Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

sim, penso que tinha a 2ª maior percentagem de vitórias (ou seria a 1ª :confuso: )

EDIT: antes deste jogo, claro está

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de toda a luta sou o único a achar que o Rodri estancou? Não vejo puto do velho Rodri.

Ficou em São Petersburgo.

-------

Para amanhã, o ideal era calhar o Basileia e haver um Spurs - Chelsea. Como isso não deve acontecer, já me dou por contente em evitar estes dois e o Rubin, pela deslocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá Red, já o perdoaste? icon_mrgreen.gif

É uma relação complicada. O sexo é bom, mas no dia-a-dia põe-me tolo. Só me apetece atirar-lhe com serviço de louça.

Compartilhar este post

Link para o post

caso apanhássemos o Chelsea,não seria muito mau,visto o futebol que estão a praticar,mas também,o nosso futebol na liga europa deixa a desejar(sim,sei que é devido ao cansaço e a gestão)

Basileia e também penso que a Lazio seria um bom adversário

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

caso apanhássemos o Chelsea,não seria muito mau,visto o futebol que estão a praticar,mas também,o nosso futebol na liga europa deixa a desejar(sim,sei que é devido ao cansaço e a gestão)

Basileia e também penso que a Lazio seria um bom adversário

Não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodri hoje teve uma missão f*dida, e mesmo assim teve lá jogadas (as que ele faz melhor, vem de trás e ultrapassa o central à espera do passe a rasgar) em que foi mal aproveitado, mas sim, num cômputo geral, não é o mesmo de há um ano e pouco

Compartilhar este post

Link para o post

É uma relação complicada. O sexo é bom, mas no dia-a-dia põe-me tolo. Só me apetece atirar-lhe com serviço de louça.

Vou espera pela meia-noite de propósito para dar rep a isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Interrogo-me sobre o conteúdo implícito daquele post do Red.

Nenhum conteúdo implícito. É mesmo sobre o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podes dizer que o sexo é bom, se o fazes com "um gajo" que tem dificuldades em acertar no buraco?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver nos fóruns das equipas inglesas e só vi um user do fórum do Newcastle a dar o Benfica como hipótese positiva. Quer tudo o Basileia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podes dizer que o sexo é bom, se o fazes com "um gajo" que tem dificuldades em acertar no buraco?

Isto é tão errado a tantos níveis diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nico a jogar na posição que deve ser usado e saca uma boa exibição, fácil.

O Rodrigo já nem se safa a jogar a 9 e das poucas vezes que desceu fez asneira.

E claro, Cardozão... que máquina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu sou o activo, já não te lembras xuxu?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu sou o activo, já não te lembras xuxu?

Agora é que tu me tramaste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de toda a luta sou o único a achar que o Rodri estancou? Não vejo puto do velho Rodri.

Sinceramente, acho que tendo em conta o que lhe terá sido pedido pelo JJ até nem esteve mal.

Teve que segurar os 2 centrais lá atrás, porque são gajos que gostam de subir, e conseguiu fazer isso, manteve-os sempre lá a trás, lutou muito, também houve grande espaço oportunidades para sacar as suas arrancadas nas costas dos defesas, a unica que teve o GR chegou 1º, como os centrais estavam recuados não havia espaço entre eles e o GR para meter a bola em profundidade. Alem disso na 2ª parte houve espaço para lhe meterem algumas bolas, ele corre a desmarcar-se e a pedir a bola em profundidade e ela volta para trás, isso aconteceu 2 vezes com o Gaitan, e pelo menos mais 1 com o Salvio, assim não é facil recuperar a confiança.

Edit:

Quanto a resto, confesso que até gostei, apesar dos golos gostei da dupla de centrais, houve falhas sim, mas achei que não estiveram mal, os golos surgem numa altura em que já estavam com a cabeça em Guimarães.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo já não é o mesmo à tanto tempo. Não é novidade para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam lá se têm os mesmos dados que eu. Pelas minhas contas, o Jesus chegou aos 140 triunfos (em 200 jogos) e já faz parte do pódio dos treinadores mais vitoriosos do Benfica. Confirmem.

Confere, com a 140ª vitória torna-se o 3º treinador com mais vitórias no Benfica a seguir ao Eriksson e Janos Biri.

Não sei dizer quantas têm os outros dois à pala da cena Preminum do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas curiosidades desta temporada:

.Único clube na liga Europa apenas com vitórias.

.Estamos a apenas 8 golos de alcançar os 100 golos oficiais

.Se não sofrermos nenhum golo contra o Paços de Ferreira, conseguiremos alcançar a final sem sofrer qualquer golo durante toda a competição.

.Cardozo com o seu 29º golo, assume-se agora como o 2º melhor marcador de sempre do Benfica nas competições europeias.

in Chama Gloriosa

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vinha o Newcastle, porque sei que a lenda que joga com o 7 nas costas ia na boa enfiar 3 ou 4 nos gajos. Pode ser também o Basileia. O Rubin é chato pela viagem. E apesar de complicado não me importava de medir forças com os ingleses, seja o Tottenham ou o Chelsea.

Não queria mesmo era a Lazio, porque os italianos são chatos, nem o Fenerbahce, por causa do ambiente na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vinha o Newcastle, porque sei que a lenda que joga com o 7 nas costas ia na boa enfiar 3 ou 4 nos gajos. Pode ser também o Basileia. O Rubin é chato pela viagem. E apesar de complicado não me importava de medir forças com os ingleses, seja o Tottenham ou o Chelsea.

Não queria mesmo era a Lazio, porque os italianos são chatos, nem o Fenerbahce, por causa do ambiente na Turquia.

Porta fechada no prox jogo ainda (acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário do Sport Lisboa e Benfica até ao final do mês de abril:

17/03 -> V. Guimarães Vs. Benfica (LZS)

30/03 -> Benfica Vs. Rio Ave (LZS)

04/04 -> Benfica Vs. Newcastle (LE)

07/04 -> Olhanense Vs. Benfica (LZS)

11/04 -> Newcastle Vs. Benfica (LE)

17/04 -> Benfica Vs. Paços (TdP)

21/04 -> Benfica Vs. Sporting (LZS)

28/04 -> Marítimo Vs. Benfica (LZS)

Era porreiro jogar fora no dia 4, dia 11 na Luz, rodar equipa ai e no jogo da taça e zumba pra cima no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto nada da visita a Olhão ali no meio dos jogos da liga europa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...