Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já não descola.

É BENFICA!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não vi o jogo, mas estou a ler os comentários e vou ver o resumo daqui a nada. Mas digam-me...

o que é que se passou para o Benfica não conseguir ganhar facilmente? Jogaram com as alternativas em vez dos titulares? Cansaço?

Era um jogo fácil e completamente ao alcance do Benfica, estava à espera de uma boa vitória, surpreende-me este resultado e esta reacção dos benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o JJ vá agora trocar as prioridades , na Liga Europa só temos que fazer uma gestão como fizemos contra o Leverkusen . Óbvio que se passar-mos o Bordeaux e nos calhar uma equipa mais acessível ele vai arriscar , o que nos pode custar caro .

Compartilhar este post

Link para o post

o facto de termos marcado cedo,com isso os jogadores relaxaram

Compartilhar este post

Link para o post

"Um apanha bolas pediu para jogar ao meiinho com os suplentes do Benfica, Rodrigo declinou mas o Pablito, com toda a classe, chamou o miúdo e deixou-o jogar!"

SMS do pedro_esc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins tanto não se lesionou como esteve um monstro naquele meio-campo. Estão a faltar as bujardas mas isso com o tempo aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o JJ disse, não se pode dominar todos os jogos e sinceramente, nem desgostei da exibição, podiamos ter resolvido o jogo nos primeiros 20 minutos e fomos o que não eramos nos outros anos, pragmáticos, tivemos noção das nossas limitações fisicas.

Não se pode jogar com o carrossel em todos os jogos e neste momento da época muito menos, há que lembrar que 5a feira há mais, para alem disso, este Beira-Mar nada tem haver com aquele que vi jogar há 3 ou 4 jornadas atras, fizeram uma grande exibição e arrisco mesmo a dizer que não vão descer.

O mais importante foi cumprido e isso é que interessa, venha o proximo.

pá... era o último classificado.

"Um apanha bolas pediu para jogar ao meiinho com os suplentes do Benfica, Rodrigo declinou mas o Pablito, com toda a classe, chamou o miúdo e deixou-o jogar!"

SMS do pedro_esc.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas estou a ler os comentários e vou ver o resumo daqui a nada. Mas digam-me...

o que é que se passou para o Benfica não conseguir ganhar facilmente? Jogaram com as alternativas em vez dos titulares? Cansaço?

Era um jogo fácil e completamente ao alcance do Benfica, estava à espera de uma boa vitória, surpreende-me este resultado e esta reacção dos benfiquistas.

Entramos bem, dominamos os primeiros 35 min, mas o facto de termos marcado cedo fez com que a equipa adormecesse. Não existia, praticamente, qualquer pressão sobre os jogador do Beira-Mar, deixamos jogar e abusamos da sorte. Faltou garra no meio campo (menos o Enzo) e os níveis de ansiedade, nervosismo estiveram bastante altos para uma equipa tão experiente como a do Benfica. Batemos muita bola para a frente sem qualquer tipo de necessidade. Uma miséria, as estatísticas falam por si.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins tanto não se lesionou como esteve um monstro naquele meio-campo. Estão a faltar as bujardas mas isso com o tempo aparece.

Esteve razoável porque não quis fazer o passe da vida dele, que é o que tenta sempre que joga. Esteve certinho e não perdeu as bolas todas que teve, isso só por si já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Exageero...

Compartilhar este post

Link para o post

O importante foi a vitória. Não foi um jogo bem conseguido, mas também temos de dar mérito ao Beira Mar que fez um jogo muito bom. E aposto convosco que até final vamos apanhar mais sustos destes. Acho que não seria má ideia, nos jogos fora, começarmos a jogar apenas com 1 avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve razoável porque não quis fazer o passe da vida dele, que é o que tenta sempre que joga. Esteve certinho e não perdeu as bolas todas que teve, isso só por si já é bom.

Isto, entrou bem na partida, monstro no meio-campo foi o Matic, principalmente na primeira meia-hora, minha nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que arranje gifs das fintas do Matic,a da roleta e aquela em que se põe a dar toques no ar e acaba a passar a bola por cima do adversário

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Entramos bem, dominamos os primeiros 35 min, mas o facto de termos marcado cedo fez com que a equipa adormecesse. Não existia, praticamente, qualquer pressão sobre os jogador do Beira-Mar, deixamos jogar e abusamos da sorte. Faltou garra no meio campo (menos o Enzo) e os níveis de ansiedade, nervosismo estiveram bastante altos para uma equipa tão experiente como a do Benfica. Batemos muita bola para a frente sem qualquer tipo de necessidade. Uma miséria, as estatísticas falam por si.

