Phil Publicado 14 Março 2013 Já não me sentia tão f*dido e frustrado para aí desde os 5 do Arsenal. Tou f*dido por sofrer com estes anormais e depois nos jogos decisivos andarem se a cagar dentro de campo para nós os adeptos e fazerem a m*rda que fizeram hoje. O VP esteve horrivel a mexer e no onze que pôs. Não me vou pôr a falar um por um porque não tenho paciência nem pachorra para escrever muito mais. Desculpem a linguagem mas tinha de escrever algo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2013 Devem ter de vender uns 3 titulares, primeiro porque já devem querer outros voos, e depois porque é preciso dinheiro para reformular o plantel que precisa de levar uma grande volta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Março 2013 Alex Sandro e Jackson estoirados, Danilo a enterrar jogo após jogo sem ter concorrência. Espero que a estrutura tire ilações destas e de outras situações. Sou apologista da estabilidade, mas para ser honesto, o campeonato não chega. Espero que o Vítor consiga conquistá-lo (e já agora a Taça da Liga, apesar de ter importância quase nula para mim) e depois que saia no fim da época. As prestações europeias ficaram aquém do que era exigido e já são 2 épocas sem conquistar a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Março 2013 Por acaso desconfio que a próxima época vai ser bem movimentada no que toca a entrada de jogadores. Este plantel vai levar grande volta, e vamos lá ver quais as peças nucleares que iremos perder (Moutinho à cabeça). Mas precisamos sobretudo de alternativas válidas, e não jogadores para fazer numero como temos agora. E mesmo sendo campeão, não creio que o VP deva ficar. Se ele for campeão, muito dificilmente o PdC não renova com ele. E sim, também espero que o plantel sofra alterações, como aliás já disse num post mais acima. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Março 2013 Aquele lado direito da equipa Danilo mais Varela dá me cancro,fds. Que gajos em má forma e o James esta época, deus queira que me engane, acabou. O Moutinho se tava f*dido era suplente e o Defour foi muito burro fds ,mas pior o Pereira que não o tirou. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Março 2013 No Porto não basta ser campeão... E o PdC sabe isso. Estas duas épocas foram decepcionantes em termos Europeus para não falar na Taça, como o Peplin referiu e bem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Março 2013 Estava agora aqui a pensar, e acho que com a saída mais que provável do Moutinho no final da época, nem vamos buscar ninguém para o lugar dele, concerteza que o Danilo vai jogar no meio campo. Não podemos continuar a ter um lateral que só cumpre a defender que custou 18 ME. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 14 Março 2013 Bem, apenas queria deixar aqui as minhas opiniões, muito rápidas: - Jogar os 90' com 10 é muito complicado, e aqueles 10' em que estivemos com 9 também foram muito penosos (sim, porque para mim o Varela não esteve em campo). - Brutal entrega do Lucho. Nunca baixou os braços. - Vitor Pereira tem que ir embora. Já não bastava o Jesualdo inventar neste jogos de Champions e dar-se mal, como o VP tem que lhe seguir as pisadas. Não percebo porque optou por uma abordagem como aquela. Sabíamos que o Málaga vinha para atacar o resultado, mas não podíamos recuar linhas. Também sabíamos que eles vinham pressionar alto, para recuperar a bola o mais rapidamente possível, portanto teríamos que explorar toda a largura do campo, ter dois extremos nas alas, até mesmo para colocar o jogo mais largo e não deixar o ataque entregue apenas ao Jackson (O Varela não jogou). Mas já se sabe que falar no fim é muito fácil. - Estou farto de treinadores que se acobardam perante estes adversários. Quero alguém que os tenha no sítio e que não tenha medo de jogar cara a cara, mesmo fora de portas! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2013 Estava agora aqui a pensar, e acho que com a saída mais que provável do Moutinho no final da época, nem vamos buscar ninguém para o lugar dele, concerteza que o Danilo vai jogar no meio campo. Não podemos continuar a ter um lateral que só cumpre a defender que custou 18 ME. O substituto do Moutinho ja foi contratado. