Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Abdoulaye já na Académica foi igual e não o vejo a vingar no Porto. E não sei em que plantel vives para dizeres que ele é rápido. Só lhe safa o físico.

Sempre que disse isto a amigos meus portistas, riram-se. Opá não consigo ver nada de mais no Ba, a não ser mesmo o físico, de resto só dá cacete e muitas vezes desnecessário, tipo o primeiro amarelo que ele levou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um treinador no FCP a abandonar de vez o 433 e apostar num 4231 ou num 442 Losango. Aliás, até mesmo com este plantel, que é nulo em extremos de qualidade, o melhor seria o 442 Losango. Mas sinceramente, foi mau demais para os nossos padrões esta época :( Sinto-me completamente "desligado" deste FCP :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse ontem no tópico da final e digo-o aqui: preferia muito mais ter o André Pinto como 4ª opção do que o Abdoulaye.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse ontem no tópico da final e digo-o aqui: preferia muito mais ter o André Pinto como 4ª opção do que o Abdoulaye.

é mais o Tiago Ferreira. Está um bom jogador na equipa B e como 4ªopcção não se perde nada.

BTW em Inglaterra fala-se no twitter do Jackson ir para os Spurs. 20M+Jogador ahah :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi do Tiago Ferreira, não fiquei particularmente entusiasmado, mas dou o benefício da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

é mais o Tiago Ferreira. Está um bom jogador na equipa B e como 4ªopcção não se perde nada.

BTW em Inglaterra fala-se no twitter do Jackson ir para os Spurs. 20M+Jogador ahah :funny:

Vem o Bale :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o abdou ja fez bons jogos esta época...é novo, ainda pode melhorar imenso

Nem mais .. o problema de muitos aqui é que vêm o potencial de um jogador por um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

o abdou ja fez bons jogos esta época...é novo, ainda pode melhorar imenso

verdade mas parece sempre voltar aos hábitos antigos. Estes últimos 2 jogos com o Braga foram muito maus e consegue ter mais desvaneios mentais que o Otamendi, Maicon e Mangala juntos. Não tem grande qualidade no jogo de pés (o Fabiano ficou pouco aziado com ele ficou :lol:) e só se safa no futebol pelo caparro. Não o vejo a tornar-se numa peça fulcral no Porto e por isso se sair não me faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais .. o problema de muitos aqui é que vêm o potencial de um jogador por um jogo.

É isto. O rapaz porque teve muito mal num jogo e que nos fez perder a Taça não quer dizer que seja mau jogador. Por essa lógica o Rodrigo Tiuí era craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o brokas e Daniel, que acompanham melhor a formação, o Capucho teria qualidade para surgir como potencial candidato, no futuro, ao lugar de treinador da equipa principal? Ou irá ficar-se pela formação?

Não me metas no patamar do brokas no que toca a acompanhar a formação... :lol: :mrgreen: só vi os jogos que passaram e vou lendo algumas cenas, mas nada de especial. O brokas e o Sousa sabem-te responder com mt mais rigor de certeza

Mas do que vi, não fiquei nada impressionado...em transições rápidas, a pressionar alto e a jogar no erro do adversário não eram maus, mas em organização ofensiva... sofríveis. Sem imaginação nenhuma, a equipa valia mais por meia-dúzia de gajos com talento+bolas paradas. Tem tido azar com lesões (Gonçalo no início, Fred agora na fase final, Graça, penso) e aparentemente alguns jogadores de qualidade em má forma (Graça, Belinha e Ivo Rodrigues), mas esperava mais

Posso estar a ser injusto, contudo, a amostra não foi muita

Compartilhar este post

Link para o post

Que época miserável. Para terminar, só falta assistir à conquista do campeonato no Dragão por parte do Benfica, para não falar da sua campanha previsivelmente vencedora na Taça de Portugal e com uma palavra a dizer na Liga Europa. E deixemos-nos de m*rda, se eles ganharem tudo, é ainda pior para nós, só acentua a m*rda que fomos.

O VP já devia estar na rua desde ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o VP agora só ia piorar as coisas. Deixem o homem desfrutar os seus últimos 5 jogos na cadeira de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Piorar o quê? :lol:

Vamos acabar em terceiro, é? É que é a única coisa que há para piorar...

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa a piorar é o Benfica ser campeão no Dragão meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando é que vai ser o VP a impedir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que era melhor despedir agora o VP ?? BIG LOL

A probabilidade de isso acontecer iria ser maior

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Não me metas no patamar do brokas no que toca a acompanhar a formação... :lol: :mrgreen: só vi os jogos que passaram e vou lendo algumas cenas, mas nada de especial. O brokas e o Sousa sabem-te responder com mt mais rigor de certeza

Mas do que vi, não fiquei nada impressionado...em transições rápidas, a pressionar alto e a jogar no erro do adversário não eram maus, mas em organização ofensiva... sofríveis. Sem imaginação nenhuma, a equipa valia mais por meia-dúzia de gajos com talento+bolas paradas. Tem tido azar com lesões (Gonçalo no início, Fred agora na fase final, Graça, penso) e aparentemente alguns jogadores de qualidade em má forma (Graça, Belinha e Ivo Rodrigues), mas esperava mais

Posso estar a ser injusto, contudo, a amostra não foi muita

Falei de ti porque és dos que costuma estar mais atento à formação. Pelo menos dos que faz por isso.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa a piorar é o Benfica ser campeão no Dragão meu amigo.

E é realmente por termos o Vìtor Pereira a treinador que isso pode deixar de acontecer... :lol: Poupa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

E é realmente por termos o Vìtor Pereira a treinador que isso pode deixar de acontecer... :lol: Poupa-me.

Nem me vou dar ao trabalho de responder mais ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ser despedido a dois meses de acabar o contrato era bonito. Acho que não há necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é deixar andar e ver no que dá. E começar a preparar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser despedido a dois meses de acabar o contrato era bonito. Acho que não há necessidade.

eu fazia uma cena que agora anda muito na moda, reajuste de prazos xD ...faz de conta que termina mais cedo dá-se uns biscoitos e o homem que vá tratar da vidinha dele

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é deixar andar e ver no que dá. E começar a preparar a próxima época.

Só se deve começar a preparar a próxima época quando já tiverem a certeza quem vai ser o próximo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir um treinador a 5 jornadas do fim da Liga com o titulo ainda a ser disputado por ter perdido a 4ª mais importante competição em Portugal era de grande nível.

Melhor só "entregar já as faixas" como diz o outro.

BTW UnReal o 2ºlugar já está assegurado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...