fns Publicado 30 Abril 2013 Temos jogadores fracos de mais em certas posições e ocupam muito espaço no plantel e não deixam reforçar o plantel onde realmente é preciso :-| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 Temos jogadores fracos de mais em certas posições e ocupam muito espaço no plantel e não deixam reforçar o plantel onde realmente é preciso :-| Concordo, tipo um médio argentino e outro russo... :- Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 O Rui falou no Salino e eu falo no João Pedro. Podiam vir os dois. Menos um lateral e um extremo por preencher. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Abril 2013 Temos de ter alguém de quem possamos dizer mal. E o Bielsa internamente era homem para limpar tudo, já na Champions era mais do mesmo. Na CL, ele e maior parte de quem ca passou faz o mesmo que é no maximo uma "gracinha" De resto quando à nova epoca, tambem sou daqueles que gostava de ver por ca o Bielsa e ja ouvi neste forum o treinador da Sociedad tambem como opçao. Quanto ao plantel, é urgente arranjar um lateral direito (titular ou suplente), um PL capaz de ser soluçao e um extremo e um medio com carreira feita ou que oferece elevadas garantias de sucesso (o Beñat estará assim tao fora do nosso alcance? ) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 Na CL, ele e maior parte de quem ca passou faz o mesmo que é no maximo uma "gracinha" Em condições "normais" devíamos chegar sempre aos Quartos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 Alex Sandro e James no ginásio Ai... :lol: Só falta estes falharem o jogo da Madeira, também. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2013 Pá, não vejo onde tem feito bons jogos tbh. Não tem estado mal mas só isso não serve. O alterar o esquema tático será de acordo com o novo treinador ou da continuação do VP. Mas existe vida para além do 4-3-3. Viesse o Jesus e o 4-3-3 era a primeira coisa que ia à vida :lol: Se custar uns 10/12 M penso que acabava por compensar. Talento é o que não lhe falta, era titular de caras (também com os extremos do Porto não era difícil) e ainda tem muito potencial para uma possível venda milionária. Alessandrini + Salah + Izmailol + Ricardo para as alas não era mau de todo se o James continuasse no plantel, visto que podia dar uma perninha por lá. Daquilo que vi dele, e foi manifestamente pouco para dizer que valia bem esse dinheiro, duvido que o Porto vá dar semelhante dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2013 Estamos aqui no ramo das suposições sem sabermos que treinador vem para o Porto. Dependendo do treinador que vier, e acredito que isso já esteja bem encaminhado pelo Pinto da Costa, depois serão contratados jogadores que encaixem no sistema dele. E dizer que o Lucho está a mais no plantel deve ser uma piada. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Abril 2013 Estamos aqui no ramo das suposições sem sabermos que treinador vem para o Porto. Dependendo do treinador que vier, e acredito que isso já esteja bem encaminhado pelo Pinto da Costa, depois serão contratados jogadores que encaixem no sistema dele. E dizer que o Lucho está a mais no plantel deve ser uma piada. Eu gosto muito do Lucho, pode ser um bom homem e influente no balneário mas neste momento já não tem capacidade para ser titular do Porto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2013 Eu gosto muito do Lucho, pode ser um bom homem e influente no balneário mas neste momento já não tem capacidade para ser titular do Porto. Eu também não disse isso. Disse que era uma piada dizer que ele estava a mais no plantel. Não acho que tenha andamento para ser o titular na posição, mas que é importante que fique sim. Basta veres uma entrevista de um jogador do Porto. Rara é a vez que não te falam da importância do Lucho no plantel e no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 A cena é que alguns de nós pelo menos, não estamos a ver o Porto sem o Lucho titular na próxima época. Até porque depois não há mais médios ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Abril 2013 Eu também não disse isso. Disse que era uma piada dizer que ele estava a mais no plantel. Não acho que tenha andamento para ser o titular na posição, mas que é importante que fique sim. Basta veres uma entrevista de um jogador do Porto. Rara é a vez que não te falam da importância do Lucho no plantel e no balneário. Sim, eu também espero que o Lucho fique no Porto, o seu papel é bastante importante dentro do balneário só acho que já não tem capacidade para ser titular (tal como disseste). Bem, quanto à época do Porto concordo basicamente com o que aqui foi dito. Em termos estatísticos até estamos a fazer uma época melhor que a anterior, o problema é que o Benfica não teve a quebra que costuma ter na 2º volta e mesmo com a estrelinha da sorte em alguns jogos e ajudas das arbitragens há que lhes dar mérito, foram em boa parte do campeonato a melhor equipa a jogar futebol. Eu continuo a dizer que o problema do Porto nem foi o empate com o Marítimo nem com o Sporting, não compreendo é como desperdiçamos a oportunidade de nos adiantar ao Benfica logo na 1º jornada em Barcelos depois deles terem empatado com o Braga, o nosso empate no Rio Ave foi depois do empate deles em Coimbra e para mim o jogo que podia ter mudado a história do campeonato foi o nosso