Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não exageremos em relação ao Martins. Neste momento está a mais e não me parece que tenha qualidade para integrar o plantel, as constantes lesões também não o permitem. Mas ele já foi muito importante contribuindo com vários golos e, principalmente, assistências. Tendo em conta que até foi barato foi um bom investimento e pagou claramente o que foi investido nele dentro de campo. Lembram-se daquela altura em que criávamos muito perigo através da marcação de cantos e marcávamos vários golos? Isso mesmo, na primeira época do JJ. Lembram-se de quem normalmente marcava esses cantos? Pois, era o Martins.

Colocar o Martins ao lado do conjunto de cepos que passaram pelo clube é um exagero enorme.

Tudo verdade. Mas não deixa de ser curioso ver o Martins agora a bater cantos.

Neste momento o Carlos Martins e o Aimar são bastante semelhantes. Só há uma coisa que os diferencia, o marketing.

Ahhhhhhhhhhhh, e o salário.

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar ainda joga futebol, já o Martins, bem, nem sei como dizer, só faz figura de corpo presente. Realmente, duas coisas bastante semelhantes ou talvez não.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo na totalidade as palavras do Vaart e acrescento que uma grande maioria dos golos que marcamos de canto na época que fomos campeões foram batidos pelo Pablito e pelo Di

Ah, e outra coisa, o relvado pareceu-me em muito melhores condições do que no Domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que eu era a favor da saída do Aimar em Janeiro, porque achava que o custo não estava a compensar o desempenho actual, mas compará-lo ao que se vê do Carlos Martins só pode ser brincadeira de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica joga quarta feira em braga?

Se sim o jesus que nao seja c*na, e chame uns cinci da equipa B, e cague para essa taca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que imagem é essa? O Aimar e quem é o outro?

412506_277038659068695_246723388_o.jpg

p*ta qui pariu, ha ali 3 ou 4 tipos q nao me lembro das fuças deles! Todos laterais esquerdos...Alguém os reconhece a todos?

O nº6 que ninguém se lembrou parece ser o Nelo, mas o Nelo nem era DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sulejmani e Djuricic cinco anos no Benfica
Por Gonçalo Guimarães
A- A A+

O Benfica assegurou a contratação de duas das estrelas mais cintilantes do futebol holandês: os internacionais sérvios Filip Djuricic, 21 anos, médio ofensivo do Heerenveen, e Miralem Sulejmani, avançado de 24 do Ajax.

Ambos já estiveram em Lisboa, já realizaram testes médicos e já assinaram contratos válidos por cinco anos. Chegam à Luz no verão, mas fonte do Benfica contactada pelo nosso jornal escusou-se a fazer quaisquer comentários.

As transferências têm, porém, contornos distintos. Filip Djuricic, um destro que joga normalmente na posição 10 mas também pode atuar como segundo avançado ou extremo (preferencialmente pela esquerda), vai custar aos cofres encarnados, segundo a Imprensa holandesa, seis milhões de euros, mais dois dependentes de objetivos desportivos; Miralem Sulejmani, igualmente um atacante muito versátil, que pode ser utilizado como médio ofensivo, segundo avançado ou extremo (preferencialmente pela direita, apesar de ser esquerdino), termina contrato com o Ajax no final da temporada, sendo por isso um reforço a custo zero.

Bons reforços. Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito. Espero que seja para o 4-2-3-1.

--------------------------------- Oblak/Artur/Mika

Maxi/AA ---------- Luisão/Jardel ------------- Garay/MV -------------- Melga/Luisinho/Carole

------------- Matic/Nuno Coelho/AA --------- Enzo/A. Gomes/M. Rosa

Salvio/Sulejmani -------------- Djuricic/Gaitan ---------------------- Ola John/Nolito/Urreta

-------------------------------- Lima/Cardozo/Rodrigo

Do meio campo para a frente está perfeito. Depois era comprar um lateral direito decente e empandeirar o Maxi, fazer o mesmo com o Luisão e construíamos uma equipa do crl. Mas deve ter que sair alguém, é sempre assim icon_sad.gif

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Vitor acaba contrato, calculo que renovavas com ele certo?

Não sabia. Mas alguém tem que ficar como quarto central, quem mais poderia ser? Sidnei? Não sei se me estou a esquecer de alguém...

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

o andré almeida a manter-se assim, não acho que seja preciso outro lateral direito. ou pelo menos, não deverá ser prioridade para já.

espero é que não percamos o matic entretanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Mas alguém tem que ficar como quarto central, quem mais poderia ser? Sidnei? Não sei se me estou a esquecer de alguém...

Ou Sidnei ou o Fábio Cardoso. Também temos o Ascues que joga bem a central mas está a ser 'despotenciado' pelo Norton.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Nuno Coelho, Miguel Vítor, Carole, acho que nunca vão ser opções.

E essa táctica era muito difícil de ter sucesso, não nos jogos, mas sim no dia-a-dia. Porque tens três jogadores para uma posição. Lima, Cardozo são jogadores que tem de jogar sempre ou quase sempre.

o andré almeida a manter-se assim, não acho que seja preciso outro lateral direito. ou pelo menos, não deverá ser prioridade para já.

espero é que não percamos o matic entretanto...

Subia-se o Cancelo para o ano. Era de mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto de fazer esse exercício de elaborar o plantel, mas o NGL deve querer vender 1 ou 2 gajos. Aposto no Garay / Gaitán e na legião de emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário do Sport Lisboa e Benfica até o final do mês de março:

24/02 -> Benfica Vs. Paços de Ferreira (LZS) @ Sport TV1 - 19:15

27/02 -> Sp. Braga Vs. Benfica (TdL) @ TVI - 19:45

03/03 -> Beira-Mar Vs. Benfica (LZS) @ Sport TV1 - 19:30

07/03 -> Benfica Vs. Bordéus (LE)

10/03 -> Benfica Vs. Gil Vicente (LZS)

14/03 -> Bordéus Vs. Benfica (LE)

17/03 -> Vitória SC Vs. Benfica (LZS)

30/03 -> Benfica Vs. Rio Ave (LZS)

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do jogo com o Braga para a Taça da Liga? Devíamos fazer algumas poupanças contra o Paços e entrar forte em Braga? Ou o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto de fazer esse exercício de elaborar o plantel, mas o NGL deve querer vender 1 ou 2 gajos. Aposto no Garay / Gaitán e na legião de emprestados.

No fim da época sairão provavelmente: Martins, Aimar, Matic, Nico, Garay. Quem sabe até Lima e Cardozo. E oxalá o Jesus também saia e que vá para um clube da moda espalhar a sua sabedoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu descansava na TdL.

Temos de estar na máxima força nos jogos da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do jogo com o Braga para a Taça da Liga? Devíamos fazer algumas poupanças contra o Paços e entrar forte em Braga? Ou o contrário?

Entrar forte frente ao Paços. Com o Braga fazer uma gestão parecida á Liga Europa... sendo que eu até descansava mais gente do que descansámos para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esse cenário é assustador medinho.gif

Entre 17 e 30 há a possibilidade de lá aparecer alguma coisa?

Rodar meia equipa, 2 defesas, 2 médios e 1 avançado, optando desta vez por aqueles que têm sido menos poupados.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...