Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Onde é que se vê a tabelas das assistências?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, o FCP não pode despachar o Lucho assim do nada. É bastante importante no clube e deve ter bastante responsablidade no balneário. Agora sim, concordo que não se deva contar com ele como titular na proxima epoca, mas será sempre uma excelente solução para uns jogos. O Fernando ou renovam ou é passado a trocos, senão ficamos a ver €€€ a voar. Todos os anos tem a sua birra, não vale a pena correr riscos numa situação como esta em que se encontra contratualmente. Moutinho como já se comprou o resto do passe dele, deverá saír para Inglaterra possivelmente. Fico na duvida em relação ao James, sobre o tão falado interesse do MU, mas a verdade é que o meio campo vai levar uma volta muito grande este ano na minha opinião, e depois vejo o Otamendi ou o Mangala a saír. Venha o mercado de transferencias..e um outro treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que peço até final da época é que os de lá baixo não façam a festa no Dragão, era mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devíamos de arranjar alguém para ser titular no lugar do Lucho na próxima época (até vejo o Izmaylov a assumir esse lugar, mas parece que vão apostar mais nele a extremo), mas agora sair do plantel não. É o capitão e acima de tudo uma das vozes do balneário, e ainda pode ser importante em alguns momentos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que peço até final da época é que os de lá baixo não façam a festa no Dragão, era mau demais.

Foi o que disse já na altura em que empatamos com o Marítimo. Ficava com uma azia tremenda, e eles que até tiveram já oportunidade de serem campeões cá em cima, mas depois o Belluschi resolveu 8)

http://www.youtube.com/watch?v=tknN3TnQbUg

Coisa mai linda :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada da ideia de ter um jogador que já mal pode com as pernas ser titular. Ainda por cima futebolisticamente já não é o mesmo. A nível de balneário é importante sim, por isso se ele perder protagonismo na equipa em termos futebolísticos é que não me importo que fique.

E se o VP ficar, se calhar ainda é como esta época, joga sempre sempre a titular.

Concordo. O Lucho raramente tem feito a diferença, já não corre e ontem, para além da assistência, pouco fez. Era só borrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O Lucho raramente tem feito a diferença, já não corre e ontem, para além da assistência, pouco fez. Era só borrada.

gosto do teu nickname.

Compartilhar este post

Link para o post

mudou de opinião

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do teu nickname.

mudou de opinião

Boas respostas, muito engraçados ;)

Acho piada não poder ter uma opinião, tal como qualquer um de vocês. É preciso elogiar cegamente um ídolo? Custa-me dizer mas é verdade que o Kratos tem razão, em campo o Lucho não pode ser titular mais uma época. Em termos de balneário é uma peça fundamental, sem qualquer dúvida. No 11 do Porto já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas respostas, muito engraçados ;)

Acho piada não poder ter uma opinião, tal como qualquer um de vocês. É preciso elogiar cegamente um ídolo? Custa-me dizer mas é verdade que o Kratos tem razão, em campo o Lucho não pode ser titular mais uma época. Em termos de balneário é uma peça fundamental, sem qualquer dúvida. No 11 do Porto já não.

O Kim Jong-un também tem opinião sobre vários assuntos, queres ouvi-las ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me leves a sério :lol:

O Lucho como jogador é "mau" para o Porto. Fisicamente está fraco e financeiramente leva demasiado. Como capitão nada contra mas não podemos ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou na troca de braçadeira entre o Lucho e o Helton? Pareceu-me haver ali uma certa hesitação, para além de que o Helton não ficou muito satisfeito com alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também notei isso...Mas pode ter sido apenas para atrasar um bocadinho o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou na troca de braçadeira entre o Lucho e o Helton? Pareceu-me haver ali uma certa hesitação, para além de que o Helton não ficou muito satisfeito com alguma coisa.

Eu acho estranho é o Hélton voltar a capitão quando época passada (?) tinha-se decidido que ele não ia ser mais o capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo uma perspectiva das últimas páginas, não falando com exactidão que users disseram, o Fernando e o Lucho e mais alguns não servem para o Porto mas o Licá, Josué e afins é que são bons.

Parece que vou escrever uma carta para a direcção do Porto a exigir que desçam o valor das quotas porque afinal vamos lutar por um bom lugar no meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando Helton e Lucho e visto o plantel os capitães seriam Moutinho, Fernando e Castro for sure.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que muito provavelmente vou ser crucificado, mas sou o unico a achar que Hélton tb devia começar a pensar em ir a vidinha dele? Acho que este ano não está nada seguro, e alem disso nunca fui um grande admirador dele. Tenho ideia que falha muito nos jogos importantes.

O Lucho tb concordo que para o ano deve ficar no plantel, mas contratar alguem para ser titular no lugar dele. Mas tb a ser assim acho que o Porto tem de mudar completamente o meio campo, pq nao acredito que o JM e o Fernando fiquem mais uma epoca. A ver vamos. Quero é extremos. Uns 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que muito provavelmente vou ser crucificado, mas sou o unico a achar que Hélton tb devia começar a pensar em ir a vidinha dele? Acho que este ano não está nada seguro, e alem disso nunca fui um grande admirador dele. Tenho ideia que falha muito nos jogos importantes.

O Lucho tb concordo que para o ano deve ficar no plantel, mas contratar alguem para ser titular no lugar dele. Mas tb a ser assim acho que o Porto tem de mudar completamente o meio campo, pq nao acredito que o JM e o Fernando fiquem mais uma epoca. A ver vamos. Quero é extremos. Uns 3 ou 4.

Eu também já ando farto do Hélton!

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, e pegando nas eventuais saídas e falta de soluções que o atual plantel apresenta, é preciso quase meio plantel novo lol.

E o Helton apesar de gostar dele, em jogos de maior dimensão falha muita vez, então na Champions...

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton como pessoa parece ser impecável e apresenta grande experiência. De vez em quando falha mas e depois? Todos falham de vez em quando (excepto aqueles que são consistentes a falha)...E depois? Não arranjamos melhor, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no caso do Lucho acho um exagero, quanto mais no do Helton. Queria ver onde íamos arranjar um redes acessível e que nos garantisse a qualidade, confiança e experiência que o Helton dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...