Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Qual é a posição mais carente neste momento no FCP?

Um extremo para titular

um plc decente para backup (ou par) do Jackson

um suplente para Fernando

um suplente para Lucho / Moutinho

Espero que nao comprem nenhum!!!!

:mrgreen:

O Vp está a mostrar o que realmente vale, nunca foi bom, na ano passado teve a maior caga que consigo imaginar, quando no jogo da luz, saca um central para meter o JAmes, mete a carne toda no assador , minutos depois marca o golo do empate depois de uma oportunidade flagrante do SLB , e depois foi o que sabemos do Sr. Bandeirinha.

Ganhou o Euromilhoes ali... e nao esquecer que mais do que o merito do FCP; foi o SLB (e o auxiliar do Proença) que mandaram o campeonato ás couves, o FCP fez tudo para nao se safar na mesma (empate em Paços, etc), mas o Benfica estava imparavel na cedencia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Lucho, mas não pode continuar a titular do Porto na próxima época.

Pelo menos um substituto ao nível.

A prioridade é mesmo o extremo e o avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos um substituto ao nível.

A prioridade é mesmo o extremo e o avançado.

Sim, mas o Lucho já pouco acrescenta ao nosso jogo. De vez em quando saca de um ou outro passe e pouco mais. Deve continuar no plantel, claro, até porque a sua experiência pode ser importante em determinados aspectos (e liderança), mas é necessário alguém para aquela posição. Nem me importava que apostassem no Izmaylov para aí, é onde pode render mais, e não é um jogador estilo James. É bom na pressão e no equilíbrio. Mas se ficar Moutinho, e vier Herrera: Fernando, Moutinho e Herrera?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Lucho já pouco acrescenta ao nosso jogo. De vez em quando saca de um ou outro passe e pouco mais. Deve continuar no plantel, claro, até porque a sua experiência pode ser importante em determinados aspectos (e liderança), mas é necessário alguém para aquela posição. Nem me importava que apostassem no Izmaylov para aí, é onde pode render mais, e não é um jogador estilo James. É bom na pressão e no equilíbrio. Mas se ficar Moutinho, e vier Herrera: Fernando, Moutinho e Herrera?

Não me parece. O Herrera é um médio de construção e para isso acontecer teríamos de mudar o estilo de jogo e puxar muito mais bolas para as alas e para isso é preciso extremos de linha. Se ficar Moutinho o Herrera irá ser o seu suplente e meio campo seria igual a este ano porque adaptação blablabla. Pelo menos é o que acho.

darkdragon008 Não acho o Sérgio Oliveira jogador para vingar no Porto nem em qualquer clube de topo em Portugal. Treinador tem de ser alguém com experiencia e não outro Vitor Pereira da vida. Horrível era ser o Rui Quinta ou ainda pior...o Rui Gomes :medinho:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. O Herrera é um médio de construção e para isso acontecer teríamos de mudar o estilo de jogo e puxar muito mais bolas para as alas e para isso é preciso extremos de linha. Se ficar Moutinho o Herrera irá ser o seu suplente e meio campo seria igual a este ano porque adaptação blablabla. Pelo menos é o que acho.

Não conheço assim tanto do Herrara, mas acho que até podia resultar. No entanto, é bastante provável que o Moutinho saia, portanto nem vale a pena equacionar tal situação.

Se for para ele ter esse tal ano de adaptação, ainda vão apostar no Defour a 8. Pá, do que vi dele por cá nessa posição, não fiquei particularmente impressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço assim tanto do Herrara, mas acho que até podia resultar. No entanto, é bastante provável que o Moutinho saia, portanto nem vale a pena equacionar tal situação.

Se for para ele ter esse tal ano de adaptação, ainda vão apostar no Defour a 8. Pá, do que vi dele por cá nessa posição, não fiquei particularmente impressionado.

O Moutinho também acho que sai, +30M.

O Defour como 8 ainda não mostrou nada mas pode vir a ser solução apesar de como 6 ter mostrado serviço. Por outro lado, o Castro tem de perceber o seu papel. Coitado do rapaz que metem-no em campo só para correr atrás da bola :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho também acho que sai, +30M.

O Defour como 8 ainda não mostrou nada mas pode vir a ser solução apesar de como 6 ter mostrado serviço. Por outro lado, o Castro tem de perceber o seu papel. Coitado do rapaz que metem-no em campo só para correr atrás da bola :funny:

E lembrar que ainda temos o Danilo. Nem me importava que lhe dessem a tal oportunidade no meio-campo, caso saísse o Moutinho. Mas para esse caso já seriam precisos dois laterais direitos, caso ele ficasse mesmo nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

E lembrar que ainda temos o Danilo. Nem me importava que lhe dessem a tal oportunidade no meio-campo, caso saísse o Moutinho. Mas para esse caso já seriam precisos dois laterais direitos, caso ele ficasse mesmo nessa posição.

Danilo a 8? Era capaz de render. Depois do Moutinho é o jogador com melhor toque de bola e drible na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo a 8? Era capaz de render. Depois do Moutinho é o jogador com melhor toque de bola e drible na minha opinião.

Sim. Ele tem boa capacidade de pressão, tem bom toque de bola e faz bons passes. Ainda ontem faz mais um para o Jackson, que classe. Não é à toa que ele, a jogar na direita, vem sempre para zonas interiores.

Fernando, Danilo e mais um médio com alguma criatividade. Izmaylov, Lucho outro outro que vinha para titular.

