Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A cara e a lata deste indivíduo :facepalm:

É que nem ganhar sabem...

Editado por attack

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ver, está aqui vídeo.

Mandar vir com o histórico do Apito Dourado e do PdC, "o Porto nunca sofreu um penalty para a Liga este ano, que vergonha" (não sabia que havia uma regra que obrigava a um minimo de penalty/ano). Há ali penalties tão claros que não é falta mas eles são uns invisuais de 1ª. Até jogos da Champions foram buscar :lol:

Não devemos explicações nenhumas as esses tristes mas ao que parece nós e o SCP vamos fazer uma conferência de imprensa sobre casos do Benfica. é capaz é de durar mais de 10 minutos...

E não se falou aqui mas estas declarações foram vergonhosas. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398399

Fds nojo. Ah e mais uma vez uma multa da Liga de 7 mil euros porque razões.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro nem ver. Esse João Gabriel mete cá um asco...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

PSG decide avançar para João Moutinho

O PSG decidiu avançar a todo o vapor para a contratação de João Moutinho e o director-desportivo do clube parisiense, Leonardo Araújo, já agendou diversas reuniões preparatórias para começar a tratar da transferência do médio o mais depressa possível.

A informação foi avançada pela Radio Monte Carlo (RMC), sempre muito bem identificada com a realidade do clube parisiense, que adianta ainda que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, já deu o aval financeiro a esta contratação, apesar de o médio estar blindado por cláusula de 40 milhões de euros.

A RMC assume que o PSG decidiu avançar esta semana em força para a próxima temporada e que no plano de contratações estará também Cristiano Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas coisas são mesmo ridículas. Espero mesmo que o Porto não desça ao nível deles. É que nem sequer todos os lances que eles metem são penalti :lol: E depois vão buscar o lance da Champions que ainda torna as coisas mais ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ver, está aqui vídeo.

Mandar vir com o histórico do Apito Dourado e do PdC, "o Porto nunca sofreu um penalty para a Liga este ano, que vergonha" (não sabia que havia uma regra que obrigava a um minimo de penalty/ano). Há ali penalties tão claros que não é falta mas eles são uns invisuais de 1ª. Até jogos da Champions foram buscar :lol:

Não devemos explicações nenhumas as esses tristes mas ao que parece nós e o SCP vamos fazer uma conferência de imprensa sobre casos do Benfica. é capaz é de durar mais de 10 minutos...

E não se falou aqui mas estas declarações foram vergonhosas. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398399

Fds nojo. Ah e mais uma vez uma multa da Liga de 7 mil euros porque razões.

Ai vamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Faria treinador do próximo ano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

cha cha cha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Previsível. Eu já há muito que dou como certo que o gajo vem mesmo. Esperemos é que seja como o Jackson: chegar, ver e vencer, senão tamos fdds :| substituto do Moutinho e provavelmente caro, vai ser titularíssimo. Ainda por cima sem - na minha opinião - concorrência na posição no 11 à altura. O Castro joga bem ali, mas é preciso mais qualidade num titular regular (excelente suplente, ainda assim!); quanto ao Defour, tenho de admitir que estava enganado no que dizia na pré-época, agora não me parece que a melhor posição para ele seja a do Moutinho. Ele joga melhor é quando tem mais espaço - daí as melhores exibições a mdef e a "extremo" -, não no lugar do Moutinho, em que, apesar de ter o que é preciso no que toca a características defensivas e posicionamento (tb mal era lol), não acho que tenha aquela rapidez de pensamento necessária para receber, olhar, decidir e executar, senão caem-lhe logo em cima, e até um mínimo de criatividade.E quando o Moutinho não está e assume ele o lugar, a equipa ressente-se um pouco; em posse não consegue jogar tão bem

E já agora, o Barroso falou no Djalma na pág. anterior, eu mal me lembrava dele, mas imo, se o Fucile não contar para a próxima época, e desde que o treinador não tenha "medo" de apostar nele, até gostava de o ter como suplente do Danilo. Tecnicamente não é assim nada do outro mundo, mas pelo menos é um jogador bem inteligente, sabia equilibrar a equipa e aparece bem vindo de trás. Mesmo para extremo, depois de 3 ou 4 mais acutilantes e acima na hierarquia, tb gosto de ter no banco um mais esperto, pelo sim pelo não. Para suplente e para o campeonato, chegava bem... Isto, claro, se o treinador não tivesse problemas em usar o Djalma para fazer descansar o Danilo ou para sentar o cu do brasileiro quando este jogasse com uma atitude merdosa.

