Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

grande iniciativa,mas porque raio está lá o Artur? :lol:

"São incapazes de se transcender, são incapazes de ganhar dois jogos seguidos. Estes rapazes empenham-se muito quando negoceiam o contrato ou quando negoceiam a renovação. Gostaria de ver a mesma vitalidade em campo."

com isto rebentou :medinho:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

O golo nasceu á Boavista, canela até ao pescoço, arbitro a assobiar para o lado.

O PMadeira pós Belem era um nojo de central, nao valia o peso que tinha em cabelo.

Eu estive nesse jogo. Lembro-me que no 3-0 já estava cá fora quando ouvi o golo. Deve ter sido das poucas vezes que saí mais cedo de um jogo do Benfica. Aliás, atualmente quando vejo pessoas a sair mais cedo mando sempre a boca a perguntar se pagaram algum bilhete mais barato, ou se o jogo já acabou. É das coisas que mais me irrita. Ainda no último jogo em casa, quando fizemos o último golo foi tudo a ir embora, praticamente nem festejaram, a reação foi levantar, virar costas ao campo e sair.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, numa das minhas pesquisas por blogs benfiquistas, deparei-me com as memórias do golo do Sabry ao Sporting, em 2000. Mas não me deparei só com isso. Infelizmente, fu brindado com estes comentários:

Rafael disse...

Quando vejo vídeos destes tempos até me vêm as lágrimas aos olhos... Eram tempos em que o Benfica começava a formar uma grande equipa... Nesta época não tinhamos defesa mas tínhamos o Enke, um grande meio-campo e um grande ataque... Na época seguinte iríamos ter Fernando Meira, Marchena, Van Hooijdonk...e Mourinho! Grandes tempos...tempos de João Vale e Azevedo!

Rafael disse...

Não consigo parar de ver este vídeo pelas saudades que tenho deste Benfica que estava em franca recuperação e que na época seguinte iria ser campeão se não fosse um tal senhor que veio com promessas de trazer o Jardel,o Sorín...e o Toni!!! :(

Que tristeza a minha por saber que tantas coisas aconteceram de mal para nós em termos de títulos por causa desse senhor...! É verdade que hoje temos mais credibilidade em termos financeiros mas íamos consegui-la na mesma com a conquista de títulos...e que títulos iriam ser! Vilarinho de m*rda...!

Poborsky, Van Hooijdonk, João Tomás, Marchena, Meira, Mourinho, etc, etc, etc... Todos mandados embora só porque eram contratações do (GRANDE PRESIDENTE) Vale e Azevedo... Nunca se esqueçam disso, benfiquistas!

Também não se esqueçam que a única contratação do Vale e Azevedo que "sobreviveu" foi o Miguel...e quão importante ele foi

E ainda há por lá mais pérolas... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, numa das minhas pesquisas por blogs benfiquistas, deparei-me com as memórias do golo do Sabry ao Sporting, em 2000. Mas não me deparei só com isso. Infelizmente, fu brindado com estes comentários:

E ainda há por lá mais pérolas... :|

é troll

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos criticar muito o homem e por vezes temos muitas e varias razões para o fazer, mas a verdade é que ele conseguiu fazer uma boa equipa onde se antevia um buraco negro.

Pelo contrario, o Sporting de onde eu pensava no incio da epoca que seria um adversário complicado, tendo em conta algumas contratações, foi uma desilução enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que a noticia da hipotetica renovação seja falsa, não por não querer o JJ no Benfica, mas porque seria de uma precipitação tremenda. Caso a época não corra bem, e com isto fica subentendida a obrigatoriedade da conquista do campeonato, o crédito e confiança esgota-se na hora. Para mim continua a ser muito simples, ganha, tem de ficar; perde, tem de sair. Apesar dos grandes resultados e médias de golos, não pode haver meios termos.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um tipo no antigo fórum do jornal ABOLA que era maluquinho pelo JVA. Era o melga salvo erro, até tinha blogs a defender o Vale...

