fns Publicado 5 Maio 2013 http://kiwi.kz/watch/i3czjpw7rz5u/ o nosso futuro menino voltou a marcar hoje Quem? o Soudani? jk o Tiago Rodrigues é top a fazer passes para o vazio. Fez um genial para o Crivellaro mas ele falhou o alvo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 5 Maio 2013 O Domingos é um treinador horrível para equipas grandes, não é nem nunca será melhor que o VP. E pensar que o VP pode terminar o campeonato com 78 pontos, numa época normal e sem penalties disparatados como os desta época para as nuvens, seria campeão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2013 O Varela de vez em quando faz bons jogos e ainda não percebi porque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Maio 2013 Ele já tinha entrado bem contra o Vitória, e ontem voltou a fazer um excelente jogo. Próximo jogo é contra o Benfica, também costuma jogar bem contra eles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2013 Agora faz bons jogos até ao fim que é para sair valorizado ou ver se fica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2013 Tão verdade. Com melhores executantes nas alas a equipa gnhava logo outra dimensão. Basta ver o que o Barcelona faz, dentro das devidas diferenças. Sinceramente muito dos defeitos do VP, nomeadamente na gestao de recursos humanos e o lidar com a imprensa e jogadores (ser um lider devia ser um requisito) seriam bem passados ao lado se tivesse um plantel minimamente decente e ai ele tem de ter um "Q" de culpa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Maio 2013 O Varela ontem esteve bastante bem em jogo. Muito decente. Para a semana espero mais um jogo bom dele, ou não fosse o Benfica o adversário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2013 O Varela desde que não seja titular até nem faz maus jogos. Para o ano ia com James/Izma e no outro lado um extremo top e o Varela. O Atsu se não quiser ficar podia ir. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2013 O Varela esteve muito bem, foi um espanto vê-lo a partir no 1 para 1 com os defesas adversários. Gostei. E ele com o Benfica saca sempre grandes exibições, nomeadamente a dizimar o Luisão (alá Liedson :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 Fala-se que o Fernando pode sair por 7M. Vou-me revoltar. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Maio 2013 Se o FCP deixar saír o Fernando por "meia duzia de tostões" porque não consegue renovar com ele, então a nossa gestão ainda está pior do que imaginava :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 Falou-se = veio n'A Bola Não sei, vi um homem no café com o jornal aberto e dizia "Fernado para sair por...7M". Já estive a ver e diz-se que sai porque foi lhe prometido o ano passado que ia sair agora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2013 Lá porque lhe foi prometido não quer dizer que saia assim. O Falcao também renovou, subiu a clausula e depois saiu. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2013 ya, e vai para o Cluj. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Maio 2013 Cada vez gosto mais do Mangala. Quando ele veio, não o achava nada de mais mas cada jogo que passa convence-me mais, então o golo dele no último jogo :prayer: Quanto ao Fernando, se ele sair, acredito que o Reyes venha para fazer a vez dele. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Maio 2013 Tendo em conta que o Fernando deve sair, 12 M por ele era um valor ajustado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2013 Se estiver em fim de contrato, 12 milhões era bem sacado. Agora se não está, isso é uma barbaridade Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2013 Acaba no final da próxima época, pelo que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2013 Aquele meio campo do Estoril, upa upa. Estou a gostar muito do Carlos Eduardo e do Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2013 Pela época do Fernando, 15/20 M era um bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Maio 2013 Aquele meio campo do Estoril, upa upa. Estou a gostar muito do Carlos Eduardo e do Evandro. O Porto não precisa deles. Acho o Marco Silva um bom treinador, preferia-o ao Domingos. Se o próximo treinador do Porto for mesmo o Jardim ou o Domingos... :( Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2013 O Porto não precisa deles. Acho o Marco Silva um bom treinador, preferia-o ao Domingos. Se o próximo treinador do Porto for mesmo o Jardim ou o Domingos... :( Nem eu disse que precisava :mrgreen: E tal como já disse no tópico do jogo do Benfica, acho que quer ele quer o Fonseca eram excelentes opções. Bem melhores que o Domingos ou o Jardim. Compartilhar este post Link para o post