Jota F Publicado 31 Março 2013 Alguem pode-me dizer porque é que o cepo do Danilo não festejou o golo ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2013 Dentro do plantel temos um jogador que é capaz de ir rodando com o Lucho. Izmailov. O problema é que já fixaram o russo na ala, também muito em culpa pela falta de extremos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Março 2013 O Izma também me pareceu com alguma falta de ritmo ontem. Teve bons pormenores, mas jogou a um ritmo muito baixo. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 31 Março 2013 Eu só vi os primeiros 30 minutos .. Tivemos sorte em marcar o primeiro golo, até porque na minha opinião não estavamos a jogar muito bem .. depois do 1º golo a equipa ficou mais alegre,capaz e fez um bom jogo .. Nota: não percebi o jogo direto do Otamendi para meter em profundidade no Jackson nos primeiros 15 minutos, em 2 ou 3 bolas nenhuma deu resultado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2013 tb não percebi pq é que o Danilo não festejou lol, mesmo na flash-interview não estava mt contente. espero que seja mesmo só alguma frustração consigo próprio, de as coisas não lhe estarem a sair bem __ btw, li no Portal: Uma pessoa ligada ao Guimarães falou-me que o Ricardo (avançado) vai sair no final da época. Destino: Porto ou *Benfica. O empresário tem boas relações com o nosso clube aguardemos. O central Ricardo Carvalho (ainda sub-17) também deverá sair no final desta época. O nosso clube está novamente a tentar... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Março 2013 Eu gostava que despachassem o Lucho. Se contarem com ele para titular na próxima época vai ser o lulz. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2013 O Lucho tem todo o mérito em ficar cá na próxima época. Ser titular indiscutível, isso é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Março 2013 lulz Sim? O Lucho tem todo o mérito em ficar cá na próxima época. Ser titular indiscutível, isso é outra história. Se ele aceitar ficar maior parte dos jogos no banco não me importo que fique. Mas duvido que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 O Fernando deve sair,o Moutinho idem e agora querem empandeirar o Lucho? Calma que não nos podemos dar ao lucho de refazer o meio campo todo para a próxima época do nada. Se o Lucho devia ir ao banco de vez em quando?Sim. Se deve ir embora?Não. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2013 Não faz os 90 minutos com a mesma intensidade, óbvio. Mas é um jogador que pode fazer sempre a diferença, vindo do banco ou titular. Mandá-lo embora seria um acto de má gestão, a nível futebolístico como a nível de balneário. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Março 2013 O Fernando deve sair,o Moutinho idem e agora querem empandeirar o Lucho? Calma que não nos podemos dar ao lucho de refazer o meio campo todo para a próxima época do nada. Se o Lucho devia ir ao banco de vez em quando?Sim. Se deve ir embora?Não. O Fernando deve sair todos os anos, deixa-o estar que está bem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Março 2013 Há uns dias vi num site qualquer (acho que foi no visão de mercado) uma lista de jogadores em final de contrato e um deles era o Honda. Ficava tão bem no nosso meio campo no lugar do Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Março 2013 Eu não gosto nada da ideia de ter um jogador que já mal pode com as pernas ser titular. Ainda por cima futebolisticamente já não é o mesmo. A nível de balneário é importante sim, por isso se ele perder protagonismo na equipa em termos futebolísticos é que não me importo que fique. E se o VP ficar, se calhar ainda é como esta época, joga sempre sempre a titular. O Fernando deve sair todos os anos, deixa-o estar que está bem. Bora deixá-lo para sair na próxima época a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 O Fernando deve sair todos os anos, deixa-o estar que está bem. Como o Kratos referiu e muitíssimo bem, o homem acaba contrato este ano e não o estou a ver a renovar sem receber um aumento de salário chorudo que não podemos comportar. É preferível sair este ano por 10/15 do que a zero para um clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Março 2013 porque raio não lhe renovam o contrato, mantêm ou aumentam a clausula, é indiferente, e vende-se? como se fez com o Falcao? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 o gajo todos os anos quer sair e este ano tem a oportunidade de ouro, porque breve fica com o passe na mão e não me parece que tenha assim mercado como tinha o Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Março 2013 Para isso é preciso ele querer. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Março 2013 certamente não se importa de "ajudar" o clube que o transformou num enorme jogador Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 não o conheço lol, mas o gajo pelas atitudes sempre no fim das épocas parece um bocado mercenário e tá se a cagar se ajuda o clube ou não. É o que parece pelas declarações dele e do empresário. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Março 2013 Eu acho esta situação do Fernando muito estranha, porque normalmente o Porto tem os jogadores importantes salvaguardados contratualmente. Por isso neste caso pode haver alguma relutância do Nando em renovar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Março 2013 Eu gostava que despachassem o Lucho. Se contarem com ele para titular na próxima época vai ser o lulz. Vou acreditar que a utilização da palavra despachar tenha sido uma mera infelicidade da tua parte. Isto é cada um... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Março 2013 (editado) Se queres ficar com um gajo que já mal se aguenta das pernas isso é lá contigo. E digo isto porque não o estou a ver a ficar na próxima época sem ser titular. Editado 31 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2013 O Lucho é importantíssimo em vários capítulos e ainda tem muito para dar a este clube. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 De jogar menos vezes a mandá lo embora é uma diferença bem grande, há que ter calma dass. Compartilhar este post Link para o post