Vaart10 Publicado 2 Outubro 2012 Eu aposto que hoje fazemos o melhor jogo da época E o Mestre, balanceado por essa exibição, vai colocar de lado a Liga Zon Sagres e aposta cegamente na Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Outubro 2012 E o Mestre, balanceado por essa exibição, vai colocar de lado a Liga Zon Sagres e aposta cegamente na Liga dos Campeões. E é precisamente por isso que acho que hoje fazemos o melhor jogo. Porque o JJ dava os colhões para poder ganhar ao Barça e hoje de certeza que vai por a arrogância e teimosia de lado para ganhar o jogo. Para não falar que, ganhando ou empatando com o Barça, o LFV e o próprio JJ ganham um muito precioso balão de oxigénio face à contestação Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2012 O Jesus tem essa obsessão de ganhar ao Barcelona, quero ver que equipa vai lançar para tentar alcançar esse objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2012 Corrige-me, Vaart, mas o que quer dizer um jogo de tripla? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2012 Que qualquer resultado é possível. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2012 Corrige-me, Vaart, mas o que quer dizer um jogo de tripla? :mrgreen: 1x2 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2012 Para ser sincero, sempre julguei que 'jogo de tripla' queria dizer que qualquer resultado é possível, com as mesmas possibilidades de ocorrem. O que não é o caso. Em 10 jogos em casa contra este Barcelona, o Benfica dificilmente poderia aspirar a um ponto, pelo menos, em mais de metade dos jogos. Mas pode ser que haja uma surpresa, claro. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Só agora vi que o árbitro é turco. Não são eles que são patrocinados pela Turkish Airlines :mrgreen: ? edit: enganei-me no tópico Editado 2 Outubro 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 Estou tranquilíssimo. Este é um daqueles jogos de tripla. Se perdermos, é o que todos esperam. Se empatarmos, será meia surpresa. Se ganharmos, será a surpresa total. Só peço que dignem a camisola que vestem e que a suem do princípio ao fim. Eu não espero perder. No dia que for para um jogo a pensar que o Benfica vai perder, deixo de ver bola Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 2 Outubro 2012 Espero que haja tarjas a pedir que o Vieira se demita. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Outubro 2012 Já sei porque estou ansioso. Ou o Mestre mostra o que vale e fazemos uma jogatana dos diabos, ou o Mestre mostra o que vale e levamos copiosamente na pá! Win-win! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2012 As humilhações ele costuma guardar para consumo interno, como levar 5 do Porto, ver o Porto campeão na Luz... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Outubro 2012 fui falar com adeptos do barcelona em inglês a pensar que se falasse espanhol ainda me partiam a cara mas foram bem simpáticos. e estão muitos por lisboa! volto a referir que não seja nenhuma humilhação. de resto o benfica não tem nada a perder com este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Hoje arriscava jogar assim: Aimar a construir jogo a partir de trás, Enzo Ramires na ala para fechar e ajudar nos apoios, quer ao Melga como ao Matic e Aimar. Salvio para dar profundidade na ala, mas também ajudando a fechar a mesma. Na frente era colocar o Gaitan como vagabundo e o Lima a desempenhar também as mesmas funções, embora, sempre que possível, dentro da grande área. O meu maior receio para esta partida é o Maxi e a sua, enorme, tendência em ir em provocações alheias. Perde facilmente a concentração, podendo, inclusive, cometer uma agressão. Seja como for, que esta cambada mostre amor pelo clube e que aproveitem a máxima oportunidade de se mostrarem ao mundo. Editado 2 Outubro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Outubro 2012 quem vai jogar do lado do melga? o pedro? