Donnie Publicado 15 Março 2013 Ben Arfa não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2013 o Benfica,nesta eliminatória terá que entrar com a carga pesada em ambos os jogos,se quiser seguir em frente,já que o Newcastle está a apostar na liga europa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Março 2013 É óbvio que uns quartos de final europeus nunca são fáceis. Mas há vários sinais que nos podem deixar confiantes. Eu fico contente, sobretudo, por jogar a 1ª mão em casa. As equipas inglesas deste nível não sabem jogar fora de casa, e há aí imensos exemplos disso mesmo. Antes de mais porque não são equipas fortes defensivamente; depois porque não se tornam especialmente fortes nos contra-ataques. Creio que embalados por um estádio cheio podemos fazer golos. E depois ir a Inglaterra...pá, nós fazemos golos em qualquer estádio, e sabemos perfeitamente encarar um jogo a espreitar as transições. Mas que têm bons jogadores lá isso têm. Curto muito o Cabaye, o Papiss e o Marveaux. Mas não lhes vai chegar, creio. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Março 2013 É óbvio que uns quartos de final europeus nunca são fáceis. Mas há vários sinais que nos podem deixar confiantes. Eu fico contente, sobretudo, por jogar a 1ª mão em casa. As equipas inglesas deste nível não sabem jogar fora de casa, e há aí imensos exemplos disso mesmo. Antes de mais porque não são equipas fortes defensivamente; depois porque não se tornam especialmente fortes nos contra-ataques. Creio que embalados por um estádio cheio podemos fazer golos. E depois ir a Inglaterra...pá, nós fazemos golos em qualquer estádio, e sabemos perfeitamente encarar um jogo a espreitar as transições. Mas que têm bons jogadores lá isso têm. Curto muito o Cabaye, o Papiss e o Marveaux. Mas não lhes vai chegar, creio. Se tivermos 45 mil nesse jogo já é muito, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Março 2013 Já agora, Luisão e Garay? Algum deles irá recuperar para Guimarães? É por causa da Liga Record :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Março 2013 O Luisão é recuperável, acho. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Março 2013 Penso que somos claramente favoritos no sorteio. Como o Ibra disse, as equipas inglesas jogam muito mal (os Spurs quase que arrumavam depois de ganharem 3-0 em casa e o Chelsea foi perder a Bucareste ffs) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Março 2013 quais as lesões de ambos? Luisão - Lesão num dos adutores Garay - Traumatismo no ombro Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Março 2013 O Jota disse que não parecia muito grave. Já o Garay, se bem se lembram, ele jogou com o braço ligado no jogo com o Gil. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Março 2013 Isto tem que ser feito passo a passo. Com muita calma e cabeça. Embandeirar em arco não é uma boa pessoa. Ri-me Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Março 2013 Continuamos a apanhar franceses, acho que é acessível e até pode dar para descansar lá. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Março 2013 (editado) acessível, ganhar por 1/2 golos de diferença, e em Inglaterra marcar logo e depois gerir. O Ben Arfa está lesionado? Ah, e o que acham deste jogador? http://www.transfermarkt.co.uk/en/lucas-digne/profil/spieler_126664.html Editado 15 Março 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Março 2013 Nao é no Newcastle que jogam o Santiago Munez e o Gavin Harris? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Março 2013 Nao é no Newcastle que jogam o Santiago Munez e o Gavin Harris? :mrgreen: Não já saíram a bastante tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Março 2013 Ah, e o que acham deste jogador? http://www.transferm...ler_126664.html Não me leves a mal, mas vamos evitar negociar com esse clube. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Março 2013 Deixo uma palavra de elogio aos assombrosos 6000 que estiveram hoje em França :prayer: Fosse a luz assim... Não foram 6000, foram mais de 10000! Quanto ao sorteio, podia ter sido pior, aliás, entre Lazio, Chelsea, Spurs e Rubin, era quase um dó li tá. Com o Newcastle temos boas possibilidades, desde que façamos um bom resultado em casa e levemos uma vantagem segura para o jogo em Inglaterra (um 2-0 por exemplo), mas não serão favas contadas... Chegando às meias é que ja tenho sérias reservas...teríamos que dar o máximo, e para isso ser possivel, teriamos que aproveitar um eventual deslize do fcp num dos proximos jogos. O jogo em GUimarães é crucial para as nossas ambições, mais do que o do fcp na madeira... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2013 (editado) acessível, ganhar por 1/2 golos de diferença, e em Inglaterra marcar logo e depois gerir. O Ben Arfa está lesionado? Ah, e o que acham deste jogador? http://www.transfermarkt.co.uk/en/lucas-digne/profil/spieler_126664.html esteve lesionado a 1º parte da época,voltou a jogar com o Anzhi e lesionou-se,outra vez,e já não joga mais esta época esse Digne tem tudo para ser um grande defesa-esquerdo Editado 15 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Março 2013 (editado) Não me leves a mal, mas vamos evitar negociar com esse clube. Sim, já nos chega de Emersons... :mrgreen: esteve lesionado a 1º parte da época,voltou a jogar com o Anzhi e lesionou-se,outra vez,e já não joga mais esta época esse Digne tem tudo para ser um grande defesa-esquerdo como é que esteve lesionado na 1ª parte da época se tem 24 jogos na Ligue 1 esta época??? :confuso: EDIT: esteve mês e meio lesionado, mas dá para ver que ninguém lhe tira o lugar Editado 15 Março 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Março 2013 YES :celebracao: Eu a festejar hoje no bar da faculdade enquanto via o sorteio, devem ter pensado que eu era maluco. Estive a contar as horas para as aulas acabarem e voltar para casa para ver as viagens. RESERVADÃO PARA NEWCASTLE JÁ. LÁ ESTAREI EM ST. JAMES PARK. AMO-TE BENFICA Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Março 2013 Ri-me Eu também :mrgreen:, mas foi por causa do meu erro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2013 (editado) Sim, já nos chega de Emersons... :mrgreen: como é que esteve lesionado na 1ª parte da época se tem 24 jogos na Ligue 1 esta época??? :confuso: EDIT: esteve mês e meio lesionado, mas dá para ver que ninguém lhe tira o lugar estava a falar do Ben Arfa O Ben Arfa está lesionado? Editado 15 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Março 2013 Então e este jogadorzão, que ontem sempre que tocava na bola me arrepiava: http://www.transfermarkt.co.uk/en/henri-saivet/profil/spieler_51540.html O Tremoulinas seria bom para DE, faz o flanco todo, ataca e defende qb, com preço acessível e ponderava a aquisição, isto se fosse eu... http://www.transfermarkt.co.uk/en/benot-tremoulinas/profil/spieler_43264.html estava a falar do Ben Arfa ah ok, sorry :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Março 2013 Eu só contratava este sujeito: http://www.transfermarkt.co.uk/en/pako-ayestaran/aufeinenblick/trainer_1698.html Compartilhar este post Link para o post