Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Taison é muito bom jogador, mas se havia alguém que eu ia buscar á Ucrânia sem pensar era o Giuliano. Anda-me "perdido" no Dnipro oh crl..

Compartilhar este post

Link para o post

Taison?

Como diz o Vaart, na Ucrania pagam-se ordenados obscenos, os clubes cagam dinheiro (lavadinho como deve ser)... overall aposto que o zuca nao receberá menos de 400 ou 500mil euros mes e o valor de transferencia deve ser surreal...

Eish que exagero esse salário, apesar de saber que na Ucrânia e Rússia há realmente alguns clubes que "cagam dinheiro".

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que exagero esse salário, apesar de saber que na Ucrânia e Rússia há realmente alguns clubes que "cagam dinheiro".

Mas voces acham que se convence um gajo a gelar os tintins na Ucrania ou na Russia com beijinhos???

Se ele fosse para a Ucrania para ganhar pouco, tinha saido para qq clube do fundo da tabela de um dos big 7 que receberia mto mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Para convencer os tugas a ir para esses países basta garantir a transferência bancária certa todos os meses... :)

Compartilhar este post

Link para o post

400 ou 500 mil? Não me parece. Nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então que se averigue a situação do homem. Era o creativo que podia dar outro enfase ao nosso meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voces acham que se convence um gajo a gelar os tintins na Ucrania ou na Russia com beijinhos???

Se ele fosse para a Ucrania para ganhar pouco, tinha saido para qq clube do fundo da tabela de um dos big 7 que receberia mto mais...

Certo, mas daí a ganhar 400 ou 500 mil... Não acredito que seja tanto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o homem é extremo/pl.

É precisamente essa a posição em que estamos mais carenciados!

Precisamos urgentemente de mais um extremo, porque os que cá estão não chegam!

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo de um país do 3º mundo aquilo que se pode ver pelas fotografias de hoje no Jamor.

Deixaram os adeptos do Celtic ir para a pista de tartan do Jamor, para o relvado, correr, saltar, jogar a bola e beber imperiais, etc. Que interessa os efeitos que isso tem nas infraestruturas? Se por acaso, eu com um grupo de amigos, quiser usar o relvado no Jamor no próximo fim de semana, de certeza que os pequenos poderes que mandam no estádio não serão tão subservientes...

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aquilo qualquer pessoa lá entra e faz o que quer lol. E como querias que tirassem de lá os adeptos deles? Aquilo tem lá, em geral, um ou dois seguranças só, mais ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendam o Gaitan nem ao Manchester, nem ao Liverpool, nem ao Anzi, nem para o crl! Metam esse nojento num contentor do lixo e mandem-no para a Somália ou para o Kosovo ou para a Sibéria... Mandem-no para onde quiserem desde que seja para bem longe e desde que nunca mais o veja na p*ta da vida.

Vitória merecida, mas que escusava de ter sido tão sofrida. E o Ola John está a revelar-se um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo demasiado sofrido. Criamos muitas oportunidades sim, mas várias em condições deficientes, assim fica difícil. Assim como fica difícil jogar no centro do nosso meio-campo com as poucas linhas de passe que (não) existem.

Outra coisa, sou o único a achar que o Salvio está sofrível? Hoje fartou-se de correr, mas metade das acções dele foram infrutíferas.

Grande jogo do Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito escasso e era escusado este sofrimento.

Hoje vi um Jesus que já não via há muito tempo, sempre muito interventivo, de um lado para o outro..

Gostei do jogo, e apesar de que podia ter sido menos sofrível, foi um bom jogo.~

A nossa dupla de centrais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

só vi a 2a parte, mas queria deixar aqui um prayer ao enzo e um fuck off ao gaitan. o homem só pensa em fintar, que vá fintar a mulher dele po crl. inútil

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibição faltou apenas mais ou golos , sem dúvida para mim o Enzo foi o melhor em campo , tudo o que fez fez bem :prayer: , gostei também muito do André Almeida quer a defesa direito quer a médio .

Compartilhar este post

Link para o post

O Eng.º Zeinal Bava não me deixou ver o jogo. Raios partam o homem e os seus discursos de 2h! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Eng.º Zeinal Bava não me deixou ver o jogo. Raios partam o homem e os seus discursos de 2h! :cadeirada:/>

Então? O homem obrigou-te?

Já ganhamos o André Almeida para este ano e para o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Então? O homem obrigou-te?

Já ganhamos o André Almeida para este ano e para o futuro!

Marcou uma "reunião" com umas mil pessoas no pavilhão atlântico para as 18h :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é das equipas do Benfica mais infantis que já vi a defender vantagens. Não seguramos UMA bola, UMA que seja, foi com o Moreirense, foi com o Rio Ave na boa uma meia-hora, impressionante. Não seguramos porque não temos um meio-campo capaz disso. A ganhar e contra equipas que, enfim, precisam de marcar um golo, a nossa saída de pressão é Artur, chutão, bola neles na defesa ou no redes, defender, Artur... ciclo vicioso. Qualquer dia acaba mal. Não acabou mal em VdC e hoje por milagre e em Moreira de Cónegos porque eles não sabem mais. Não que estes saibam muito...

Estamos bem lançados para jogar em Alvalade. Limpámos 3 equipas de verde seguidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem outra coisa se esperava de uma equipa que só sabe jogar em velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso falar do buraco do meio-campo? Posso? a banda sonora desta equipa, entre a defesa e o ataque é a areia do deserto e a torre da igreja a bater o sino... que saara

Imaginem ver aquele meio-campo a este som

perfect

Compartilhar este post

Link para o post

garay é enorme

andre almeida é o futuro

salvio ta com falta de fogo

ola ta se a mostrar,gostei dele sem bola

cardozo impoe a sua presença

enzo ta se a conseguir impor no meio campo

gaitan anda nas lonas,apesar de ter la feito uma ou duas k humilham qualquer um,alias,ha la uma encostada a linha,em que ele ta com 3,e faz uma cueca a um que se fosse eu que a sofresse pedia pa sair

Compartilhar este post

Link para o post

garay é enorme

andre almeida é o futuro

salvio ta com falta de fogo

ola ta se a mostrar,gostei dele sem bola

cardozo impoe a sua presença

enzo ta se a conseguir impor no meio campo

gaitan anda nas lonas,apesar de ter la feito uma ou duas k humilham qualquer um,alias,ha la uma encostada a linha,em que ele ta com 3,e faz uma cueca a um que se fosse eu que a sofresse pedia pa sair

Fez essa cueca á minha frente, e depois em vez de soltar a bola quis fintar outra vez, cuspi-me todo, só tenho pena de não lhe ter acertado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...