Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 Peço desculpa, mas concordo com o Ibra, agora era ir buscar o Strootman que é um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2012 O nosso amigo Mourinho podia emprestar o Lass, enquanto a direcção procura alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2012 Eu também pensei no Mbia, até porque tinha falado la atrás em 2 da França que eram esses. Mas ele foi para o QPR :( e o mavuba é mais baixinho. E o Custódio não, só se fosse por falta de opções e desespero. O Strootman não conheço. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Agosto 2012 O Oriol parece que vai ser emprestado ao Málaga. Claro que as duas partes já deviam estar a conversar há algum tempo mas era uma solução temporária muito interessante e tínhamos depois mais tempo e oportunidades para atacar o mercado por um jogador a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Agosto 2012 O Strootman seria um grande substituto... para o Witsel. Adrien era bom para o banco e o Custódio era bom para raspar pastilha elástica das bancadas da Luz. Epá, ainda nem estou em mim. Vender um jogador destes em cima do prazo é inqualificável. E claro.... abaixo da cláusula. Já perdi paciência com isto tudo. Que se desemerdem como quiserem e a gente vê-nas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2012 Os benfiquistas(benfiquinha) pedem... - rufar dos tambores - Cortina #1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2012 O Strootman é medio defensivo? Tinha a ideia que jogava mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Agosto 2012 Já estava a adivinhar que isso iria acontecer, Javi no City, pior é que faltam pouco menos de oito horas para fechar o mercado. Substituto e suplente para trinco, defesa esquerdo e substituto para o Maxi. Dos planteis mais desequilibrados que tenho memoria. Começo a pensar que o Mestre da Táctica irá apostar numa nova formação em campo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 31 Agosto 2012 Estamos fudidos... Mas era complicado recusar uma proposta destas, tanto para o clube como para o jogador, nos dias que correm... Agora, o que já devia estar feito era já ter a contratação de um substituto mais ou menos alinhavada... E no m*rda do Gaitas ninguém pegou.... Javi :heart: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Agosto 2012 O nosso amigo Mourinho podia emprestar o Lass, enquanto a direcção procura alternativas. Eles actualmente só têm o Xavi Alonso, Khedira, Lassana e Modric. Possibilidades: - Strootman - Sissoko (s/ espaço no PSG) - Kuzmanovic (será que não o sacavam ao Estugarda?) - Medo (Partizan) Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 31 Agosto 2012 Venha quem vier, nenhum tem a importancia dele e nao podemos esperar que chegue ca e que faça exatamente o que ele fazia, so acredito quando for comunicado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2012 O Strootman seria um grande substituto... para o Witsel. Adrien era bom para o banco e o Custódio era bom para raspar pastilha elástica das bancadas da Luz. Epá, ainda nem estou em mim. Vender um jogador destes em cima do prazo é inqualificável. E claro.... abaixo da cláusula. Já perdi paciência com isto tudo. Que se desemerdem como quiserem e a gente vê-nas eleições. táss. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Agosto 2012 O BIGLIA CRL! Esse sim. Mas é capaz de ser menino para custar uma boa nota.... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 Over 30 Cheyrou Under 25 Banega Capoue Gonalons Markus Henriksen (não é trinco, era para o caso de existir um duplo-pivot Witsel/outro gajo e o outro gajo fosse este) O Strootman não é um Javi, era sim uma boa alternativa ao Witsel. Mas tendo em conta que eles já rejeitaram 20 kilos do United (acho que foram 20). Keep it real :p Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Agosto 2012 O Strootman não deve ser nada barato. Acabei de ler que o Utrecht comprou o Martens e o Strootman juntos por 13M€. Deve ter uma cotação de mercado elevada. Mas seria um bom substituto, ficaria contente com o Fer e ainda mais contente com ambos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 Qualquer jogador que seja sacado às 15h da tarde no último dia de mercado não será grande negócio, é óbvio que vamos pagar muito mais do que aquilo que ele vale. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2012 Esqueçam o banega :( E imo, não vem ninguém mesmo Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Agosto 2012 O Strootman para nos livrarmos do sistema de usar o trinco puro era mel, duplo pivot parece-me que funcionava muito bem com ele. O Biglia também era parecido, apesar de ser mais defensivo, mas não acho que tenha tanta qualidade como o holandês. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 Não acredito que o Benfica se vire para nenhum destes aqui mencionado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 Eles actualmente só têm o Xavi Alonso, Khedira, Lassana e Modric. Possibilidades: - Strootman - Sissoko (s/ espaço no PSG) - Kuzmanovic (será que não o sacavam ao Estugarda?) - Medo (Partizan) Todos impossíveis para ser sincero. Talvez o mais realista fosse o Medo. E o Fer é outro que só numa mudança para o tal duplo-pivot. Esse Fer li algures que era menino para custar 10M€ mas vale o dinheiro todo. O Strootman não é para a nossa carteira, se não era a minha prioridade #1 Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 31 Agosto 2012 Aposto que esta a aterrar no aeroporto um trinco espetacular do Guarani e com ele vem dois extremos de um qualidade inigualavel, pedidos expressos do Jesus que vi agora um excelente jogo do campeonato brasileiro. Compartilhar este post Link para o post