Se não houver Fucile nem Djalma, tb não desgostava de ter por cá o Salino. AInda por cima em final de contrato. Mas é do Braga, ai de nós

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vamos?

Já li algures que sim. Se encontrar o link meto aqui ;)

E o Herrera entrar para a saída do Moutinho está cada vez mais confirmada. é muito bom jogador mas não é nenhum nenhum moutinho. espero que ou o defour ou o castro se afirmem nesta posição porque precisamos de um substituto se o herrera não se adaptar como o jackson. E como o Daniel disse gostava de ter cá o Djalma para DD. Não é nada de especial mas é competente e ia nos dar mão de manobra para abordar outras posições mais carentes.

E o Kelvin tem estado a um nível, ui :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível. Eu já há muito que dou como certo que o gajo vem mesmo. Esperemos é que seja como o Jackson: chegar, ver e vencer, senão tamos fdds :| substituto do Moutinho e provavelmente caro, vai ser titularíssimo. Ainda por cima sem - na minha opinião - concorrência na posição no 11 à altura. O Castro joga bem ali, mas é preciso mais qualidade num titular regular (excelente suplente, ainda assim!); quanto ao Defour, tenho de admitir que estava enganado no que dizia na pré-época, agora não me parece que a melhor posição para ele seja a do Moutinho. Ele joga melhor é quando tem mais espaço - daí as melhores exibições a mdef e a "extremo" -, não no lugar do Moutinho, em que, apesar de ter o que é preciso no que toca a características defensivas e posicionamento (tb mal era lol), não acho que tenha aquela rapidez de pensamento necessária para receber, olhar, decidir e executar, senão caem-lhe logo em cima, e até um mínimo de criatividade.E quando o Moutinho não está e assume ele o lugar, a equipa ressente-se um pouco; em posse não consegue jogar tão bem

E já agora, o Barroso falou no Djalma na pág. anterior, eu mal me lembrava dele, mas imo, se o Fucile não contar para a próxima época, e desde que o treinador não tenha "medo" de apostar nele, até gostava de o ter como suplente do Danilo. Tecnicamente não é assim nada do outro mundo, mas pelo menos é um jogador bem inteligente, sabia equilibrar a equipa e aparece bem vindo de trás. Mesmo para extremo, depois de 3 ou 4 mais acutilantes e acima na hierarquia, tb gosto de ter no banco um mais esperto, pelo sim pelo não. Para suplente e para o campeonato, chegava bem... Isto, claro, se o treinador não tivesse problemas em usar o Djalma para fazer descansar o Danilo ou para sentar o cu do brasileiro quando este jogasse com uma atitude merdosa.

Se não houver Fucile nem Djalma, tb não desgostava de ter por cá o Salino. AInda por cima em final de contrato. Mas é do Braga, ai de nós

Parece já ter um pré acordo assinado com o Olympiakos, Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim treinador ou Leonardo Jardim ou Rui Faria . Não quero o JJ,tenho tanto odio ao homem que não o consigo ver a treinar o meu clube, não tem a mística do clube, e o mais certo é renovar pelo Benfica, visto que têm praticamente garantido o campeonato e a taça. O Leonardo Jardim é meu conhecido e a verdade é que por todos os lugares onde passou fez excelentes trabalhos. Ficaria muito contente por o ver a treinar o Porto.

O djalma tem sido dos melhores lá na turquia, não o vejo a regressar, o mais certo é ser vendido por uns 5 milhões. Bom era incluir o Rolando num negócio com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócios com o Braga é que não. Somos sempre fudidos e acabávamos por dar o Rolando, que à parte de toda a sua polémica, é um bom jogador. E não há jogadores interessantes para tirarmos ao Braga a não ser o Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eder para substituto do Jackson era lindo.

Era, mas já tivemos a nossa oportunidade de o ir buscar e não quisemos e agora ia ser caro e não sei como a lesão o está a afectar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era, mas já tivemos a nossa oportunidade de o ir buscar e não quisemos e agora ia ser caro e não sei como a lesão o está a afectar.

Verdade. A lesão dele foi onde ? Joelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. A lesão dele foi onde ? Joelho?

Rotura total dos ligamentos cruzados do joelho direito

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Herrera...não sei. Vejo muita conversa e pouco movimento, quando assim é, não costuma ser bom sinal. Para mim é Danilo no lugar do Moutinho e a fazer alguma contratação milionária é para um lateral direito de raíz.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto já devia ter assegurado a contratação de Vrsaljko, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...