Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Castro, Tiago Rodrigues e Tozé. Not bad para suplentes.

E o Castro para trinco, TR para 8 e Tozé para 10 :p

E crucifiquem-me mas, não gostava nada de planear a próxima época a contar com o Lucho como titular...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho é o pior no meio-campo. Sinceramente estou com o kratos nesta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E crucifiquem-me mas, não gostava nada de planear a próxima época a contar com o Lucho como titular...

x2. Eu gosto muito do Lucho, e é o nosso capitão, mas acrescenta cada vez menos ao jogo, em termos ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogos em que sinto o mesmo que tu, mas por exemplo ontem, ver o Lucho correr o que correu a pressionar como pressionou, faz-me pensar duas vezes..

Compartilhar este post

Link para o post

Cedric duvido muito, mas nem desgostava. Ele não tem estado muito bem no Sporting, é verdade, mas ainda é novo e tem qualidade. Parece-me que está bastante abaixo em termos anímicos. Mas lá está, é muito pouco provável.

Btw, o Quiñones foi chamado pela primeira vez à selecção principal da Colômbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que se o Defour não tivesse sido expulso, nós teríamos passado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse e se a minha avó tivesse rodas era um camião

É a minha opinião não é preciso coisas desse género. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo hoje não trabalhou no relvado, esteve a fazer tratamento a uma contusão na perna esquerda. O Moutinho também ficou pela enfermaria, mas desconhece-se a razão, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota Maicon na direita e Abdoulaye a titular. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Abdoulaye a titular?

Se Alex Sandro* não estiver em condições, why not.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Se Mangala não estiver em condições, why not.

Onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste isso?

Queria dizer Alex Sandro, oops. Depois do jogo com Málaga não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim reforços de caras para a próxima temporada eram o Tiago Rodrigues, o Josué e o Ghilas.

Como é óbvio existiria ainda a necessidade de reforçar-nos a nível de extremos, mas em Portugal não encontro assim ninguém que diga de caras que tinha lugar cá. Talvez um Licá ou um Candeias, mas não penso que tenham nem estofo nem potencial para um Porto

Para além disso, um grande reforço era despachar o Varela para dar espaço ao Atsu. Que asco ver o Varela a jogar nos últimos 2 meses. O jogo com o Málaga foi a gota de água, que nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá e o Candeias? :lol:

Fds ao ponto que chegamos, mas tendo em conta que o Varela é titular

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Alex não estiver nas melhores condições, é jogar com o Mangala a lateral esquerdo. Mas é ver se ele consegue fazer mais um jogo, que depois vem a paragem para as selecções e já terá esse tempo para descansar.

Ainda estou para ver é se o Danilo não recuperar a tempo, Maicon + Otamendi + Abdoulaye + Mangala, quatro centrais. Mas também, visto que para a maioria o Danilo é m*rda, jogar ou não com ele deve de dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quiño está lesionado ou assim?

Não mas Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá e o Candeias? :lol:

Fds ao ponto que chegamos, mas tendo em conta que o Varela é titular

Como é óbvio existiria ainda a necessidade de reforçar-nos a nível de extremos, mas em Portugal não encontro assim ninguém que diga de caras que tinha lugar cá. Talvez um Licá ou um Candeias, mas não penso que tenham nem estofo nem potencial para um Porto

Não podia ser muito mais claro...

Estava a falar em relação a extremos em Portugal. Para mim fora dos 3 grandes e do Braga são os melhorzinhos. Para além deles juntava talvez o Sami do Marítimo, mas está a fazer uma época bem abaixo do que a do ano passado.

Volto a frisar, não eram jogadores que quisesse no Porto mas se a base de recrutação passasse a ser cá em Portugal não vejo melhores. No entanto o mais provável é vir um extremo de alguma equipa mexicana, o que não é necessariamente mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...