ah ok, pelos comentários de alguns users dava a sensação que tinham marcado e encostado o autocarro :mrgreen: isso não terão sido instruções do Jesus para poupar os jogadores, para não jogarem num ritmo mais elevado? ainda por cima com um jogo a meio da semana... e era importante reter os 3 pontos nesta jornada... parece-me que foi esse o caso. Mas podia ter corrido mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o lance que foi marcado mal fora de jogo ao Salvio é uma jogada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava sofrer tanto quanto sofri... viemos de Aveiro com o 1º lugar mas a exibição deixou-me mesmo pouco confiante. Aguardo melhorias... [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

A partir daqui tenho dois medos:

1) O Benfica não anda a jogar bem internamente, é certo que estamos a ultrapassar aquela fase crítica com resultados positivos, mas as exibições não o estão a ser. Vamos ver se não estamos a adiar a má fase para uma altura mais adiantada do campeonato, o que nos poderá trazer muitos mais dissabores;

2) Quinta-feira joga-se a Liga Europa, um jogo contra um Bordéus que está em 10.º lugar da Liga Francesa. Um adversário ao alcance, pelo menos, teoricamente. Se passarmos, temo que o Jesus perca a noção do que realmente é importante, o campeonato, e se lance numa aventura de ganhar Liga Zon Sagres, Taça de Portugal e Liga Europa. Como consequência, ele irá meter sempre a carne toda no assador e poderão acabar-se as poupanças.

13ª06/01/13Estoril 1-3 Benfica

14ª13/01/13Benfica 2-2 F.C. Porto

15ª21/01/13Moreirense 0-2 Benfica

16ª26/01/13Sp. Braga 1- 2Benfica

17ª03/02/13Benfica 3-0 V. Setúbal

18ª10/02/13Nacional 2-2 Benfica

19ª17/02/13Benfica 1-0 Académica

20ª24/02/13Benfica 3-0 P. Ferreira

21ª03/03/13Beira Mar 0-1 Benfica

Ora bem, analisando o nosso percurso desde o início do ano, não consigo concordar quando dizes que as exibições não têm sido boas. De cabeça, lembro-me de exibições menos bem conseguidas com o Moreirense, Nacional e agora com o Beira-Mar. Destes, só num não vencemos. Contra o Estoril, o Porto, Setúbal e Paços estivemos bem, roçando o brilhantismo com uma relativa frequência. O jogo com a Académica podia ter sido um destes, mas convém lembrar que não jogamos sozinhos e que nem sempre o que produzimos se reflete no resultado. Eu ficaria preocupado se gastássemos os cartuchos todos no campeonato quando ainda temos responsabilidades na Liga Europa. Ou o contrário. Não é, de todo, o que se tem visto. É preciso ter noção que não temos plantel para dominar em todos os jogos e que se é pedida uma gestão responsável do plantel, estes jogos vão acontecer.

E vai chegar a altura em que a carne vai mesmo toda para o assador, mas é para isso mesmo que se gere o plantel.

Tanto pessimismo, Vaart. Aliás, já nem é isso. É desconfiança, mesmo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá,ganhamos,o resto que se f*da :lol:

jogamos bem contra o Porto?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Setúbal marcou-se cedo e fez-se o mesmo de hoje, parou-se de jogar, e depois o Vitória atacou mais e descobriu-se atrás como hoje o Beira fez. Eu não tenho andado muito preocupado porque nestes jogos sente-se que se acelerarmos um pouco o jogo, acabamos por resolvê-lo, conseguimos fazer aquele "descanso" com bola. O problema é que é preciso precaver mais o resultado antes de se fazer isso, meter dois ou três golos e depois, sim, repousar. O Benfica hoje entrou forte e depois repousamos logo a seguir ao golo e ainda reduzimos mais o ritmo na segunda parte. Com apenas 1-0 isso é algo arriscado, temos que ter muita segurança atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

"meter dois ou três golos" :mrgreen:

E porque não 4 ou 5, assim como quem não quer a coisa, mas até quer? :lol:

Falar é fácil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Descansar com 48% de bola é coisa para se suar um bocado ainda. Acho que temos que melhorar neste aspecto, manter e circular a bola não nos fazia mal algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Descansar com 48% de bola é coisa para se suar um bocado ainda. Acho que temos que melhorar neste aspecto, manter e circular a bola não nos fazia mal algum.

Isto! E nem sofriamos tanto. Mas secalhar até calhava mal, devido aos nervos.

E sinceramente hoje o Maxi teve melhor.

Não gostei nada do Melga.

Compartilhar este post

Link para o post

"meter dois ou três golos" :mrgreen:

E porque não 4 ou 5, assim como quem não quer a coisa, mas até quer? :lol:

Falar é fácil. ;)

Duvidas que se se continuasse com aquele ritmo que tinhas antes do golo, pelo menos até ao intervalo, não tinhas feito, em condições normais, mais um ou dois golos? Era isso que eu queria dizer, descansar numa vantagem daquelas, que foi o que se fez hoje, sem nunca mais se acelerar o ritmo do jogo, à excepção de 3/4 minutos quando entrou o Nico, pode ser perigoso, como foi hoje.

Relaxou demasiado e demasiado cedo, foi isso que quis dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...