Che Publicado 26 Fevereiro 2013 Golo tiki-taka foi contra o Paços de Ferreira, golo do Gaitán na Mata Real. E acho que podíamos ser um pouco melhores a segurar e trocar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2013 Tens razão, tomara o Benfica fazê-lo...Já mudei o título, entretanto... De facto não se adequa muito bem. Discordo, mas são opiniões, desde que o Benfica ganhe títulos, justamente e sem casos, tanto me faz. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 26 Fevereiro 2013 Discordo, mas são opiniões, desde que o Benfica ganhe títulos, justamente e sem casos, tanto me faz. Aí já estamos de acordo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2013 Fdx, lembro-me tão bem de ver o Benfica trocar a bola à la Barça na primeira epoca do JJ.... bem, na altura tinhamos um Aimar sem grande problemas fisicos e um Saviola no topo de forma. Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Fevereiro 2013 15€ na Luz. Não percebi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Fevereiro 2013 se comprares no estádio da Luz são 15 euros Compartilhar este post Link para o post
Axe Publicado 26 Fevereiro 2013 Fdx, lembro-me tão bem de ver o Benfica trocar a bola à la Barça na primeira epoca do JJ.... bem, na altura tinhamos um Aimar sem grande problemas fisicos e um Saviola no topo de forma. Saudades :heart: Em termos de rendimento este ano não estamos pior, mas essa equipa era muito boa. Não te esqueças que também tínhamos o Di Maria endiabrado, Coentrão na sua melhor época de sempre, Ramirez e David Luiz que saía muito bem com a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Fevereiro 2013 se comprares no estádio da Luz são 15 euros A única hipótese de comprar seria em Aveiro, sou do Centro... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Fevereiro 2013 Alguém me consegue dizer quanto custa os bilhetes para o beira mar vs benfica. Nao socio Na Luz ou numa casa do Benfica os mais baratos custam 12 euros. No estádio, o mais barato é 15 euros. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) se comprares no estádio da Luz são 15 euros Na Luz ou numa casa do Benfica os mais baratos custam 12 euros. No estádio, o mais barato é 15 euros. Obrigado aos dois :fixe: Editado 26 Fevereiro 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Fevereiro 2013 Fdx, lembro-me tão bem de ver o Benfica trocar a bola à la Barça na primeira epoca do JJ.... bem, na altura tinhamos um Aimar sem grande problemas fisicos e um Saviola no topo de forma. Saudades Ainda há pouco pensei nisto. O JJ há uns tempos comparou esta equipa a essa que foi campeã e apesar desta ter valores semelhantes à outra, numa coisa são muito diferentes: a inteligência com bola. As dinâmicas são semelhante e a capacidade de improviso também, mas a de 2009/10 era muito mais assertiva e eficaz. E isso fez toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2013 A equipa de 2009/2010 era exuberante, nunca mais me vou esquecer daqueles jogos magníficos que fez. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2013 Em termos de rendimento este ano não estamos pior, mas essa equipa era muito boa.Não te esqueças que também tínhamos o Di Maria endiabrado, Coentrão na sua melhor época de sempre, Ramirez e David Luiz que saía muito bem com a bola nos pés. 1º bold, é fake, foi a época a seguir. O segundo bold é mito. Não digo que não sai bem que até sai, mas em termos de desequilíbrios, criava mais defensivos que ofensivos. Ainda há pouco pensei nisto. O JJ há uns tempos comparou esta equipa a essa que foi campeã e apesar desta ter valores semelhantes à outra, numa coisa são muito diferentes: a inteligência com bola. As dinâmicas são semelhante e a capacidade de improviso também, mas a de 2009/10 era muito mais assertiva e eficaz. E isso fez toda a diferença. Eu acho que existem algumas diferenças, para além da que referiste. Começa logo nas alas defensivas, em que nessa época se tinha dois jogadores que ofensivamente davam muito à equipa. Este ano um dos intervenientes é o mesmo (Maxi), mas não dá o que dava nas últimas épocas, do outro lado, é um miúdo que tem potencial, está mais ou menos no ponto defensivamente, mas por incrível que pareça, tendo em conta a posição donde foi adaptado, ofensivamente dá pouco à equipa. Faz um ou dois raides à area por jogo, e um igual número de dobragens aos extremos. A cruzar, então, nem falo. No meio-campo muda tudo. Tens dois jogadores que sabem defender e sair com bola, coisa que o Javi não fazia. Isto também ajuda a reduzir o tal "buraco", porque em transição defensiva é raríssimo estarem lado a lado, mas também nunca estão tão distantes como, por exemplo, o Javi-Aimar. Nos extremos, ofensivamente, muda pouco, defensivamente, o Ramires ajudava muito, fechando ao meio. E lá na frente, com a troca Lima-Saviola, as diferenças são enormes. O Saviola era exímio a dar apoios, e a virar para marcar, enquanto que o Lima é um jogador explosivo, que consegue manter a bola, estilo pivot do futsal, e que nos permite usar um futebol de profundidade, até de bola longa em alguns casos(ver o 2º golo contra o Leverkusen). Mas apesar das diferenças, acho que este é o melhor plantel que temos desde o ano do título, não só temos bons jogadores a jogar no máximo do seu potencial, como temos suplentes a actuar ao mesmo nível. Este ano acredito que se não somos campeões é por causa dos de lá de cima, porque parece-me que a equipa não vai dar aquele estoiro do costume Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Fevereiro 2013 Não discordo. No entanto, essas são as causas que levam às diferenças que eu apontei. Como os jogadores são diferentes, a forma de jogar também é. Isso é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Fevereiro 2013 a que horas jogamos e em que canal dá? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Fevereiro 2013 a que horas jogamos e em que canal dá? Sporting de Braga e Benfica defrontam-se pelas 19:45, em Braga, numa partida que terá transmissão televisiva na TVI. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Fevereiro 2013 TVI, nossa que biolência. Lá vou ter de ver sem som Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Fevereiro 2013 O André Gomes está lesionado? Surpreendeu-me a sua não convocação. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Fevereiro 2013 Golos do Benfica - 1ª Volta do Campeonato - 2012/2013 http://www.youtube.com/watch?v=RwyG9AYTDus Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Fevereiro 2013 O André Gomes está lesionado? Surpreendeu-me a sua não convocação. não o convocou? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Fevereiro 2013 Golos do Benfica - 1ª Volta do Campeonato - 2012/2013 [media] [media] saudades do Rodrigo a facturar Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Fevereiro 2013 Regressa hoje aos golos. :p Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Fevereiro 2013 esperemos que sim,mas isso não é o mais importante para hoje Compartilhar este post Link para o post