johan Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu descansava na TdL. Temos de estar na máxima força nos jogos da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Fevereiro 2013 Fds esse cenário é assustador Entre 17 e 30 há a possibilidade de lá aparecer alguma coisa? Provavelmente jogos de seleção estão ali pelo meio. Yeap. dia 22 Israel Vs. Portugal dia 26 Azerbaijão Vs. Portugal Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 convocar uns quantos da equipa b para o jogo contra o Braga,visto que ninguém se importa com esta competição e jogos da Liga,bem sabemos que é para entrar forte Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu não. Descansava com bola. Ia para lá com os titulares, máxima força, mas deixar o Braga correr. Jogar encolhido. Se der para sair nas costas, muito bem. Ao longo do jogo, tirar os mais necessitados de descanso e siga. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2013 Provavelmente jogos de seleção estão ali pelo meio. Yeap. dia 22 Israel Vs. Portugal dia 26 Azerbaijão Vs. Portugal Ainda bem, pensava que podiam aparecer jogos da LE ali pelo meio em caso de passagem. Esses dias poderão ser importantes para recuperar, como nem todos vão à seleção e a maioria dos que vão não devem jogar o tempo todo. O único jogador que acho que tem jogado mesmo todos os minutos, inclusive na seleção, é o Garay. O Matic também deve ser titular na seleção sérvia mas já veio de um castigo e vai cumprir outro na LE, portanto não é tão preocupante. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Fevereiro 2013 O Matic não dispensou a selecção? Tenho ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Fevereiro 2013 Tudo bem que eu era a favor da saída do Aimar em Janeiro, porque achava que o custo não estava a compensar o desempenho actual, mas compará-lo ao que se vê do Carlos Martins só pode ser brincadeira de mau gosto. Tens razão, não se pode comparar porque que o Aimar nem deve ter feito 3 jogos completos esta temporada, estão os 2 acabados. Já deviam ter saido á muito, e eu sou fã dos 2. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2013 Vi agora que sim, ainda subiu mais na minha consideração. Os motivos é que são um bocado parvos, podia ter dito que era para se dedicar a 100% ao Benfica. De qualquer forma, Matic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Sulejmani e Djuricic cinco anos no BenficaO Benfica assegurou a contratação de duas das estrelas mais cintilantes do futebol holandês: os internacionais sérvios Filip Djuricic, 21 anos, médio ofensivo do Heerenveen, e Miralem Sulejmani, avançado de 24 do Ajax. Ambos já estiveram em Lisboa, já realizaram testes médicos e já assinaram contratos válidos por cinco anos. Chegam à Luz no verão, mas fonte do Benfica contactada pelo nosso jornal escusou-se a fazer quaisquer comentários.As transferências têm, porém, contornos distintos. Filip Djuricic, um destro que joga normalmente na posição 10 mas também pode atuar como segundo avançado ou extremo (preferencialmente pela esquerda), vai custar aos cofres encarnados, segundo a Imprensa holandesa, seis milhões de euros, mais dois dependentes de objetivos desportivos; Miralem Sulejmani, igualmente um atacante muito versátil, que pode ser utilizado como médio ofensivo, segundo avançado ou extremo (preferencialmente pela direita, apesar de ser esquerdino), termina contrato com o Ajax no final da temporada, sendo por isso um reforço a custo zero. Já estão mesmo confirmados? Editado 23 Fevereiro 2013 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 pelos jornais sim,agora só espero um comunicado do Benfica a confirmar a mesma notícia Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 Artur Moraes Talvez muitos não saibam mas a vitória do Benfica sobre o Leverkusen foi também a minha décima vitória europeia com o Benfica. Não consigo destacar nenhuma delas, porque neste clube todas as vitórias são importantes. O que quero destacar é que sem o vosso apoio seria muito mais difícil e, se calhar, em alguns momentos não seria possível. Mais uma vez, vivemos todos uma grande noite europeia, porque a equipa do Benfica não são apenas os que jogam...cada vez mais são os que apoiam. Obrigado a todos. Carrega Benfica! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Fevereiro 2013 Muitos de vós optariam por descansar os titulares frente ao Braga, mas o que é certo é que é um jogo que dá acesso a uma final. São decisões muito complicadas. Em relação ao Artur, eu sou um dos seus defensores e acho que não devemos julga-lo por 2 ou 3 lances infelizes, pois já nos safou muitas mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Fevereiro 2013 No fim da época sairão provavelmente: Martins, Aimar, Matic, Nico, Garay. Quem sabe até Lima e Cardozo. E oxalá o Jesus também saia e que vá para um clube da moda espalhar a sua sabedoria. Eu falei do Nico e do Garay para aquelas contratações acima dos 20M que se costuma fazer. Não acho que o Matic saia já, não me parece que ele tenha tanto reconhecimento lá fora como tinha o Javi para virem já buscá-lo pelos valores que o orelhas deve pedir. Quanto ao Lima e Cardozo, se sair é só um deles. A não ser que surjam propostas irrecusáveis pelos dois. