estão cá em cima :handclap:

Não jogou com o Autocarro e levou o saco cheio para o caminho. São opções tecnicas, podem-se gostar delas ou não, mas em quem é responsavel é o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi é um Benjamin Button, tem uma evolução ao contrário. Fica melhor quando é suposto estar de língua de fora. Oxalá continue a melhorar e que chegue ao patamar da temporada anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura da época em que ele começa a jogar melhor.

Não está tão mau como há uns tempos mas ainda não tão bem como de costume para Fevereiro/Março.

Vamos lá ver se recupera a forma. Para quarta-feira gostava que jogasse o André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá de propósito falar disto. O Carlos Martins, hoje, parecia outro. Com decisões parvas lá pelo meio (lembro-me em particular de uma em que tinha o Salvio a isolar-se pela direita e tentou dar para um Lima muito marcado na esquerda), mas isso já são as características do homem, esteve anos-luz acima de qualquer outra exibição esta época.

A parte a bold não concordo nada, a equipa mudou quando passámos a jogar com mais gente no meio-campo, não teve a ver com a entrada do Martins (que serviu para descansar o Enzo, apenas e só).

De resto, não vamos tornar isto num "toma toma, eu bem disse", ó P. Acho que qualquer pessoa com um bocadinho de noção sabe admitir que foi provado errado, e hoje o Martins calou-me bem, é como diz a frase abaixo do meu avatar. :lol: Acrescento também que foi só um jogo, não me vou deixar levar por expectativas gritantes.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...