Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o Marco Silva está na lista de melhores revelações da Liga (só atrás do Paulo Fonseca na minha opinião) e dos melhores treinadores da Liga.

O Estoril tem muito jogadores cheios de classes e que um dia talvez possam jogar num grande. Falo do Carlos Eduardo (classe em jogador), Licá, Luis Leal (deve sair mas wtv) e Jefferson (espero que não vá para o SCP).

Faltam 45min :/

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Steven Vitória, que já vai para o Benfica, é craque. Só não gosto muito do guarda-redes.

Ah, e o Carlitos faz muito bem àquela equipa. A equipa respira e pensa mais com ele em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marco Silva está na lista de melhores revelações da Liga (só atrás do Paulo Fonseca na minha opinião) e dos melhores treinadores da Liga.

O Estoril tem muito jogadores cheios de classes e que um dia talvez possam jogar num grande. Falo do Carlos Eduardo (classe em jogador), Licá, Luis Leal (deve sair mas wtv) e Jefferson (espero que não vá para o SCP).

Faltam 45min :/

Não gosto muito do Luís Leal. E não acho que o Licá tenha de todo nível para ser opção num grande, apesar de ter qualidade.

O Steven já não esteve cá?

Foi formado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steven já não esteve cá?

Sim. Jogou nos juniores e depois andou emprestado pelo Porto uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivéssemos o Steven cá e éramos campeões :mrgreen:

eu percebi porque :mrgreen:

O Licá tem qualidade mais que suficiente para já ser opção num Braga/Marítimo/Vit.Guimarães.

EU ACRADITO CRL :prayer:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Uma aposta em como perdemos o campeonato em Paços? Eu nem festejo muito este empate, já estou preparado para a desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem um ambiente como o de há 3 épocas atrás. Temos de ganhar isto f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Que alívio fodaaaa-se!

Só espero que maré de vitórias contra o Benfica continue. É jogo mais que importante... portanto vai sair jogaço! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já me arranjaram dois cartões de bilhete de época de uns amigos que vão estar em lua-de-mel. Abençoado seja o casamento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem uma coisa, as quotas são pagas após receber uma carta em casa ou tem que se ir a loja do associado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter a p*ta de um jantar com 500 benfiquistas. Adorava ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, COMO EU ADORAVA IR VER O JOGO AO ESTÁDIO NO FIM DE SEMANA! VAMOS PORTO, EU ACREDITO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...