John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2013 Obrigado pelos links. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2013 A minha maria também já está avisada. Vou para o café com os amigos. Ficar os os nervos em franja... roer as unhas, mandar umas caralhad*s... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Janeiro 2013 Vou às 7 ali para o trianon marcar lugar na primeira fila... Amanhã tenho exame, mas que sa f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Vou às 7 ali para o trianon marcar lugar na primeira fila... Amanhã tenho exame, mas que sa f*da :lol:/> Eu se pudesse fazia como tu tambem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2013 Então mas hoje uma coisa implica a outra. :mrgreen:/> Claro, mas o mais importante é nós ganharmos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Janeiro 2013 Não consigo ver um jogo em cafés. Houve uma vez que tinha para aí 12 anos e queria partir a boca a um velho e a partir daí deixei-me disso :lol:. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2013 Não consigo ver um jogo em cafés. Houve uma vez que tinha para aí 12 anos e queria partir a boca a um velho e a partir daí deixei-me disso . Eu estou obrigado a isso. E aqui em Braga é uma m*rda ver jogos do Benfica. Bem, se a stream for porreira até sou capaz de ficar pelas instalações do trabalho a ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2013 Não consigo ver um jogo em cafés. Houve uma vez que tinha para aí 12 anos e queria partir a boca a um velho e a partir daí deixei-me disso :lol:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/lol.gif">. No ano passado, no Sporting-Benfica, tive que me conter imenso. Quando o jogo terminou, uma mão cheia deles a aplaudir e a gritar que tinham roubado o campeonato ao Benfica. :lol: Prefiro uma stream árabe a perder a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 A única coisa que não gosto, ou melhor, deteste, é o facto de nos cafés há sempre um filho duma gradessissima p*ta com um rádio, e o gajo está sempre à frente do jogo que estamos a ver, quando marcamos já o gajo fez a festa toda e depois já não mete graça quando vejo o golo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Janeiro 2013 Vou agora para a Luz, espero que os jogadores honrem a nossa camisola e a nossa instituição. Amo-te Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Bruno César desmente «saudades do CorinthiansO médio do Benfica Bruno César desmentiu, através da sua assessoria de comunicação, ter proferido as declarações que ontem foram veiculadas pela comunicação social, dando conta das «saudades» e vontade de um dia regressar ao Corinthians.As declarações em causa haviam sido feita numa conta da rede social Twiter identificada como a oficial do médio brasileiro, mas não terão, afinal, nada a ver com Bruno César. O médio desmente assim o suposto desejo de abandonar os encarnados, garantindo que a conta em causa é falsa e que a sua identidade foi apropriada de forma ilegal, tendo já iniciado um processo judicial contra os autores das declarações falsas.Eis o comunicado na íntegra:Vários orgãos de comunicação social publicaram, nas suas edições de ontem, excertos de uma suposta conversação no twiter, entre Bruno César e outros utilizadores da rede social. Os excertos que mereceram a atenção dos media e sua posterior publicação alertavam para alegadas declarações do jogador do Benfica relativamente ao seu desejo de regressar, um dia, ao Corinthians, clube de onde se transferiu para Portugal.O problema destas declarações é que são falsas, desde logo porque a página, divulgada como sendo oficial do internacional brasileiro, não está autorizada por Bruno César e muito menos o jogador do Benfica teve conhecimento dessa conversação.O internacional brasileiro desmente essas declarações, refuta a sua autoria e desmente que tenha uma conta na rede social descrita, pelo que os excertos publicados na imprensa portuguesa reportam a outra pessoa que, entretanto, utilizou ilegalmente a identidade do jogador do Benfica.Desta forma, o médio brasileiro já deu instruções ao seu advogado para investigar esta abusiva utilização do seu nome e ao mesmo tempo a proceder criminalmente contra quem o fez O costume: "pedimos desculpa por termos publicado, embora de boa fé, notícias cujos factos subjacentes não tinham fundamento" Editado 13 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2013 A única coisa que não gosto, ou melhor, deteste, é o facto de nos cafés há sempre um filho duma gradessissima p*ta com um rádio, e o gajo está sempre à frente do jogo que estamos a ver, quando marcamos já o gajo fez a festa toda e depois já não mete graça quando vejo o golo. Esses cá em Braga têm a vida desgraçada. Já vi em mais do que um sítio esses engraçadinhos serem avisados para se manterem calados ou até para saírem do café. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2013 A única coisa que não gosto, ou melhor, deteste, é o facto de nos cafés há sempre um filho duma gradessissima p*ta com um rádio, e o gajo está sempre à frente do jogo que estamos a ver, quando marcamos já o gajo fez a festa toda e depois já não mete graça quando vejo o golo. Eu hoje vou de rádio, na minha rua não se pode com essa m*rda, spoilam-me sempre. No europeu fizeram-me isso no 1º jogo, nos outros ouvi no rádio e ia para a porta da varanda gritar golo armado em (censurado). Mas hoje vou de rádio, porque as streams falham muito, porque se vir em veetle, como espero ver, tem tanto lag que nem faz diferença, tem tanta que não sei de quem foi o golo Vou agora para a Luz, espero que os jogadores honrem a nossa camisola e a nossa instituição.Amo-te Benfica :heart:/> Força Swarley :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Janeiro 2013 GL Swarley, que sais de lá com uma vitoria. :biggrin: Esse avatar é algo de muito :carinhoso: . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 13 Janeiro 2013 A única coisa que não gosto, ou melhor, deteste, é o facto de nos cafés há sempre um filho duma gradessissima p*ta com um rádio, e o gajo está sempre à frente do jogo que estamos a ver, quando marcamos já o gajo fez a festa toda e depois já não mete graça quando vejo o golo. Tão verdade! No "tasco" onde costumo ver a bola, uma das televisões tem a imagem primeiro que a televisão maior, na sala onde se costuma ver o jogo. Ainda estou a ver se a jogada vai dar perigo e já estão a festejar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Estou a ver na SIC Noticias, a luz está a encher, adoro sempre ver a pessoas a ir para o estádio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Janeiro 2013 Vou sair agora para ir ver o jogo em casa de uns amigos 3 lampioes e 2 morcoes, chouriços e alheiras na brasa, pao saloio, queijinhos e jolas...Siga. 2-0 vai ser esse o resultado do jogo!!! Eu ACARDITO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Que voltes alegre P :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Janeiro 2013 Que voltes alegre P :mrgreen:/> Cachecol comprado no dia do ultimo titulo de campeao já está ao pescoço! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Janeiro 2013 Vamos lá então ver o que isto vai dar. Jantar, banho e café com os benfiquistas. O único não benfiquista é a minha namorada que me vai f*der a cabeça pq ontem gozei com ela do resultado deles... É pra ganhar crl!!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Janeiro 2013 Epá aquele meio campo de Salvio, Gaitan, Matic, Ola John e Enzo deixa-me tanta água na boca como medo. É um meio campo do crl mas parece-me demasiado ofensivo. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Epá aquele meio campo de Salvio, Gaitan, Matic, Ola John e Enzo deixa-me tanta água na boca como medo. É um meio campo do crl mas parece-me demasiado ofensivo. Veremos. Medo deixa-me o Maxi a titular no estado de forma que ele está. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Como hoje estou a 2000 e tal kms, decidi que ia trazer o estádio até mim. Enquanto desenrasco o jantar, resolvi que ia trazer o ambiente do estádio até mim Pelo meio vou dizendo "quero ouvir a bancada coca-cola...eu disse COCA-COLA!" e m*rdas assim. Benfica tornas-me doente :heart:/> "MEO" BENFIIICCAAAAA "TMN" BENFICAAAAAAAA "EM TODO O ESTADIO" BEEEEENNNNFFFIIIIIICCAAAAAAA" "EU DISSE EM TODO O ESTADIO" BEENNNNNFFFIIIICCAAAAA SLB...SLB...SLB SLB GLORIOSO SLB.. porra que saudades :( :heart: Editado 13 Janeiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Mais uma vitória moral num jogo importante, enfim. Tá-se a preparar mais uma época de nada... Editado 13 Janeiro 2013 por Replica Compartilhar este post Link para o post