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 14 Março 2013 Quando defendem um jogador porque custou 18M e outro que veio livre e até já fez boas épocas é enxovalhado,algo vai de muito mal. Tanto o Danilo como o Varela não são jogadores para o FCP e é óbvio que esta equipa do Porto é muito fraquinha e se o VP fôr campeão já irá ser um milagre. Apenas tem 1 lateral direito e mesmo esse se calhar e melhor no meio-campo. No meio-campo apenas tem 5 jogadores para 3 posições,passo a citar,Fernando,Defour,Lucho,Moutinho e Castro.Muito curto. Na frente tem apenas um ponta-de-lança (não me façam rir com o Liédson) e 3 extremos,Atsu,James e Izmailov,com qualidade para pertencer ao plantel,sendo que na minha opinião apenas James e Izmailov podem ser titulares (mas não podem jogar os dois ao mesmo tempo,pois têm características muito parecidas). Varela apenas fez uma grande primeira época e uma boa época com o AVB,nesta já se notou que vinha a baixar de forma e na primeira do VP foi uma nódoa completa. Para finalizar se o ano passado ainda se reforçou bem,o Porto,no mercado de janeiro,neste reforçou-se muito mal.O Liédson não veio cá fazer nada e o Izmailov foi um bom reforço mas acho que devia ter vindo mais um extremo mais parecido com Hulk e ainda um médio ou então a aposta mais no Tozé ou no Pedro Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 14 Março 2013 Como é que o melhor jogador da primeira parta sai lesionado ao intervalo sem nenhum lance de contacto? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Março 2013 O substituto do Moutinho ja foi contratado. Ainda ninguém confirmou o Herrera.. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Março 2013 Como é que o melhor jogador da primeira parta sai lesionado ao intervalo sem nenhum lance de contacto? uma coisa não implica a outra, o que o VP não contava era com a expulsão do Defour, e mesmo assim o Porto conseguiu-se bater até final, apesar do Helton ter feito algumas defesas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Março 2013 Eu gostava de ver sangue novo no Porto, alguém que viesse mudar isto, voltássemos às grandes exibições jogo sim jogo sim, a dominar o adversário, com um plantel de qualidade e opções válidas aos titulares... Falaram aí do treinador da Real Sociedad. Não estou muito por dentro dos seus trabalhos, mas de facto esta época tem estado muito bem, já apanhei bons jogos deles e encontram-se em quarto no campeonato espanhol, em igualdade pontual com o Málaga. O VP melhorou a olhos vistos, isso ninguém pode negar. Mas o problema é que voltou a falhar nas competições europeias quando éramos os principais favoritos e tínhamos tudo para seguir em frente. Já nem falo da Taça de Portugal, que como o Peplin disse, já é a segunda época que falhamos. Até lhe conhecia capacidades para ficar, caso fosse campeão, mas acho que o melhor mesmo é ele sair no final da época. Mas também se for para o mandar embora ou ir buscar um Jardim ou Domingos, não vejo as coisas a serem muito diferentes, tbh. Como já disseram aí para trás, só faltava perdermos o campeonato em casa contra o Benfica, era o cúmulo. E tenho muito medo do próximo jogo contra o Marítimo. Provavelmente vamos voltar a jogar sem o Moutinho, com os jogadores exaustos depois do desgaste físico a que foram sujeitos ontem (e alguns já nem estão no seu melhor)... vai ser bastante complicada a deslocação à Madeira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2013 Devem ter de vender uns 3 titulares, primeiro porque já devem querer outros voos, e depois porque é preciso dinheiro para reformular o plantel que precisa de levar uma grande volta. Varela, Rolando e +1. Só com o dinheiro do Hulk faz-se um bom leque de opções para os actuais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Março 2013 (editado) o Varela já devia era estar na B há muito tempo (sem querer insultar a equipa B) e o VP ontem na conferencia de imprensa, por amor de Deus, haja algum respeito pelos adeptos do Porto, falar da arbitragem depois de um jogo daqueles? o arbitro esteve com um critério apertado, mas foi para os dois lados, ok que poderia ter expulsado o Iturra ou o Toulalan que deveriam talvez ter visto 2º amarelo, mas o que ele ajuizou no geral, ajuizou bem ...enfim... Editado 14 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2013 Em 17 jogos oficiais realizados em provas da UEFA, o F.C. Porto treinado por Vítor Pereira venceu apenas sete. Nem metade, fds. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Março 2013 Em 17 jogos oficiais realizados em provas da UEFA, o F.C. Porto treinado por Vítor Pereira venceu apenas sete. Nem metade, fds. pois...algo tem de mudar no final da época, alguém que saiba o que está a fazer e que, principalmente, consiga ganhar o respeito e ganhar mão no plantel...falta-nos, de certa forma, um Octávio Machado na equipa técnica, que, quando tinha de ser, apertava com os jogadores... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Março 2013 que m*rda, nunca me senti tão humilhado Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 14 Março 2013 Estamos mal habituados com Mourinhos e Villas Boas.. não arranjem um treinador de jeito não. VP mais um ano é para lutar pelo campeonato tipo este ano, até ao fim, e ir no máximo aos 8vos. Com um treinador de jeito já estávamos a mais de 3 do Benfica, claro que não temos culpa do paio continuo deles (Academica, Beira-Mar, etc). Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Março 2013 Estamos mal habituados com Mourinhos e Villas Boas.. não arranjem um treinador de jeito não. VP mais um ano é para lutar pelo campeonato tipo este ano, até ao fim, e ir no máximo aos 8vos. Com um treinador de jeito já estávamos a mais de 3 do Benfica, claro que não temos culpa do paio continuo deles (Academica, Beira-Mar, etc). tens razão...mas é tão bom estar mal habituado Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Março 2013 pois...algo tem de mudar no final da época, alguém que saiba o que está a fazer e que, principalmente, consiga ganhar o respeito e ganhar mão no plantel...falta-nos, de certa forma, um Octávio Machado na equipa técnica, que, quando tinha de ser, apertava com os jogadores... É conhecido por Paulinho Santos e está com a equipa desde janeiro 2012 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Março 2013 É conhecido por Paulinho Santos e está com a equipa desde janeiro 2012 será que aperta tanto quanto isso? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 14 Março 2013 Como já disseram, ser somente campeão no FCP não chega! A Taça pelo segundo ano não será nossa, e nem sequer chegamos à Final para disputar. Taça da Liga não me merece comentários ou atenção para ser uma mais valia numa época. Incrivel o numero de jogos e vitórias que o FCP de VP tem em 2 anos de competições europeias, parecemos uns novatos nestas andanças. Vamos numa segunda época mal planeada em plantel, temos um 11 e dps faltam soluções de valor para quando forem precisas. Não fazemos rotação e chegamos a Março e é notória a quebra em jogadores importantes. Sinceramente, continuamos a depender de nós para sermos campeões, mas da maneira que vejo a equipa, tenho duvidas se seremos capazes, espero bem que sim. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 14 Março 2013 Como já disseram, ser somente campeão no FCP não chega! A Taça pelo segundo ano não será nossa, e nem sequer chegamos à Final para disputar. Taça da Liga não me merece comentários ou atenção para ser uma mais valia numa época. Incrivel o numero de jogos e vitórias que o FCP de VP tem em 2 anos de competições europeias, parecemos uns novatos nestas andanças. Vamos numa segunda época mal planeada em plantel, temos um 11 e dps faltam soluções de valor para quando forem precisas. Não fazemos rotação e chegamos a Março e é notória a quebra em jogadores importantes. Sinceramente, continuamos a depender de nós para sermos campeões, mas da maneira que vejo a equipa, tenho duvidas se seremos capazes, espero bem que sim. Se ainda tivesses um 11, o problema é que nos extremos andamos a jogar com -1. Compartilhar este post Link para o post