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Editado 2 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 2 Outubro 2012 Este é um jogo sem qualquer pressão para o jesus, qualquer resultado é possivel e "aceitavel", não tem nada a perder, por isso espero que não tenha medo e arriscar quando tiver oportunidade... Até porque, ou muito me engano ou hoje vamos fazer o melhor jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2012 Este é um jogo sem qualquer pressão para o Jesus, qualquer resultado é possível e "aceitável", não tem nada a perder, por isso espero que não tenha medo e arriscar quando tiver oportunidade... Até porque, ou muito me engano ou hoje vamos fazer o melhor jogo da época. Tenho que te corrigir. Para o Benfica é um jogo sem qualquer pressão, para o Jesus é o contrário. Ele aos anos que quer provar que é o verdadeiro e eterno mestre da tática. Hoje, defrontando o Barcelona tem a chance de o provar. Eu acredito mesmo que caso o Benfica vença este encontro embala para uma excelente temporada, porque o Jesus passa a acreditar em si mesmo e os jogadores no próprio treinador. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Tenho que te corrigir. Para o Benfica é um jogo sem qualquer pressão, para o Jesus é o contrário. Ele aos anos que quer provar que é o verdadeiro e eterno mestre da tática. Hoje, defrontando o Barcelona tem a chance de o provar. Eu acredito mesmo que caso o Benfica vença este encontro embala para uma excelente temporada, porque o Jesus passa a acreditar em si mesmo e os jogadores no próprio treinador. Esperamos todos que tenhas razão. Esqueci-me de referir que este barça, por muito que tentem negar está a anos luz do melhor barça de guardiola. não sei se é um problena de adaptação a novos metodos ou se é mesmo falta de estofo do treinador, mas neste momento o barcelona defende muito mal, qualquer equipa que tenha alguma inteligencia no contra ataque ferra dois ou três ao valdés. Editado 2 Outubro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Outubro 2012 É uma boa opção. Mas o Nico levanta-me algumas dúvidas. Tendo em conta que vamos passar grande parte do tempo a correr atrás da bola... não sei se ele seria a melhor opção. Ele sabe posicionar-se mas tanto tempo sem bola aposto que vai acabar por claudicar. Aí, preferia pôr o Bruno, mal por mal... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2012 É uma boa opção. Mas o Nico levanta-me algumas dúvidas. Tendo em conta que vamos passar grande parte do tempo a correr atrás da bola... não sei se ele seria a melhor opção. Ele sabe posicionar-se mas tanto tempo sem bola aposto que vai acabar por claudicar. Aí, preferia pôr o Bruno, mal por mal... O Bruninho após aquela exibição que fez contra a Académica não arriscava em colocá-lo. Mas jogando nestas funções de vagabundo até podia render. Sendo ele um jogador que é bom a jogar em espaços curtos e tem um ótimo remate de meia-distância, poderia arrancar um coelho da cartola à bujarda. Por outro lado, o Nico fez uma boa exibição contra o Paços, dinamizou o futebol encarnado e esta competição puxa por ele, é já sabido. Eu fecho os olhos e vejo o Benfica a marcar de contra-ataque: Passe de Aimar a desmarcar o Nico, do Busquets, e este, de primeira, a colocar a bola no Lima, já dentro de área que faz golo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Hoje arriscava jogar assim: Aimar a construir jogo a partir de trás, Enzo Ramires na ala para fechar e ajudar nos apoios, quer ao Melga como ao Matic e Aimar. Salvio para dar profundidade na ala, mas também ajudando a fechar a mesma. Na frente era colocar o Gaitan como vagabundo e o Lima a desempenhar também as mesmas funções, embora, sempre que possível, dentro da grande área. O meu maior receio para esta partida é o Maxi e a sua, enorme, tendência em ir em provocações alheias. Perde facilmente a concentração, podendo, inclusive, cometer uma agressão. Seja como for, que esta cambada mostre amor pelo clube e que aproveitem a máxima oportunidade de se mostrarem ao mundo. Gosto mas, o Martins poderia trazer melhor capacidade no passe e de remate naquele meio campo... No lugar do Enzo talvez Editado 2 Outubro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Outubro 2012 Bruno César em vez do Aimar :lol: Filha duma p*ta que tem sempre de inventar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2012 :facepalm: o mestre da tactica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Outubro 2012 Nao sabemos se o Aimar está a 100%. Compartilhar este post Link para o post