Jota F Publicado 1 Maio 2013 Até agora não gostei nada da postura desse Herrera .. não deve ter noção do que é o Porto. O reyes esse sim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Maio 2013 Esse Herrera...não sei. Vejo muita conversa e pouco movimento, quando assim é, não costuma ser bom sinal. Para mim é Danilo no lugar do Moutinho e a fazer alguma contratação milionária é para um lateral direito de raíz. Até agora não gostei nada da postura desse Herrera .. não deve ter noção do que é o Porto. O reyes esse sim. Vocês estão-se a guiar muito por frases soltas que fazem capas, até parece que não sabem como é a comunicação social. E se ele sente mesmo confiança que pode ser influente, melhor. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Maio 2013 Esse Herrera...não sei. Vejo muita conversa e pouco movimento, quando assim é, não costuma ser bom sinal. Para mim é Danilo no lugar do Moutinho e a fazer alguma contratação milionária é para um lateral direito de raíz. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Maio 2013 Não estou a falar da postura do jogador, mas sim da falta de notícias de movimentações e interesse do Porto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Maio 2013 Não estou a falar da postura do jogador, mas sim da falta de notícias de movimentações e interesse do Porto. Ah. Não me preocupa, este ano viu-se bem as limitações do plantel, aliado à falta de conquistas só pode levar a algumas mudanças. Não me acredito que iremos facilitar, há algumas posições a reforçar e acredita que será resolvido. O maior medo são as saídas, há jogadores que fazem uma equipa e estes miúdos da América apesar da qualidade muitas vezes demoram a integrar-se. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Maio 2013 Não estou a falar da postura do jogador, mas sim da falta de notícias de movimentações e interesse do Porto. Não concordo, já com três aquisições feitas .. acredito sim que a administração está a fazer uma preparação de época como já não fazia há largos anos. Isso da falta de movimentações é sinal que tá a ser feito tudo discretamente e isso agrada-me. Com o tempo tudo vai chegar :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2013 Quando o Sílvio estava no Braga, achava-o uma boa opção para as duas laterais, mas acabou por ir para o Atlético e o rendimento dele baixou imenso, sobretudo porque esteve muito tempo lesionado. A contratar algum lateral direito, qual seria a vossa aposta? Não conheço muito do Vrsaljko na realidade, acredito que seja bom jogador, mas não sei se será suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Maio 2013 O Salino se fosse a zero era bacano para segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Maio 2013 Eu gostava do Sílvio, já desde antes dele ter ido para o Atleti achava que ele encaixava bem por cá. Mas como depois nunca mais vi quase nada dele, não sei como anda. Se viesse barato, acho que era uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Maio 2013 Para a próxima época é necessário mais um lateral direito, médio ofensivo e extremo. E uma alternativa decente ao Jackson. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Maio 2013 É Izmailol porque me apetece, problem? lol, o único problema é a tua coerência quando se trata de assuntos do teu clube. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Maio 2013 (editado) Nunca quis cá o Izmailov nem o queria na próxima época. Foi é um bom negócio na altura porque foi em troca pelo Miguel Lopes que é uma bela porcaria e o Porto estava carente de um médio ofensivo. Editado 1 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Maio 2013 Btw, se o problema do Fucile é com o treinador, partindo do principio que para o ano temos um treinador novo, não era mal contar com ele. Faz as duas alas, e é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Maio 2013 Só tem um ano de contrato o Fucile. Duvido que renove e que queira ficar por cá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2013 O Silvio tem jogado bem no Depor e não era mau de termos aqui. Apertava de que maneira os calcanhares ao Danilo e ainda era útil no outro flanco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Quintero é o novo colombiano para a mesaO colombiano Juan Quintero é a última tentação dos dragões.Considerado o melhor jogador do Torneio Sul-Americano de Sub-20, de 2013, o promissor médio joga atualmente no Pescara, ultimo classificado do campeonato italiano, mas está emprestado pelo Atlético Nacional, de Medelín.O seu valor de mercado ronda os sete milhões de euros e os portistas já terão adiantado serviço, antecipando-se a PSG, Milan e Inter.A notícia é da cadeia de televisão Sky Sport Itália e dá conta que o emblema portista reunirá agora condições para a todo o momento poder contratar Quintero.Um jogador já referenciado pelo clube azul e branco e que tem vindo a ser observado com regularidade pelo departamento de scouting desde a seleção de sub-20, onde se revelou como a sua estrela maior, principalmente no torneio de apuramento para o Mundial da classe, que irá decorrer este ano na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Maio 2013 (editado) Craque! Se o tirarmos de Itália é um grande feito digo já. Tem meia liga atrás dele. Editado 2 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2013 Eu a pensar que era o outro Quintero, oh :-| O Pescara já está condenado e 7M por 100% do passe parece-me bem se ele for tão bom como vocês dizem mas acho que era preciso alguém mais experiente :/ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Maio 2013 (editado) Aproveitem e tragam também o Weiss. Editado 2 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 2 Maio 2013 FC Porto vai cortar no orçamento do plantel, avisa Angelino Ferreira Angelino Ferreira, responsável pela área financeira do FC Porto, assume que o clube azul e branco terá de «cortar nas despesas» e procurar «aumentar as receitas» por via da «internacionalização da marca, reformulação de negócios já existentes e exploração de outros em new media». «Temos um plano de negócio a cinco anos onde está prevista a contenção. Temos de fazer a otimização e diminuição de encargos com recursos humanos e diretamente com o plantel, mas isso será a cinco anos, pois muitos contratos são plurianuais e há alguma rigidez», afirmou Angelino Ferreira, em entrevista ao Diário Económico. E prosseguiu: «Existe uma curva que levará a ter custos menores com recursos humanos, não só nos custos com pessoal, mas nas próprias amortizações dos investimentos em novos jogadores. O downsizing tem de ser feito pelos clubes, pois caso não o façam alguém o fará por eles.» Nos últimos anos, o FC Porto tem sido um clube vendedor de jogadores para grandes palcos na Europa. No entanto, o administrador financeiro da SAD portista assume que o clube azul e branco terá de ficar «menos dependente» das vendas de jogadores. «É fundamental a viragem para um modelo de negócio mais sustentável com proveitos operacionais e não decorrentes da venda de direitos económicos dos jogadores», disse. Angelino Ferreira revelou ainda que a faturação anual do grupo FC Porto ronda os «125 milhões de euros». Link da notícia Apesar de tudo parece-me uma boa medida a tomar. Deixarmos de estar dependentes das vendas de jogadores agrada-me imenso, temos de nos tornar auto sustentáveis, sem estarmos ano após ano a termos de vender para equilibrar as contas. Para além disso se isto incluir uma aposta maior em jovens portugueses, ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Maio 2013 Só tenho medo que isso nos condene a baixar o rendimento e a cairmos aos poucos na tabela. Estarmos a deixar o modelo que nos sustentou e nos tornou tão fortes não me parece de todo uma boa medida. Mas a crise não está para brincadeiras. Já agora, péssimas declarações (outra vez) do VP. Já chega de choradinho, não foi campeão por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Maio 2013 O Quintero era muito bem sacado, craque. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 2 Maio 2013 Alguém que cale o VP, já estou farto do choradinho dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2013 Hoje Ojogo volta a frisar que o Salino já tem um pré acordo com o Olympiakos Compartilhar este post Link para o post