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu falei do Nico e do Garay para aquelas contratações acima dos 20M que se costuma fazer. Não acho que o Matic saia já, não me parece que ele tenha tanto reconhecimento lá fora como tinha o Javi para virem já buscá-lo pelos valores que o orelhas deve pedir. Quanto ao Lima e Cardozo, se sair é só um deles. A não ser que surjam propostas irrecusáveis pelos dois. Eu dos que referi o único que considero essencial é o Matic. Pode ser que num futuro haja um treinador que puxe a orelha ao Sidnei e o meta a jogar futebol como fazia com o Quique. Estaríamos descansados relativamente à saída do Garay, pelo menos eu estaria. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu dos que referi o único que considero essencial é o Matic. Pode ser que num futuro haja um treinador que puxe a orelha ao Sidnei e o meta a jogar futebol como fazia com o Quique. Estaríamos descansados relativamente à saída do Garay, pelo menos eu estaria. Acho que ai o mérito nao era do Quique, mais discplinador que o JJ é dificil, acho que nesse primeiro ano que provou ser realmente bom, o Sidnei nao tinha era ainda descoberto a má vida por cá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 Acho que ai o mérito nao era do Quique, mais discplinador que o JJ é dificil, acho que nesse primeiro ano que provou ser realmente bom, o Sidnei nao tinha era ainda descoberto a má vida por cá. Sim, toda a razão. Mesmo hoje deu-me pena vê-lo a jogar, acabado de vir de lesão, e a passear aquela classe e bunda grande na 2ª Divisão. Ele precisa de uma oportunidade para ter aquele 'click'. Assim como aconteceu com o Urreta. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu sou do tempo em que se dizia que a dupla do Brasil no Mundial '14 seria Sidnei - DL. Acho que só depende dele se quer jogar futebol a sério ou ir ganhar uns trocos para os emirados. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Fevereiro 2013 O Benfica tem um bom plantel e com boa qualidade, o Matic não acredito que saia já, deve fazer + 1 época ou 2 no Benfica, o Artur também sou dos que o defende, para mim 2º melhor GR a atuar em Portugal e lances infelizes todos os têm, o Artur já nos safou inúmeras vezes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Fevereiro 2013 O Benfica tem um bom plantel e com boa qualidade, o Matic não acredito que saia já, deve fazer + 1 época ou 2 no Benfica, o Artur também sou dos que o defende, para mim 2º melhor GR a atuar em Portugal e lances infelizes todos os têm, o Artur já nos safou inúmeras vezes. Qual é o 1º? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Spoiler Alert: O Refutador receberá a resposta Hélton ou Rui Patrício e irá queixar-se do outro ser pior que o Artur, porque efectivamente, ambos são melhores do que ele. :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Fevereiro 2013 Muitos de vós optariam por descansar os titulares frente ao Braga, mas o que é certo é que é um jogo que dá acesso a uma final. São decisões muito complicadas. Em relação ao Artur, eu sou um dos seus defensores e acho que não devemos julga-lo por 2 ou 3 lances infelizes, pois já nos safou muitas mais vezes. Tem que se avaliar a importância das competições, e a TdL tem que estar claramente a que menos interesse desperta, portanto dá acesso a uma final, mas uma final de uma competição onde a conquista do troféu é supérflua. Já estão a acabar as hipóteses de o Porto perder pontos, estava na altura de contratar um psiquiatra/psicólogo para trabalhar de perto com os jogadores, para garantir que a moral está em alta em todos os jogos, especialmente, o do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Fevereiro 2013 Tem que se avaliar a importância das competições, e a TdL tem que estar claramente a que menos interesse desperta, portanto dá acesso a uma final, mas uma final de uma competição onde a conquista do troféu é supérflua. Já estão a acabar as hipóteses de o Porto perder pontos, estava na altura de contratar um psiquiatra/psicólogo para trabalhar de perto com os jogadores, para garantir que a moral está em alta em todos os jogos, especialmente, o do Dragão. E tu achas que o Benfica não tem uma equipa de psicólogos a trabalhar permanentemente com a equipa/clube? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 Lembro-me de o Simão numa entrevista referir que era acompanhado por um psicólogo para ter confiança para marcar os livres. Agora não sei se era do clube ou se a ideia surgiu dele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2013 No fim da época sairão provavelmente: Martins, Aimar, Matic, Nico, Garay. Quem sabe até Lima e Cardozo. E oxalá o Jesus também saia e que vá para um clube da moda espalhar a sua sabedoria. Acrescento o Luisão, Melga e Maxi. E, quem sabe, talvez o Rodrigo e o Salvio. Compartilhar este post Link para o post