Compartilhar este post

Link para o post

Jimmy Hagan :prayer:

Belo treinador tal como o Mortimore :)

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Jorge Jesus tem de continuar. Agora dava jeito baixar-lhe um bocado aquele salário ridículo e não fazer o contrato de longa duração. O que ele fez esta época só mostra toda a sua qualidade, basta ir ver o que se ambicionava nesta época quando ela começou e o que ele conseguiu fazer com um plantel completamente desmoronado (sem meio-campo, em grande parte sem laterais, com o único lateral de origem a estar em horrível forma desde o início da época), veja-se também a evolução de jogadores pelos quais não se davam 2 tostões furados há 1 anito atrás e que têm agora sido pedras basilares do plantel.

Na minha cabeça, é uma no-question, mas não digam ao Jesus senão ele ainda relaxa. Renovações tratam-se no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é dar-lhe contrato de ano a ano, o homem parece o Pedro Barbosa, em final de contrato transforma-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que temos que lhe agradecer o facto de termos uma equipa competitiva. Eu, tal como muitos, depois das saídas do Javi e do Axel que não esperava muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Jesus, este ano tem atenuantes porque perdeu Witsel e Javi Garcia do nada. A meio perde Nolito e Bruno César, sem backups. Taça, Liga e Liga Europa e até ver ainda não fez nada de realmente mau, aliás no campeonato tem operado um autêntico milagre com a valorização de André Almeida, Matic, o problemático Enzo (que eu nem sequer daria oportunidade pelo comportamento do passado). Mesmo a gestão do Ola John, que para mim estava a ser feita tipo a do Iturbe mas afinal tem tudo para ser uma gestão à James Rodriguez, salvaguardando as devidas diferenças.

Em contra-partida o trabalho tem de ser avaliado como um todo e não pode contar só esta época. Parece-me óbvio que teve culpas em determinadas humilhações que nos fez passar.

Tudo pesado, a minha posição é de que deve renovar, mas não antes do final do campeonato. Se renovar agora tem a minha bênção na mesma, mesmo que não precise dela para nada.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Em contra-partida o trabalho tem de ser avaliado como um todo e não pode contar só esta época. Parece-me óbvio que teve culpas em determinadas humilhações que nos fez passar.

Concordo totalmente com o teu post (incluindo o quote), apenas quero deixar uma adenda quanto a esta parte. Se esta época tivesse voltado a fazer asneira, achava muito bem que fosse corrido, era sinal que havia saturado totalmente. Mas tem mostrado que o seu trabalho é, efectivamente, uma mais valia para o clube, e no fim de contas é isto que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa ele tem razao, esse plantel tinha muitissimo mais para dar, com um retoques e um treinador decente, até podia ser o puto mourinho, podia ter dado cartas.

Mas, o Vilarinho desmontou totalmente esse plantel, a troca do MArchena pelo Za e a dispensa do PVH para arranjar lugar para o asno do Roger sao daqueles erros historicos.

E nem falo do Mourinho e das promessas eleitorais nao cumpridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliando por esta época e até agora, a renovação é merecida. O problema é o passado, desde humilhações a campeonatos perdidos com 5 pontos de vantagem, passando por meias finais da Liga Europa...enfim há de tudo um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com a renovação do JJ não é com o homem em si, antes com quem é suposto mante-lo na ordem. Não tenho dúvidas que o JJ é capaz de fazer um bom trabalho se isso lhe for sempre exigido, não lhe dando espaço para os seus devaneios. A questão é: continuar com o JJ correndo o risco dele se soltar da trela ou contratar alguém menos capaz, mas mais rigoroso e assertivo?

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhar, campeonato, taça e atingirmos, pelo menos, as meias-finais da LE, tem a minha bênção para renovar.

Caso contrário, obrigado por tudo e adeus.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

por mim, renova-se,mas gostaria que o Jesus repetisse o número de títulos ganhos pelo Ferguson no Man.Utd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...