Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estamos completamente f*didos. Não por causa da Champions, estou-me bem cagando para isso, mas sim porque o catedrático desde sempre sonhou enfrentar este Barça. Vai cagar totalmente no campeonato para tentar ganhar aos gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL Rodrigol

Acho que foi um bom sorteio ainda por cima quando ou era o Spartak ou a Juventus.

Chato é que muito dificilmente passamos em primeiro, mas em segundo lugar é obrigatório tendo em conta o plantel e a campanha que fizemos o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nigel De Jong is expected to sign his Milan contract today at Via Turati and undergo medicals at the Busto Arzisio Hospital tomorrow

lá vai o Javi..

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo não é fácil mas temos mais que condições para passar em 2º. Só me chateia a ida a Moscovo, mas sempre é melhor que ir a Turim enfrentar a Juventus.

Quanto á notícia do Emerson nem sei o que ficar mais surpreendido : Se ele render dinheiro, se o facto de um tronco desses ganhar 800 mil euros por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo é fácil, para uma Champions. Então se formos já a Moscovo e receber o Barça na última, melhor ainda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nigel De Jong is expected to sign his Milan contract today at Via Turati and undergo medicals at the Busto Arzisio Hospital tomorrow

lá vai o Javi..

agora já acredito. f*da-se!

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

A Champions não nos deveria dizer nada, tirando o facto de recebermos a melhor equipa do mundo na Luz. Vai ser o jogo em que nem é preciso dizer nada, todos estão motivados e o bosta do treinador vai tentar ganhar.

Sem defesa-esquerdo temos títulos comprometidos, se amanhã o Javi for embora, temos o segundo lugar perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

A Champions não nos deveria dizer nada, tirando o facto de recebermos a melhor equipa do mundo na Luz. Vai ser o jogo em que nem é preciso dizer nada, todos estão motivados e o bosta do treinador vai tentar ganhar.

Sem defesa-esquerdo temos títulos comprometidos, se amanhã o Javi for embora, temos o segundo lugar perdido.

Red, tu que criticas tanto o benfiquinha não te fica bem dizeres algo assim. Mesmo com o tipo de treinador casmurro que o Benfica tem, a Champions é sempre uma competição tão ou mais importante que o campeonato. O que importa é fazer uma boa gestão do plantel. Também espero, como aliás já disse, que o Javi não saia, sob pena de deitar por terra boa parte da dinâmica defensiva do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, tu que criticas tanto o benfiquinha não te fica bem dizeres algo assim. Mesmo com o tipo de treinador casmurro que o Benfica tem, a Champions é sempre uma competição tão ou mais importante que o campeonato. O que importa é fazer uma boa gestão do plantel. Também espero, como aliás já disse, que o Javi não saia, sob pena de deitar por terra boa parte da dinâmica defensiva do Benfica.

Eu sou a favor de crescimento sustentado. Se não podemos lutar para vencer, não deve ser prioridade e as nossas tropas têm de estar noutras linhas. A questão é que a Champions é a competição mais importante e mais prestigiada do mundo e então todos a querem jogar. Por vaidade, por exposição mediática, por desafio, pelos adversários, porque é o auge da carreira. Mas a título de exemplo, o meu discurso é o mesmo que o de há um ano atrás. O Jesus andou armado em carapau e perdeu 5 pontos de avanço. Precisamente por não querer um Benfiquinha é que acho que a Champions não deve ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de crescimento sustentado. Se não podemos lutar para vencer, não deve ser prioridade e as nossas tropas têm de estar noutras linhas. A questão é que a Champions é a competição mais importante e mais prestigiada do mundo e então todos a querem jogar. Por vaidade, por exposição mediática, por desafio, pelos adversários, porque é o auge da carreira. Mas a título de exemplo, o meu discurso é o mesmo que o de há um ano atrás. O Jesus andou armado em carapau e perdeu 5 pontos de avanço. Precisamente por não querer um Benfiquinha é que acho que a Champions não deve ser importante.

Por mais que o justifiques, isso para mim é um contra senso. Mas percebo onde queres chegar, sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na época passada se abordou esse assunto e penso que não é muito complicado perceber o ponto de vista do Red, sobre o qual eu estou totalmente de acordo e já expressei a minha opinião anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este ano temos um plantel cheio de soluções do meio campo para a frente então é só fazer a gestão do plantel.. oh wait é o JJ.

btw, Mavatz já fez hat-trick e o jogo ainda não acabou. Mas também é contra uma equipa que nem sei de que país é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que o Benfica não ia buscar mais ninguem depois do jogo com o Setubal... o fdgp do "catedrático" agora "atirou" areia para os olhos do povo devido À exibição conseguida do Melga..

lol confundi com o Benfica B >.<

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que o justifiques, isso para mim é um contra senso. Mas percebo onde queres chegar, sem espinhas.

Ela traz-nos dinheiro e valorização. E nesta altura da época nem é assim tão importante em termos de gestão de plantel. Principalmente do ponto de vista atacante onde até temos soluções. A questão passará por jogadores como Maxi, Aimar, Garay e Javi Garcia. Se nos faltarem não há ninguém capaz de os substituir com o mesmo valor. E aí pode estar em risco toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estive tão desinteressado do Benfica como agora. Vi hoje o sorteio por mero acaso, mas o último jogo inteiro que vi deve ter sido com o PSV.

E Deus queira que não vamos buscar esse meco do Eliseu. m*rda por m*rda aposta-se no puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando cheguei a casa e me disseram o grupo disse logo: 7 pontos. E mantenho essa opinião.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Mau calendário. Era preferível apanhar o Barcelona em casa nas últimas 2 jornadas.

Por acaso acho melhor assim, ir a Camp Nou com tudo decidido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...