Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

podes esclarecer isso?

Esclarecer o quê? Que o Aimar tem andado lesionado? Já não o sabes? Hmm...

Desculpem a pergunta, mas não têm tópico para o vosso jogo ? :s

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

falaste em "novela", se souberes de mais alguma coisa.... todos sabemos que ele está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é uma novela. Se tu, a seguir, dizes com toda a certeza que ele está lesionado, então não há novela nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é uma novela. Se tu, a seguir, dizes com toda a certeza que ele está lesionado, então não há novela nenhuma.

É o que passa na CS agora claro que não sabemos o que se passa realmente.

Se o sabes podias esclarecer a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, a equipa que desperdiça mais oportunidades de golo na Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não existe tópico para o jogo de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Se há tanta gente a querer comentar lá, pq que n criam o topicos??? eles se calhar entraram em greve, alguém que faça os serviços minimos

Compartilhar este post

Link para o post

Que entrada enorme do Benfica, falta concretizar.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Não há tópico para o jogo do Benfica, é alguma revolução?

Já criei um muito feio.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que passa na CS agora claro que não sabemos o que se passa realmente.

Se o sabes podias esclarecer a malta.

ando a tentar dizer-lhe isso. Ainda estou á espera...

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que óbvio que o Aimar não está lesionado, está encostado para em Janeiro sair, porque já não é um activo financeiro que vá dar retorno e porque tem um salário elevado. É o ABC da política desportiva do Benfica, é preciso ser o bambo para perceber? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Serviços mínimos.

E Salvio um joguito para o banco, sachavor.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que óbvio que o Aimar não está lesionado, está encostado para em Janeiro sair, porque já não é um activo financeiro que vá dar retorno e porque tem um salário elevado. É o ABC da política desportiva do Benfica, é preciso ser o bambo para perceber? lol

Tcharan.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, tão óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionava ainda mais, sendo o Aimar um jogador muito interventivo com os colegas dentro do campo cheira-me que o Jesus nunca gostou muito dele. Muitas vezes as ordens do Aimar devem ser contrárias às dele, e o Jesus tem uma personalidade de líder e não permite a ninguém que o seja sem ser ele. Nem o Luisão, nunca vimos dele declarações como as que o NGL proferiu sobre o Xerife.

Quanto ao jogo, a roçar o óptimo (falta o golo) nos primeiros 20/25 minutos, o Olhanense nem saía do seu último quarto. Depois disso, abrandaram, ficaram sempre em cima do jogo, mas sem nota artística.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionava ainda mais, sendo o Aimar um jogador muito interventivo com os colegas dentro do campo cheira-me que o Jesus nunca gostou muito dele. Muitas vezes as ordens do Aimar devem ser contrárias às dele, e o Jesus tem uma personalidade de líder e não permite a ninguém que o seja sem ser ele. Nem o Luisão, nunca vimos dele declarações como as que o NGL proferiu sobre o Xerife.

Isso, para mim, faz zero de sentido. Principalmente porque o Jesus já disse várias vezes que o Aimar era como uma extensão sua dentro de campo, já disse que era um jogador insubstituível, entre outros... o Jesus quando chegou ao Benfica até se babava a falar do quanto queria meter o Aimar a render o que podia render, na sua "verdadeira" posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, para mim, faz zero de sentido. Principalmente porque o Jesus já disse várias vezes que o Aimar era como uma extensão sua dentro de campo, já disse que era um jogador insubstituível, entre outros... o Jesus quando chegou ao Benfica até se babava a falar do quanto queria meter o Aimar a render o que podia render, na sua "verdadeira" posição.

Há praí tanta gente mentirosa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...