wolfking Publicado 22 Fevereiro 2013 Nós queremos saber quem está ao lado direito dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Fevereiro 2013 Parece ele, mas quando esteve cá a camisola não era aquela e não parece que tenham mexido naquela imagem como na do Caneira. Btw, não acho que o Caneira tenha estado mal quando cá esteve para figurar no mesmo panteão destes imortais. A cara parece-me a dele e como era defesa-esquerdo foi o meu primeiro instinto. Eu também não sou muito bom nisto, vejo futebol há mais tempo que a maioria daqui mas não me lembro de nada consistente e em pormenor antes dos 16 anos. Vou lembrando de coisas aqui e ali, mais do Benfica do que outra coisa, daí que me lembre do Hadrioui ou do Escalona. Mas do Porto e do Sporting muito pouco mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) não conheço quase ninguém :-| Editado 22 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Fevereiro 2013 O Miguelito era outro dos meus ódios de estimação, tinha nojo de cada vez das poucas que ele envergou a nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Fevereiro 2013 não conheço quase ninguém :-| Dá-te por muito satisfeito por não te lembrares dos tempos em que o Benfica apresentava onzes como este: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 22 Fevereiro 2013 Que pena tenho de me lembrar disso... Só se safavam mesmo o Karel e o Enke. Chano, no limite, também era bom jogador, embora velho.. De resto, Cadete, Andrade, Luis Carlos (o eterno cara de macaco), Calado, S.Nunes, Rojas, etc, meu Deus.. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 22 Fevereiro 2013 O quanto sofri com essa equipa, dizer que era miséria é um eufemismo. Coitados do Enke e do Poborsky. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Fevereiro 2013 Dá-te por muito satisfeito por não te lembrares dos tempos em que o Benfica apresentava onzes como este: E o equipamento entao...que bela cagada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Fevereiro 2013 Que pena tenho de me lembrar disso... Só se safavam mesmo o Karel e o Enke. Chano, no limite, também era bom jogador, embora velho.. De resto, Cadete, Andrade, Luis Carlos (o eterno cara de macaco), Calado, S.Nunes, Rojas, etc, meu Deus.. o Calado jogava fixe nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Fevereiro 2013 O Calado tem uma fronha, minha nossa. Ainda ontem o vi num canal qualquer e aquilo parece a parte da frente dum acidente ferroviário. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Fevereiro 2013 Não sei onde colocar esta questão, portanto vou colocar aqui e se depois for preciso, poderei criar um tópico ou mudar este assunto para outros lados. Família benfiquista (e restantes membros que por aqui costumam passar),neste momento está a decorrer um passatempo no facebook, onde quem tiver mais gostos num comentário a uma foto vai ganhar dois bilhetes para o jogo de Domingo. Nesta altura estou em 2º lugar, mas com uma diferença pouco substancial, pelo que iria pedir a todos, caso fosse possível, que colocassem um "gosto" no meu comentário (João Silva) que se encontra nesta foto Um gosto de solidariedade. Mesmo para a malta que não é do Benfica, e uma vez que o grupo em questão é assumidamente benfiquista, caso não fosse muito incómodo também solicitava o "gosto", uma vez que é possível colocar gosto no comentário, sem colocar gosto no grupo. Desde já agradeço a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Fevereiro 2013 f*da-se essa equipa :lol: os anos 90 tiraram-me anos de vida Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Fevereiro 2013 Em sentido oposto às equipas de treta que nos tivemos em anos anteriores: Tanta qualidade no banco :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Fevereiro 2013 o Calado jogava fixe nessa altura. Exacto o Calado, mesmo não sendo nada de especial, era dos melhores nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2013 Não exageremos em relação ao Martins. Neste momento está a mais e não me parece que tenha qualidade para integrar o plantel, as constantes lesões também não o permitem. Mas ele já foi muito importante contribuindo com vários golos e, principalmente, assistências. Tendo em conta que até foi barato foi um bom investimento e pagou claramente o que foi investido nele dentro de campo. Lembram-se daquela altura em que criávamos muito perigo através da marcação de cantos e marcávamos vários golos? Isso mesmo, na primeira época do JJ. Lembram-se de quem normalmente marcava esses cantos? Pois, era o Martins. Colocar o Martins ao lado do conjunto de cepos que passaram pelo clube é um exagero enorme. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Fevereiro 2013 Ontem teve péssimo, mas porra, vem de um tempo de paragem enorme, já provou a sua valia e qualidade anteriormente. Custa me a encaixar esses odios e essa forma de falar dos jogadores do nosso clube, mas de quando em vez lá calha, parece os outros que insultavam o Gaitan todas as semanas e agora fazem fila para lhe lamber o escroto... Haja paciencia. Há que ser realistas, e não saudosistas, neste momento nem o Carlos Martins nem o Aimar têm lugar no 11, não encaixam na forma de jogar da equipa, não digo que não sejam bons jogadores, nem que nem alguns jogos não venham a ser uteis, mas não têm lugar na nossa forma de jogar, e eu gosto de ambos, mas a sua utilização sistematica prejudica o desempenho geral da equipa. Então explica ai a diferença do Aimar para o CM ó iluminado? O Aimar esta época fez 0 e ainda ganha bem mais que o CM. E o JJ esteve muito mal com o CM no inicio da época, foi só o melhor jogador do Benfica e depois chega o 1º jogo oficial e mete o Aimar no lugar dele que só tinha feito 1 jogo na pré época contra o Marselha :facepalm: Sim, esse foi um dos muitos erros do JJ, tal como a dispensa do Mora para integrar o Kardec, mas pronto... Lembro-me de quase todos: César Peixoto, Emerson, El Hadrioui, Caneira, Pedro Henriques, (Não consigo lembrar), Rojas, Harkness, Sepsi, Sérgio Nunes, Quim Berto, Cristiano, Miguelito, Escalona, Jorge Ribeiro, Bruno Bastos e Pesaresi. Edit: Falta um. Tanto meco junto! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Jesus tem razão: campeões costumam sair mais cedo das competições europeias Editado 22 Fevereiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2013 Não é preciso tirar um curso superior se para perceber que uma equipa tem mais hipóteses de ter sucesso quando se concentra numa só competição. O que é diferente do nível de ambição de um clube. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Fevereiro 2013 Neste momento o Carlos Martins e o Aimar são bastante semelhantes. Só há uma coisa que os diferencia, o marketing. Ahhhhhhhhhhhh, e o salário. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 23 Fevereiro 2013 O gajo que ninguém sabe quem é .. é o grande Nelo que veio com o Tavares do Boavista. nº10. :mrgreen: Infelizmente .. nasci numa família da bola .. lembro-me de ver futebol pra aí com 5, 6 anos.. a partir de 92.. é quase limpinho .. principalmente Benfica.. o que foi muito prejudicial a minha infância. :( Nem quero falar muito do jogo de ontem .. tivemos sorte.. ganhamos .. tá tudo mas PQP o Martins.. foudasse.. é demais. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Fevereiro 2013 O Martins lesionou-se? Tive jantar de curso e não havia televisão no restaurante! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2013 O Martins lesionou-se? Tive jantar de curso e não havia televisão no restaurante! lesionou-se. é prato do dia já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Fevereiro 2013 Sozinho ou levou alguma trancada? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2013 Penso que foi sozinho. Nao me lembro, mas alguém que te tire a duvida melhor. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 penso que tenha sido sozinho Compartilhar este post Link para o post