Kratosthegod Publicado 29 Abril 2013 Incrível como 2 penalties falhados por um jogador que tantas vezes foi herói nos vai tirar este campeonato. Incrível como alguém se lembra de mudar o marcador oficial de penalties sem mais nem menos, devia estar com medo que o Lima fosse o melhor marcador. Curiosamente, todas as nossas escorregadelas sucederam escorregadelas do Benfica. O Benfica ganhar isto é por total demérito nosso. Horrendo mesmo. Total lol. Só mostra que a equipa não tem estofo para ser campeã. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2013 Que venha rápido a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Abril 2013 Enfim, e 4 foram falhados em casa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Abril 2013 Total lol. Só mostra que a equipa não tem estofo para ser campeã. Não percebo esta afirmação. Total lol. Depois concordas com o que ele disse :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Abril 2013 Não percebo esta afirmação. Total lol. Depois concordas com o que ele disse :confuso: O Benfica tem 23 vitórias e 4 empates em 27 jogos. Fizeram quase sempre o que lhes competia, como é que uma equipa assim pode ser campeã por total demérito do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Abril 2013 Não tenho jeito para desenhos nem dou conversa a portistas duvidosos, a justificação está lá e é clara. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Abril 2013 Dizes que o Benfica ser campeão é total demérito do Porto por ter falhado em algumas ocasiões. O Benfica os empates que teve também foram um bocado inexplicáveis (tirando o jogo com o Porto). Se o Porto tivesse agora empatado com os mesmos pontos que o Benfica e depois fosse campeão, podia-se dizer que o Porto era campeão por total demérito com o Benfica? Também fomos campeões o ano passado por demérito do Benfica então... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Abril 2013 Incrível como 2 penalties falhados por um jogador que tantas vezes foi herói nos vai tirar este campeonato. Incrível como alguém se lembra de mudar o marcador oficial de penalties sem mais nem menos, devia estar com medo que o Lima fosse o melhor marcador. Curiosamente, todas as nossas escorregadelas sucederam escorregadelas do Benfica. O Benfica ganhar isto é por total demérito nosso. Horrendo mesmo. Não concordo. Temos mais pontos, mais golos marcados e menos sofridos que na época passada. É mérito deles. E também não concordo quando dizem que foram os penalties falhados que nos tiraram o título, foi apenas o descalabro táctico que se verificou desde a derrota em Braga na Taça de Portugal. Até aí fazíamos uma época de sonho, a partir daí começaram as fragilidades e a falta de ideias do nosso treinador a vir ao de cima. E a m*rda de preparação física que a nossa equipa tem (aliada a alguns azares, sem dúvida). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Abril 2013 O Benfica tem 23 vitórias e 4 empates em 27 jogos. Fizeram quase sempre o que lhes competia, como é que uma equipa assim pode ser campeã por total demérito do Porto? Porque perdemos pontos que não devíamos ter perdido. Principalmente com Olhanense em casa, Marítimo fora, Gil fora. Para não falar do deprimente jogo com o Rio Ave fora. E sim, há demérito do Porto porque podíamos ter aproveitado quando ficámos com vantagem de 2 pontos para o Benfica e vacilámos logo na jornada seguinte. O bom campeonato do Benfica não apaga o facto de o Porto ter "claudicado" nos momentos decisivos. Não concordo. Temos mais pontos, mais golos marcados e menos sofridos que na época passada. É mérito deles. E também não concordo quando dizem que foram os penalties falhados que nos tiraram o título, foi apenas o descalabro táctico que se verificou desde a derrota em Braga na Taça de Portugal. Até aí fazíamos uma época de sonho, a partir daí começaram as fragilidades e a falta de ideias do nosso treinador a vir ao de cima. E a m*rda de preparação física que a nossa equipa tem (aliada a alguns azares, sem dúvida). Eu acho que é exactamente os penaltis falhados. O Benfica se tivesse falhado os penaltis de hoje e da Académica estaria em igualdade pontual connosco. Mas não vacilou, ao passo que nós vacilámos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2013 (editado) Vou ficar fdd por perder o campeonato, mas não tenho pena da nossa equipa, sinceramente (tirando por alguns - poucos - jogadores, claro). Amélias do crl Sei que não é postura de portista, mas já não consigo ter esperança para este campeonato. Nunca mais acaba... Mas exijo que não os deixem ser campeões no Dragões, e que façam uma exibição (jogadores e adeptos que estejam presentes) digna, como em 09/10. Que motive para a próxima época. Editado 