Outra coisa, não seria estúpido se tentassem um 4-2-3-1 mais vezes, mas aí o Fernando já não podia jogar com tanta regularidade, porque não acho que renda muito bem num duplo-pivot. Aí o titular tinha de ser o Defour.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fim de semana...Fiquei bastante triste com o jogo de ontem, não estou habituado a ver coisas destas no FC Porto. A equipa, o staff técnico e a direção têm de levar um abanão. Nem sei como o PdC ainda não desceu ao balneário e deu um berro naquilo. Falta-nos um camisola "2", um líder à Porto, não querendo tirar o mérito aos nosso atuais capitães, o Lucho e o Hélton, que são dois símbolos e dois atletas que gostam do Porto e dão tudo pelo Clube. Mas, já não há gajos como antigamente, como o João Pinto, Jorge Costa, o Baía e mais recentemente o Bruno Alves, e isto acentua-se quando se tem um treinador que não sabe ser líder, se na época do AVB, tínhamos um treinador que além de ser adepto/sócio do FCP, era um grande líder e uma voz de balneário, o VP, até pode ser Portista, mas não tem o carisma e o espírito de liderança que se exige a um treinador.

Ainda podemos ser campeões, vou acreditar até ao final, mas esta época voltou a ser bastante fraca, se na 1ª volta ainda fomos dando sinais de podermos fazer uma boa Champions e um bom Campeonato, já na 2ª volta foi sempre a cair.

Para a próxima época temos de levar com uma boa reestruturação no plantel, não podemos continuar com faltas de médios, extremos, e defesas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo eu vou dizer é triste, mas acho que é o que aconteceu, ou seja, o futebol moderno acabou com a nossa mística.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonseca vai para Braga, o Jardim para o Porto, o Jesus mantem-se na Luz e só não se sabe como vai ser com o Jesualdo.

Já que esta época está acabada podemos já começar a próxima época como tanto a direcção gosta de fazer 6 meses antes. Abdoulaye, Varela, Rolando, Sebá e Liedson podem ser vendidos/dispensados e por o Kelvin,Tozé e Dellatore a rodarem noutra equipa já que não devem ter oportunidades cá. Precisamos de um lateral direito, médio ofensivo, extremo forte fisicamente que saiba ir à linha e um avançado. Era o minimo que se exigia.

Sem saber como vai ser mercado e tendo em conta o plantel actual e as transferências futuras gostava de algo assim:

688274_Futebol_Clube_do_Porto_-_SAD.jpg

Olha lá, o rapaz tem quê 20 ou 21 anos? Lembras-te da época passada do Mangala? Ou das primeiras duas épocas do Pepe? Até mesmo do Bruno Alves? Os centrais jovens cometem erros, é normal, mas ele tem imenso potencial, é grande, rápido, bom no desarme, tem é de ganhar cabecinha, conter o ímpeto de querer fazer tudo bem e rápido..

Sim. Ele tem boa capacidade de pressão, tem bom toque de bola e faz bons passes. Ainda ontem faz mais um para o Jackson, que classe. Não é à toa que ele, a jogar na direita, vem sempre para zonas interiores.

Fernando, Danilo e mais um médio com alguma criatividade. Izmaylov, Lucho outro outro que vinha para titular.

Outra coisa, não seria estúpido se tentassem um 4-2-3-1 mais vezes, mas aí o Fernando já não podia jogar com tanta regularidade, porque não acho que renda muito bem num duplo-pivot. Aí o titular tinha de ser o Defour.

Já tens esse médio no plantel. O nome é James Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá, o rapaz tem quê 20 ou 21 anos? Lembras-te da época passada do Mangala? Ou das primeiras duas épocas do Pepe? Até mesmo do Bruno Alves? Os centrais jovens cometem erros, é normal, mas ele tem imenso potencial, é grande, rápido, bom no desarme, tem é de ganhar cabecinha, conter o ímpeto de querer fazer tudo bem e rápido..

O Abdoulaye já na Académica foi igual e não o vejo a vingar no Porto. E não sei em que plantel vives para dizeres que ele é rápido. Só lhe safa o físico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vp está a mostrar o que realmente vale, nunca foi bom, na ano passado teve a maior caga que consigo imaginar, quando no jogo da luz, saca um central para meter o JAmes, mete a carne toda no assador , minutos depois marca o golo do empate depois de uma oportunidade flagrante do SLB , e depois foi o que sabemos do Sr. Bandeirinha.

Referes-te ao lance em que o Cardozo jogou voleibol na área e que não se passou nada, quando ainda estava 2-2?

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te ao lance em que o Cardozo jogou voleibol na área e que não se passou nada, quando ainda estava 2-2?

Não, eles está a referir-se ao golo do Maicon em fora-de-jogo, golo que deu a vitória ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho se não for para titular não pode ficar no plantel, por muito bom balneario que faça não se esqueçam que ganha uma fortuna. Só espero que o River ou um clube das arabias o venha buscar

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que vamos festejar este ano! :mrgreen:

60215259763970358822961.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para o brokas e Daniel, que acompanham melhor a formação, o Capucho teria qualidade para surgir como potencial candidato, no futuro, ao lugar de treinador da equipa principal? Ou irá ficar-se pela formação?

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que vamos festejar este ano! :mrgreen:

60215259763970358822961.jpg

Depois vem o JJ e começam todos a chorar novamente 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vem o JJ e começam todos a chorar novamente 8)

Ele vai renovar. A não ser que corra muito mal e não ganhe pelo menos o campeonato e perca na final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye já na Académica foi igual e não o vejo a vingar no Porto. E não sei em que plantel vives para dizeres que ele é rápido. Só lhe safa o físico.

Não não, ele é o Luisão a correr :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

ja so ha mais 5 jogos esta epoca :\

Esta época passou a voar :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...