Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O empate contra o Olhanense foi e é o jogo que mais me deixa triste em toda a época. Simplesmente não consigo entender.

Lembro-me perfeitamente de ir no metro para o Dragão e estar toda a gente com um sorrisinho nervoso nos lábios enquanto não soava o apito final no empate do Benfica na Madeira. Lá aconteceu e toda a gente entrou no Estádio a pensar: "É a partir de hoje!".

E eles fazem aquilo. Inconcebível.

Acredita sai do Dragao de rastos e sinceramente foi ai q perdi a esperança do titulo.

Resta-nos obrigar o Benfica a suar pa ser campeao na ultima jornada pa acabar uma epoca q prometia imenso e acaba como uma das piores de sempre acho q nao me lembro de tar mais de 12 meses pa ganhar algo e vamos tar bem mais ja q o proximo trofeu q podemos ganhar acaba em Março...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Olhanense, em casa, foi bastante mau. Depois de uma série de dois resultados e exibições bem conseguidas (Gil e Vitória de Guimarães), eles sacam-me uma exibição bastante pobre e acabamos por ceder 2 pontos que nos deixava em 1º isolados e neste momento a música podia ser outra. Nesse jogo sai do Dragão com uma tamanha azia, eu e restantes portistas...

Agora é salvaguardar a honra e vencê-los no Dragão, e não os deixar ser campeões cá. Convém também não perder pontos na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria saber quem foram os responsáveis pela gestão desta época. Se foram todos eles, se foi o treinador, quem crl trouxe o Liedson, quem pensou que nos iamos safar sem extremos etc. Gostaria de os ver a chegarem-se á frente, o benfica vai ser campeão por mais demérito nosso do que pelo mérito deles. E tudo começa logo na 1ª jornada a termos um empate miserável em Barcelos quando o benfica no dia anterior empata em casa contra o Braga.

Enfim...estarei na mesma no Dragão dia 12 a gritar por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem lá o Alessandrini e o Salah antes que seja tarde de mais. Um extremo para cada lado e eram titulares...

Hélton

Lateral Direito

Otamendi

Mangala

Alex Sandro

Defour

Herrera

Salah

James

Alessandrini

Jackson

Vinha-me.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem lá o Alessandrini e o Salah antes que seja tarde de mais. Um extremo para cada lado e eram titulares...

Hélton

Lateral Direito

Otamendi

Mangala

Alex Sandro

Defour

Herrera

Salah

James

Alessandrini

Jackson

Vinha-me.

Infelizmente já se fala em 12 ME que ele custa :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente já se fala em 12 ME que ele custa :-|

Gastam 18 Milhões num flop e não gastam 12 num extremo em condições ? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastam 18 Milhões num flop e não gastam 12 num extremo em condições ? :facepalm:

Não vem da América do Sul e tem muito mercado, duvido que venha cá parar. E o Danilo não é um flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem da América do Sul e tem muito mercado, duvido que venha cá parar. E o Danilo não é um flop.

Devido ao Porto, até o mercado sul-americano está a ficar muito valorizado. E se continuar assim, qualquer dia também não podemos comprar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

quem sao esses alessandrinos e salah?

O Alessandrini não sei, mas o Salah é do Basel. Muito bom jogador, mas deve ser carote.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ja tou a ver quem é o Salah, nao tava a ver era de onde tava a reconhecer o nome, so me vinha a cabeça que era alguem do vitoria por alguma razao

Compartilhar este post

Link para o post

é o Pinto limpar os abutres que temos na direcção, arranjar uma mão direita/sucessor (não falemos do Antero), arranjar um novo treinador que consiga trazer poder ofensivo à equipa e que tenha mão nela. Um defesa direito, dois extremos, 1 avançado + resolver os casos Djalma, Rolando e despachar o Kleber e o Iturbe.

É isto. A juntar que temos o Varela e ainda o Fucile para despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo ia para o banco, logo agora que supostamente já começa a fazer bons jogos? E não gosto da ideia de mudar o meio-campo todo de uma época para a outra, e também não estou a ver a alterarem o esquema táctico, apesar de até nem desgostar.

Compartilhar este post

Link para o post

o nosso plantel também é inferior ao deles.