29 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Abril 2013 (editado) Dizes que o Benfica ser campeão é total demérito do Porto por ter falhado em algumas ocasiões. O Benfica os empates que teve também foram um bocado inexplicáveis (tirando o jogo com o Porto). Se o Porto tivesse agora empatado com os mesmos pontos que o Benfica e depois fosse campeão, podia-se dizer que o Porto era campeão por total demérito com o Benfica? Também fomos campeões o ano passado por demérito do Benfica então... Não, foi mérito nosso eles terem 5 pontos de avanço e os perderem do nada. Claro que foi demérito deles. Deram-nos o campeonato de mão beijada. PS: Para não falar que mesmo depois de lhes ganharmos perdemos pontos.. Editado 29 Abril 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2013 Resta salvar a honra quando os recebermos. Mas tenho algum receio, eles estão por cima e não sei se não nos vamos acobardar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2013 O ano passado foi demérito deles e mérito nosso a partir dos desvaneios deles. Até aos 5 pontos de diferença foi um campeonato completamente humilhante. Este ano tem sido mérito nosso e quando há demérito deles (empates em que jogam antes de nós) há tanto demérito nosso por não termos apanhado as oportunidades. Ainda dou de borla o empate com o Sporting mas os jogos com o Olhanense e com o Marítimo e ainda por cima a maneira como perdemos pontos, fds. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Abril 2013 o nosso plantel também é inferior ao deles. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 O ano passado foi demérito deles e mérito nosso a partir dos desvaneios deles. Até aos 5 pontos de diferença foi um campeonato completamente humilhante. Este ano tem sido mérito nosso e quando há demérito deles (empates em que jogam antes de nós) há tanto demérito nosso por não termos apanhado as oportunidades. Ainda dou de borla o empate com o Sporting mas os jogos com o Olhanense e com o Marítimo e ainda por cima a maneira como perdemos pontos, fds. E o empate contra o Rio Ave. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2013 O empate contra o Olhanense foi e é o jogo que mais me deixa triste em toda a época. Simplesmente não consigo entender. Lembro-me perfeitamente de ir no metro para o Dragão e estar toda a gente com um sorrisinho nervoso nos lábios enquanto não soava o apito final no empate do Benfica na Madeira. Lá aconteceu e toda a gente entrou no Estádio a pensar: "É a partir de hoje!". E eles fazem aquilo. Inconcebível. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2013 Que me corrijam se estiver enganado, mas o Porto tem pontos mais que suficientes para ser 1º classificado por esta altura em qualquer outro ano. Perdem o campeonato por algum demérito vosso mas essencialmente porque o Benfica está fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2013 Só o Benfica de Mortimore (acho) e o Porto de Villas-Boas superam a Liga do Benfica, por isso sim, podíamos perfeitamente estar em primeiros. Mas não deixámos de cometer muitos erros ao longo da temporada. Os penalties falhados ajudaram e muito a isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2013 Desde que a Liga voltou a ter 16 equipas, em 06/07, provavelmente só voltaríamos a não conquistar o campeonato que perdemos em 09/10. Os restantes foram todos nossos e continuariam a ser. Mas num altura onde o distanciamento de Porto e Benfica relativamente aos restantes é cada vez maior, sobretudo enquanto o Sporting estiver como está, isto vai continuar a acontecer. A não ser que algum tenha uma época efectivamente muito má, ambas as equipas continuarão a vencer a esmagadora maioria dos jogos jogando bem ou mal e os campeonatos vão continuar a decidir-se por um ou dois resultados ao longo de toda uma época. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Abril 2013 Para o ano há mais :-| é isto... :-| ...é triste chegar a este ponto como portista, porque um portista nunca deve baixar os braços, mas é isto mesmo ...quero que chegue rápido o próximo campeonato para voltar a ganhar ânimo de ver a minha equipa jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2013 Ainda há pouco tempo, acabado de sair da Luz, disse todo confiante que este ano era nosso outra vez. Incrível como o rendimento da equipa baixou desde então. Culpa inteiramente nossa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2013 Eu acho que as coisas serão assim enquanto o treinador do Benfica for o Jesus. Se ele este ano tiver a sorte de ganhar tudo ou de andar lá perto (e sinceramente merece) para o ano o Benfica terá de se remediar com outro treinador e a música será outra. Compartilhar este post Link para o post