Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Lima não será por 5M, pois fala-se em Kardec ou MIchel (ou ambos) para o Braga por empréstimo..

BTW, já não sei onde, fala-se que está alguém em Málaga a negociar o Eliseu por 3/5M..

Compartilhar este post

Link para o post

Já postei no outro tópico mas aqui vai:

Duncan Castles ‏@DuncanCastles

Benfica reject Manchester City's offer for Javi Garcia. #MCFC expected to return with an improved offer on Friday. #SLB

Compartilhar este post

Link para o post

MCFC expected to return with an improved offer on Friday

Não sei se tenha medo ou se deva ficar indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

semttulovuz.png

Lima chega para prevenir saída de Cardozo

Depois da Antena 1 ter anunciado as negociações entre o SC Braga e o Benfica tendo em vista a transferência de Lima para a Luz, dados recolhidos pelo zerozero.pt apontam para a conclusão do negócio entre minhotos e lisboetas já na tarde desta quinta-feira.

A chegada de Lima, 29 anos, ao Benfica não está, contudo, relacionada com a saída de Javier Saviola para o Málaga, antes com a mais que provável saída de Óscar Cardozo no dia de amanhã.

Os encarnados receberam várias propostas pelo avançado paraguaio nas últimas semanas, sendo muito provável que este deixe o Benfica nas próximas 24 horas.

Perante este cenário, Luís Filipe Vieira tratou de assegurar um reforço para a frente de ataque do Benfica, suprimindo assim a saída do ponta-de-lança paraguaio.

Ainda de acordo com informação recolhida, o defesa português Sílvio também vai chegar à Luz no dia de amanhã.

Fonte: Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Epá dependendo do negócio do Sílvio eu não dizia que não.

Faz os 2 lados

Português

Conta como formado no Clube

Compartilhar este post

Link para o post

E era titular de caras. Teoricamente, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia esse que o Eliseu. Mas pronto, não é extremo portanto o JJ não deve gostar, não ia poder tentar uma adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia esse que o Eliseu. Mas pronto, não é extremo portanto o JJ não deve gostar, não ia poder tentar uma adaptação.

Eu prefiro mil vezes o Eliseu, já tem experiência tanto a extremo-esquerdo como a lateral-esquerdo. Poderia fazer os apoios ao ataque e defender tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se o cardozo sair, vamos chorar tanto

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de noticias associadas ao Benfica neste momento é ridicula.

Quero acreditar que a história do Lima é pura invenção. A confirmar-se nem sei que faça.

É para manter tudo. E a entrar alguém que seja Ziegler ou Silvio. Mas mesmo que venham (duvido) acham mesmo que o JJ vai abdicar da adaptação do Melga?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se vier o ziegler, ele mais jogo menos jogo, entra para titular. Se vier o silvio é para aquecer o banco e ser 2a opção tanto para a direita como para a esquerda.

E obviamente o melga fica a DE

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o ziegler, ele mais jogo menos jogo, entra para titular. Se vier o silvio é para aquecer o banco e ser 2a opção tanto para a direita como para a esquerda.

E obviamente o melga fica a DE

Pensava isso do Cap e o gajo nem hipotese lhe deu.

E tive nas internetes a ler das noticias do Lima e tá tudo contente como se fosse ele o salvador da pátria ou o crl, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava isso do Cap e o gajo nem hipotese lhe deu.

E tive nas internetes a ler das noticias do Lima e tá tudo contente como se fosse ele o salvador da pátria ou o crl, pqp.

Isto enoja-me, e já vi celebrarem a possível venda do Cardozo. Isto porque o Lima é móvel e certamente suplanta o Tacuara. Mandava-lhes com um postar do Suazo à cara.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a maior parte dos adeptos tem o benfiquinha que merece. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas não era o Michel que ia substituir o Cardozo? :lol: Não vale a pena perguntar, mas porque é que o vão buscar? f*da-se, só à chapada.

E 5M€ ... ainda tenho fé que o paspalho não seja capaz disso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se o negócio for 2,5M + Michel por empréstimo pelo Lima, acham mau ? (deduzindo que o cardozo não sai! )

É um luxo termos um Lima como suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negócio for 2,5M + Michel por empréstimo pelo Lima, acham mau ? (deduzindo que o cardozo não sai! )

Luxo é termos o Rodrigo e o Saviola como suplentes. Agora a sair o Cardozo que jogue o Rodrigo, com Lima no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas mesmo que o Lima faz falta?

Tens Cardozo e Rodrigo para uma posição. Depois tens ainda Kardec e Michel. E ainda podes jogar com Aimar, Gaitan e Bruno atrás do ponta.

Se vão comprar o Lima para substituir o Saviola deixavam lá o Mora, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era mau.

Mas ya, é um avançado, siga! Viva o benfiquinha!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima de certeza não vai custar 5M..

E quem festeja a saída de o Cardozo é estúpido.. uma coisa é fazer um bom negócio com ele, mas mesmo assim, nunca se poderia festejar a sua saída, pois é um GOLEADOR!

Quero ver quanto tempo vamos ter de esperar para encontrar um goleador como ele..

Deus perdoa, Tacuara NÃO!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Luxo é termos o Rodrigo e o Saviola como suplentes. Agora a sair o Cardozo que jogue o Rodrigo, com Lima no banco.

Saviola ? Tás a brincar? A ganhar 2M e a jogar zero ? por favor

Sim, era mau.

Mas ya, é um avançado, siga! Viva o benfiquinha!

Já percebi que és o engraçadinho cá da zona, ou não dizes nada de jeito ou metes um gif todo engraçado.

És capaz de dar a tua opinião fundamentada pelo menos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...