Não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é.

claro que é lol

se falarmos do 11 é outra historia o plantel do Benfica é claramente superior ao do Porto

não temos soluções alternativas para as laterais, extremos, avançado, e só temos 2 médios com qualidade para serem suplentes dos titulares

Compartilhar este post

Link para o post

claro que é lol

se falarmos do 11 é outra historia o plantel do Benfica é claramente superior ao do Porto

não temos soluções alternativas para as laterais, extremos, avançado, e só temos 2 médios com qualidade para serem suplentes dos titulares

Nós não temos soluções nem alternativas nem sem ser alternativas para a lateral esquerda, e quanto aos médios, se o Carlos Martins, o Aimar ou o André Gomes sobram para suplentes, o facto é que nenhum tem características para encaixarem de chapa no lugar do Matic. Vocês tiveram foi uma péssima gestão do plantel tirando o lugar de avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bracalli que nem meta cá os pés para o ano.

Agora a sério, o campeonato este ano vai ser em principio deles, tiveram sempre a estrelinha da sorte como dizem e praticaram um bom futebol durante toda a epoca, o futebol do Porto já teve melhores dias.

Para a próxima é começar a limpeza e só espero que começe no treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

não havia muito mais a fazer quanto à gestão

Helton

Fabiano

Alex Sandro

Quinones (equipa B)

Danilo

Maicon

Ota

Mangala

Ba

Fernando

Lucho

Moutinho

Castro

Defour

Izmailov

James

Varela

Atsu

Kelvin

Jackson

Liedson

isto é o plantel do Porto, conta lá os que servem como alternativa decente aos titulares.

Defour, Maicon, Castro, Izmailov se tiver em condições e o Fabiano na baliza

mais nada

temos 15 jogadores +1 gk suplente

se tirarmos os cancros ficamos com

Helton

Fabiano

Alex Sandro

Danilo

Maicon

Ota

Mangala

Fernando

Castro

Defour

Lucho

Moutinho

Izmailov

James

Jackson

Varela se fizer anos no dia do jogo

gg

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo ia para o banco, logo agora que supostamente já começa a fazer bons jogos? E não gosto da ideia de mudar o meio-campo todo de uma época para a outra, e também não estou a ver a alterarem o esquema táctico, apesar de até nem desgostar.

Pá, não vejo onde tem feito bons jogos tbh. Não tem estado mal mas só isso não serve.

O alterar o esquema tático será de acordo com o novo treinador ou da continuação do VP. Mas existe vida para além do 4-3-3. Viesse o Jesus e o 4-3-3 era a primeira coisa que ia à vida :lol:

O Alessandrini não sei, mas o Salah é do Basel. Muito bom jogador, mas deve ser carote.

Se custar uns 10/12 M penso que acabava por compensar. Talento é o que não lhe falta, era titular de caras (também com os extremos do Porto não era difícil) e ainda tem muito potencial para uma possível venda milionária.

Alessandrini + Salah + Izmailol + Ricardo para as alas não era mau de todo se o James continuasse no plantel, visto que podia dar uma perninha por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton deve sair do Porto para o Brasil. Dito pelo próprio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não vejo onde tem feito bons jogos tbh. Não tem estado mal mas só isso não serve.

O alterar o esquema tático será de acordo com o novo treinador ou da continuação do VP. Mas existe vida para além do 4-3-3. Viesse o Jesus e o 4-3-3 era a primeira coisa que ia à vida :lol:

Eu cá acho que ele fez uma época consistente. Teve alguns jogos maus (como todos), mas conseguiu manter sempre o nível, e nos últimos jogos tem melhorado a nível ofensivo. Continua é a vir muito para o meio, mas acaba por ser normal visto ele ser médio. Eu não me importo que ele continue a ser o nosso lateral direito, quero é que contratem alguém para lhe fazer frente.

Pois, mas o Jesus não vem. Já usamos o 4-3-3 há muito tempo, e não vão mudar isso do dia para a noite, apesar de como disse, não desgostar do 4-2-3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o Jesus não vem. Já usamos o 4-3-3 há muito tempo, e não vão mudar isso do dia para a noite, apesar de como disse, não desgostar do 4-2-3-1.

Mas qual é o problema de mudar de esquema? Algum dia isso irá acontecer, e quanto a mudar do dia para a noite, para alguma coisa existe a pré-época.

É o mesmo com o Fernando e como um user já disse cá, existe vida para além do Fernando e do 4-3-3, não é por nos desfazermos deles que as coisas vão passar a correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar para ver como se vai portar a Direcção este verão. Tem mesmo de se mexer muito bem, porque sócios e adeptos não irão perdoar outra época ao nivel destas 2 ultimas. Em relação ao esquema táctico, penso que irá depender do novo treinador. Não vejo que se tenha de seguir sempre a linha do 433.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...