jogo em casa com o Olhanense depois deles terem empatado na Madeira. Saí do estádio com uma azia que sinceramente nunca me lembro de ter tido porque ao ficarmos 2 pontos à frente deles tenho a certeza que o campeonato não nos fugia mais. Agora venha a próxima época, mudança de treinador e boas contratações nomeadamente no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2013 Ele queria sair, depois não se concretizou o desejo e continuou no clube, e jogou como sempre o que demonstra ser um bom profissional. Nem eu questionei isso. Por outro lado, podemos dizer que o James não anda a jogar ao seu nível porque não quer ir para um colosso :lol: Percebeste perfeitamente o que eu quis dizer. :mrgreen: E para a próxima época, é obrigatória comprar dois extremos, estou farto da mediocridade que se viu esta época nessas posições. E que o James volte ao nível habitual, dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Abril 2013 O mal é que cá em Portugal continuasse a olhar demasiado para o BI dos jogadores. O Lucho, pode e deve ser titular no FCP, já demonstrou isso muitas vezes, agora claro que temos de ter uma alternativa válida a ele e ainda não a temos. Espero que na próxima época haja para que possa haver uma melhor gestão de esforço do Lucho. Ele tem aguentado muito esta época, é normal que comece a ficar com fadiga foram muitos jogos a fazer 90 minutos. É normal que depois entre em sub-rendimento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2013 Concordo, tipo um médio argentino e outro russo... :- é crl. nem fiz contas com o Izma para o plantel mas continuava. Ainda é o melhor extremo e nem tem jogado :lol: O Lucho faz falta mas quem faz mais falta que ele é um médio ofensivo e com Reyes, Tiago Rodrigues e Herrera (idk) não há espaço nenhum. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2013 (editado) A cena é que alguns de nós pelo menos, não estamos a ver o Porto sem o Lucho titular na próxima época. Até porque depois não há mais médios ofensivos. Mas porque não? Acho que o Lucho melhor que ninguém compreenderia isso. E ainda assim ele iria jogar muito, e muitos jogos a titular. O sonho seria o menino Anderson, mas esse é mesmo só um sonho. Em termos reais, talvez mesmo jogar com o James no meio seria o melhor. Editado 30 Abril 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Abril 2013 Izmailol? Primeiro dizias que era um bom reforço mas queixavas-te porque vinha com problemas físicos - cá não teve nenhum -, depois porque jogava fora de posição - ultimamente tem jogado no meio e o pessoal daqui mete-o, nos seus plantéis, no meio -, e mesmo assim é Izmailol? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 É Izmailol porque me apetece, problem? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Abril 2013 Em condições "normais" devíamos chegar sempre aos Quartos. Uma equipa nunca pode ambicionar chegar constantemente aos 8 melhores da Europa, quando estamos quase sempre ano a ano a vender uma peça chave e a meter uma alternativa para evoluir e repetir de novo o processo. Até lá os oitavos continuam a ser o maximo e passar disso continua a ser acima do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Abril 2013 Uma equipa como a nossa só tem é a obrigação de passar a fase de grupos, isso tem de ser uma obrigação. Oitavos, depende do adversário. Este ano tínhamos muitas possibilidades de passar aos Quartos, e devíamos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 Uma equipa nunca pode ambicionar chegar constantemente aos 8 melhores da Europa, quando estamos quase sempre ano a ano a vender uma peça chave e a meter uma alternativa para evoluir e repetir de novo o processo. Até lá os oitavos continuam a ser o maximo e passar disso continua a ser acima do esperado. Agora temos estado no pote 1, só por aí a fase de grupos é obrigatória passar e dependendo do 2º, dever de estar em 1º. E quando disse em condições "normais", é porque nos oitavos nos tÊm saído sempre adversários acessíveis, casos do Schalke, Atlético ou Málaga. E mesmo quando fomos eliminados pelo Arsenal, tinham obrigação de ter feito melhor. Dependendo do sorteio dos oitavos, a presença nos oitavos e quartos de final regularmente acho que não é pedir muito. Btw, supostamente esse substituto da peça chave, em altura dos oitavos de final já deve estar bem integrada. Mas sim, foi um bocado exagero dizer que o Porto devia estar sempre nos Quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2013 Vi agora a CI que o Benfica fez, foi um misto de revolta e risota... :lol: mas também temos de ficar contentes com isto; se já havia motivos para tal, então agora é que nem me passa pela cabeça que o estádio não esteja em ebulição e que a equipa não deixe tudo em campo. Que nem se atrevam a não vencer este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Abril 2013 Foram mesmo ridículos, mas só me consegui rir. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Abril 2013 O Benfica deu uma CI em que o João Gabriel cascou em tudo. Mostrou até os lances em que existiram supostos penaltys que não foram marcados ao Porto e depois mostrou as capas dos jornais e disse que a CS era injusta com o Benfica. Ainda falou do lance do Rojo ontem e etc. Enfim tudo com um peito do crl enquanto chorava, foi vergonhoso. Basicamente foi isso. Compartilhar este post Link para o post