Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É verdade, e o Maicon? Foi no tornozelo? De onde estava pareceu-me que tinha sido no tornozelo.

O Abdoulaye, parecia que estava nervoso, teve lá alguns erros, felizmente soube sempre emendar bem. O Otamendi quase que dava m*rda um lance dele logo no inicio. Mas tirando isso exibição sólida.

O Lucho na segunda parte desapareceu :|

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, e o Maicon? Foi no tornozelo? De onde estava pareceu-me que tinha sido no tornozelo.

O Abdoulaye, parecia que estava nervoso, teve lá alguns erros, felizmente soube sempre emendar bem. O Otamendi quase que dava m*rda um lance dele logo no inicio. Mas tirando isso exibição sólida.

O Lucho na segunda parte desapareceu :|

Sim, pareceu ter pousado mal o pé.

O Abdoulaye, realmente entrou nervoso, e nada lhe saia bem.. coitado :/ O Otamendi é que pronto, às vezes lembra-se de ter umas quantas paragens cerebrais, é ele e o Helton, arrisca tanto minha nossa.

Curti muito o Fernando hoje, impecável. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é só do treinador , quem gere o futebol também têm muitas culpas , faltam jogares para quase todas as posições.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é só do treinador , quem gere o futebol também têm muitas culpas , faltam jogares para quase todas as posições.

Ninguém disse que a culpa era só dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei mas gosto do homem agora pá , passei de hater máximo a lover :(

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Corchia? Eu comprava-o, provavelmente não seria muito caro (está avaliado em 3 M e o clube luta pelo 2º ano consecutivo pela manutenção), e era tem capacidade para ser titular na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Hoje foi difícil, mas merecida. Estava sempre a ver quando um erro defensivo dava o 1-2 ao Braga.

E que este jogo do Kelvin sirva, a meninos como o Iturbe, de exemplo. E que motive o rapaz.

Kratos.. Se não fosse muito caro seria uma escolha razoável, embora não o tenha acompanhado muito nos últimos anos. Acho que também podíamos aproveitar o embalo do Mangala e entrar no mercado francês, nos clubes mais pequenos. O Alessandrini era outra escolha razoável.

Segundo o Olé temos os mesmos pontos do Benfica. :mrgreen:

Porto, con Lucho González y Otamendi como titulares, venció por 3-1 a Sporting Braga y sigue como líder junto a Benfica.

En el cierre de la vigésima quinta fecha en Portugal, Porto hizo los deberes como local. Cumplió con lo que tenía que hacer para conservar la punta. Con Lucho González y Nicolás Otamendi, le ganó por 3-1 a Sporting Braga (goles de J. Rodríguez y Kelvin) y sigue en lo más alto de la liga lusa con 63 puntos, al igual que Benfica. Un mano a mano entre ellos en la lucha por obtener el título.

http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/Juntos-par_0_897510502.html

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Falam muito de extremos o que eu vi e tenho gostado é o Sala do Basileia. É fortíssimo no 1 para 1 e muito rápido. Não acompanhei muito dele, só vi os dois jogos com o Sporting, o jogo com o Tottenham e os com o Zenit, mas seria uma opção a ter em conta.

E acho uma piada o amor ao Jesus, e é o melhor de Portugal bla,bla,bla. O Benfica tem um orçamento maior do que o Porto, gasta mais dinheiro do que o Porto, ele está lá à 4 anos com este e tem hipótese de só ganhar um campeonato, mas é muita bom.. A verdade é que em termos nacionais, o Porto e o Benfica devido à diferença de orçamentos e consequentemente à diferença de qualidade das equipas têm obrigação de ganhar 75-85% dos jogos (até mais mas pronto). Ele está a fazer a super época e ganhou 4 pontos a um Porto que está a passar uma fase bem fraquinha. Não vai ganhar a LE e vai-se contentar com a Taça porque se eles escorregam o Porto vai-se galvanizar e vamos conseguir ganhar tudo até ao fim.

Por fim, não gosto do trabalho do VP, ele conseguiu incutir o seu futebol de posse na equipa, mas não temos jogadores nas alas que possam fazer a diferença. Acredito que a jogar desta forma com desequilibradores natos nas alas e em vez do Lucho, o Jamesito a jogar atrás do Jackson (não que não ache o Lucho importante na equipa, mas o Jackson está sempre demasiado desamparado na frente e necessita de alguém que o apoie de mais perto, e o James é perfeito nisso a meu ver) a equipa seria bem melhor, mas lá está ele quer fazer omeletes sem ovos, só espero que se concretize tudo o que eu disse e sejamos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos vivos crl!

Está tremido mas ainda mantenho a esperança; acredito sinceramente que basta o Benfica empatar um jogo que a coisa cai para nós. Então se tb arrumassem na LE era um mimo

É deixá-los chegar às meias-finais. Fazem mais três jogos e será importante a nível físico. Se passarem à final são o grande candidato a ganhar e espero que isso não aconteça.

