Vaart10 Publicado 22 Fevereiro 2013 O Martins ontem meteu dó. Andou ali perdido, não acertou nenhum passe. Enfim, foi um a menos enquanto esteve em campo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) O Kardec tem mesmo pinta de ser bom balneário e é daqueles que se não dá mais é mesmo porque não sabe. Já o disse aqui, admiro-o muito, principalmente porque luta todos os dias para ter uns minutinhos e porque se vê que sente a camisola (não estou a dizer que vive o Benfica como nós, mas sente o peso e responsabilidade). Lembrei-me disto porque li uma entrevista à namorada do Ola Quem são os melhores amigos do Ola em Portugal? Ele dá-se muito bem com o Kardec e com o Matic.... mas o Ola é aquele tipo de pessoa que fala e dá-se bem com toda a gente. Ainda assim, julgo que ele está mais próximo do Kardec. Eles jogam muito PlayStation, saímos para jantar e, no meu caso, dou-me bem com a namorada dele, a Celeste, com quem passo algum tempo livre. Depois, também passamos muito tempo com o Ricky [van Wolfswinkel] e a namorada Bianca. Eles também são holandeses e é fácil para nós estarmos juntos, falamos a mesma língua, partilhamos os mesmos gostos, e tudo isso aproxima-nos. Não, gosta mais de passar o tempo na PlayStation, a ver filmes e a relaxar. Ola é mais do género de ficar sentado no sofá à espera que o jantar fique pronto (risos) O verdadeiro Benfiquista, só falta pedir a mini :mrgreen: Podem ler tudo aqui Editado 22 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Fevereiro 2013 as lesões do Martins são todas fingidas. Há que peça para cagar e sair, ele faz-se lesionado para sair. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Fevereiro 2013 as lesões do Martins são todas fingidas. Há que peça para cagar e sair, ele faz-se lesionado para sair. Ontem pareceu-me claramente fingida. Eu até era dos poucos que o defendia mas está época está uma bela bosta. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Fevereiro 2013 ele não é nenhum Izmailov :lol: e não digam que o Carlos Martins não joga patavina,pois todos sabemos que o que anda a lixar são as lesões e sempre foi um jogador que deu tudo pela nossa camisola e merece o nosso reconhecimento Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Fevereiro 2013 as lesões do Martins são todas fingidas. Há que peça para cagar e sair, ele faz-se lesionado para sair. Parece que se está a tornar um caso recorrente na zona de Lisboa! :mrgreen: Deve ser da brisa do Tejo porque onde corre o ar do Douro, não se nota nada disso! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Fevereiro 2013 Ele no Granada raramente tinha lesões, hum. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Fevereiro 2013 Como jogamos ontem ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Fevereiro 2013 vai ao tópico do jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Fevereiro 2013 É mandá-lo para o boda. Não joga um chavelho, pelos vistos não treina como deve ser e sempre que faz 60minutos vai 10 jogos para o estaleiro. Pior parte: mama um salário de semi-deus. Já vai tarde. Que volte para o Granada ou que vá para outro sitio qualquer, no Benfica não dá mais. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2013 O Urreta está lesionado ou limitou-se a opção técnica? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Fevereiro 2013 Espero bem que me continue a calar. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Fevereiro 2013 Só vi a primeira parte mas concordo em absoluto com a crítica ao Martins, completamente perdido em campo. Acho que o Bordéus é muito menos "assustador" que este Bayer, espero que demos uma boa imagem. Mas é fundamental continuar a focar na Liga. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Fevereiro 2013 Em Bordéus vamos mais uma vez jogar em casa, é só tugas lá. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Fevereiro 2013 Em Bordéus vamos mais uma vez jogar em casa, é só tugas lá. e franceses que compram roupa na viportuguese, e dizem que são tugas. Mesmo que de tugas só tenham o vizinho que mora ao fundo da rua, mas é de cena. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2013 tenho primos meus em Paris que vão a Bordeaux de propósito ver o Benfas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Fevereiro 2013 O Urreta está lesionado ou limitou-se a opção técnica? opção técnica,é pena,deveria ter entrado em vez do Salvio Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2013 O Ola se se dá tão bem com o RvW bem o podia fazer chegar a Luz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Fevereiro 2013 estás a falar a sério?os nossos 3 principais avançados são melhor que o Ricky Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2013 ele não é nenhum Izmailov :lol: e não digam que o Carlos Martins não joga patavina,pois todos sabemos que o que anda a lixar são as lesões e sempre foi um jogador que deu tudo pela nossa camisola e merece o nosso reconhecimento Pois não, joga menos que isso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2013 Temo que o Urreta mais uma vez seja "esquecido" pelo JJ. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Fevereiro 2013 Cum crl, foi dos jogos que mais gozo me deu ir ao estádio. Ambiente fantástico :prayer: Os NN estiveram bem assim como a claque do Bayer, mas nada de transcendente. Ola John :prayer: O AA jogou de crl. Neste momento mete o Maxi no bolso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2013 Temo que o Urreta mais uma vez seja "esquecido" pelo JJ. Porque? Ele não fez um jogo. Relax Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Fevereiro 2013 ele não é nenhum Izmailov :lol: e não digam que o Carlos Martins não joga patavina,pois todos sabemos que o que anda a lixar são as lesões e sempre foi um jogador que deu tudo pela nossa camisola e merece o nosso reconhecimento O Carlos Martins não joga patavina. Já devia estar muito longe daqui, neste momento é uma bosta ambulante que não acerta uma em campo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Fevereiro 2013 https://www.facebook.com/runjesusrun Compartilhar este post Link para o post