Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Dos 100 gajos que temos com contrato, não se arranjava um melhor que o Roderick para jogar ali?

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick não é só o pior jogador do plantel deste ano, é o pior jogador dos últimos 25.

A sério? Não gostas mesmo nada dele. Acho que já gostas menos dele que o Gaitán e o Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Não gostas mesmo nada dele. Acho que já gostas menos dele que o Gaitán e o Martins.

Deve ser mesmo uma coisa pessoal. O facto de ele não conseguir fazer um passe a 3 metros, não saber o que é contenção, não saber o que é marcação, ser lento...é, de facto eu sou um picuinhas.

E não há palavras para a exibição do Martins e do Gaitán. É mau demais para ser verdade, é incrível como em 90 minutos (ou 70 no caso do Martins) não conseguiram fazer uma única m*rda digna de registo. São péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

São péssimos.

Estiveram. Bem sei que não gostas nem um bocadinho do Gaitán, e ele estava absolutamente horrível, mas dizer que ele é péssimo... não.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, a exibição e entrega de alguns jogadores foi deprimente, com o CM e Gaitan á cabeça. Depois veio o JJ ajudar á festa com as suas invenções... Enfim, tudo muito mau uma vez mais, o que nos valeu foi que o Bordéus é mesmo muito fraquinho, com uma equipa a sério tinhamos levado 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me como não se tem falado das más exibições do Melgarejo...(!)

True. E eu protejo a adaptação e o trabalho do Melgarejo, mas tem andado sofrível nestes últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, a exibição e entrega de alguns jogadores foi deprimente, com o CM e Gaitan á cabeça. Depois veio o JJ ajudar á festa com as suas invenções... Enfim, tudo muito mau uma vez mais, o que nos valeu foi que o Bordéus é mesmo muito fraquinho, com uma equipa a sério tinhamos levado 3 ou 4.

O Bordéus a mim não me pareceu ser assim tão fraco... não apaga a má exibição de alguns jogadores do Benfica, mas não é preciso fazê-lo desvalorizando tanto a outra equipa.

Safa-se o resultado e acho que podem continuar com a mentalidade resultadista na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bordéus a mim não me pareceu ser assim tão fraco... não apaga a má exibição de alguns jogadores do Benfica, mas não é preciso fazê-lo desvalorizando tanto a outra equipa.

Safa-se o resultado e acho que podem continuar com a mentalidade resultadista na Liga Europa.

Na defesa pareceu terem ali um ou dois jogadores interessantes, mas ofensivamente são pior que maus, já vi dois ou três jogos deles na liga francesa e fiquei com a mesma sensação. Claro que exagerei nos 3 ou 4, mas demos demasiados espaços que uma equipa de outro calibre ia aproveitar muito bem.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes Luisão e Garay. O brasileiro é, seguramente, dos melhores da Europa no momento defensivo, especialmente a controlar a profundidade.

O Melgarejo não deve passar disto. Defensivamente está competente, bastante até. Mas no ataque peca. Tecnicamente é medíocre e falta-lhe alguma criatividade. Compensa um pouco com a inteligência que escolhe os timings de subida.

O Roderick é ridículo. Então na abordagem defensiva... enfim, nem vale a pena dizer mais.

E nem achei o Nico assim tão mau. Falhou algumas vezes a defender, mas quando foi para o meio esteve francamente melhor, teve logo 2 aberturas fantásticas. É ali que deve jogar mais vezes, com liberdade para descer e pegar no jogo mais atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim muito rápido:

•  
  • Onde andam os gajos que diziam que o Dick precisava de tempo e bla bla? É que hoje, como sempre, o gajo enterrou forte e feio.
  • m*rda de jogo, sem emoção, sem nada.
  • 1-0 curto, podia ter sido empate, safou-se a vitória mas muito magra.
  • Quanto ao CM é neste momento (obrigado por tudo o que fizeste por nós noutras alturas), dos jogadores que mais me irrita, nem sei explicar bem, deixa-me mesmo irritado.
  • Venha de lá Domingo e uma vitória e, se possível, uma boa exibição!

PS: Ambiente no estádio de merdum.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de exibição. Exige-se que no mínimo mostrem empenho, até porque dar prioridade a uma competição não implica "desistir" de outra.

E vão para o crl mais a birra no fim, ao fugirem com o rabinho entre as pernas para o balneário. Se sabem que fazem uma exibição digna de merecer críticas, assumam-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão á saida para o balneario acerca dos assobios: " Vão para o crl seus filhos da p*ta"

Fez um grande jogo mas esta atitude... Sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão á saida para o balneario acerca dos assobios: " Vão para o crl seus filhos da p*ta"

Fez um grande jogo mas esta atitude... Sinceramente.

:-| :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Noutros tempos, nunca mais vestia a camisola do Benfica. Como agora até há quem defenda a atitude dele, não passa nada, nem a braçadeira lhe vão tirar. É o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse isso??

Há bocado na SICN passaram as imagens e sim, viu-se ele a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão bem nas declarações. A claque apoia 90 minutos, os adeptozinhos assobiam. Podiam ficar por casa a assobiar na sala

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro como se arrogam o direito de mandar os outros ficar em casa, porque só a maltinha da claque é que tem razão. É palminhas para eles dê por onde der. Nem no fim se pode assobiar, que isso não é ser benfiquista.

Já que se fala na claque, espero bem que o próximo jogo em casa seja à porta fechada. É para podermos todos agradecer o grande apoio e serviço que prestam ao clube. Os únicos que são verdadeiros adeptos do Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são. No final que assobiem, que vão ao treino e manifestem isso ao treinador, mas assobiarem a meio do jogo. Isso não se admite, não!

Nunca o fiz e faz-me confusão ouvir isso! Mas as acções ficam com quem as pratica!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...