Depois de ontem continuo a acreditar e aposto mais no Marítimo para nos ajudar do que o Sporting.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso levar com o jesus ca pa sermos campeoes entao q venha lol

É claramente o melhor de Portugal e dos portugueses so ta atras dos impossiveis.

Eu nao vou muito com a cara dele pq tem a p*ta da mania mas dos portugueses era a melhor opçao, e o Benfica ia ficar sem ele.

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

um defesa direito, um médio ofensivo, 1 ou 2 extremos e 1 avançado.

O que acham do Corchia? Eu comprava-o, provavelmente não seria muito caro (está avaliado em 3 M e o clube luta pelo 2º ano consecutivo pela manutenção), e era tem capacidade para ser titular na boa.

O Corchia nunca me enchou as medidas e prefiro o gajo do Zagreb. O Boudebouz é que era uma compra de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que é um treinador claramente defensivo. No que toca a evolução dos defesas tem feito um excelente trabalho e merece mérito pelo Mangala, Alex Sandro, Maicon, Otamendi & Abdoulaye. Enquanto treinador é fraquito mas como adjunto ainda é naquela.

Eu sei que sou chato, mas f*da-se, tens de incluir o Danilo na lista, crl!

btw, cada vez mais penso que seria benéfico adotarmos um novo esquema tático. O 4-3-3 é muito bonito e tal, mas, nas atuais condições, impede que haja muita gente na frente. Fica o Jackson sozinho lá na frente e pronto.

Não me importava nada que viesse o Jesus. Temos uma defesa sólida, segura e que oferece garantias de qualidade. Os dois laterais sabem atacar, como o Jesus tanto gosta. Temos um Fernando que é capaz de fazer as compensações de forma soberba.

Acho que era o treinador perfeito, atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sou chato, mas f*da-se, tens de incluir o Danilo na lista, crl!

não sei onde está a evolução do Danilo. tem sido o nosso jogador mais consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei onde está a evolução do Danilo. tem sido o nosso jogador mais consistente.

Epá, sei que vocês não curtem dele e tal, ou sou eu que gosto dele por causa do penteado, mas defensivamente teve uma evolução brutal. Mas wtv, já perdi demasiado tempo com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

um defesa direito, um médio ofensivo, 1 ou 2 extremos e 1 avançado.

O Corchia nunca me enchou as medidas e prefiro o gajo do Zagreb. O Boudebouz é que era uma compra de valor.

Quem? O Vrsaljko? Huummm, não sei se gosto muito do Boudebouz para 10, preferia outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Kleber...tens olho.

Pelo menos sustento as minhas opiniões com argumentos. Vocês limitam-se a rir, com um complexo de superioridade qualquer na tentativa de ganhar street creds. Assim é fácil.

Mas espero que continuem a guardar posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? O Vrsaljko? Huummm, não sei se gosto muito do Boudebouz para 10, preferia outros.

Para jogar-se com 10 estamos bem servidos mas era mais para extremo. Não era a minha preferência mas é um dos mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar-se com 10 estamos bem servidos mas era mais para extremo. Não era a minha preferência mas é um dos mais acessíveis.

Ele esta época tem jogado agora a 10. O Porto nos últimos anos foi alguma vez ao mercado francês? Não me lembro mesmo. Alessandrini para a esquerda e o Boudebouz para a direita não estava nada mal pensado, mas é preciso vender primeiro para ter verbas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta época tem jogado agora a 10. O Porto nos últimos anos foi alguma vez ao mercado francês? Não me lembro mesmo. Alessandrini para a esquerda e o Boudebouz para a direita não estava nada mal pensado, mas é preciso vender primeiro para ter verbas.

Que me lembre não. é uma pena, é um mercado bastante bom e acessível.

Esta época não tenho visto nada da Ligue 1 mas o Alessandrini é assim tão bom? Tenho de ver o Rennes um dia...

E isso de vender para termos verbas é tretas. Só com o dinheiro do Hulk dava para uma época :lol: Despachar Varela e Liedson e vendendo um central e o Moutinho e dá para reconstruir uma equipa que está feita aos bocados facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me lembre não. é uma pena, é um mercado bastante bom e acessível.

Esta época não tenho visto nada da Ligue 1 mas o Alessandrini é assim tão bom? Tenho de ver o Rennes um dia...

E isso de vender para termos verbas é tretas. Só com o dinheiro do Hulk dava para uma época :lol: Despachar Varela e Liedson e vendendo um central e o Moutinho e dá para reconstruir uma equipa que está feita aos bocados facilmente.

Então esquece, o Alessandrini e o outro não devem dar comissões 8)

E para extremo para 4ª opção podia ser o Ricardo do VSC (e Atsu para 3ª eventualmente). Isto porque com a saída do Varela convém comprar outro tuga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...