Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Sábado estarei lá e recorrendo à gíria habitual, é para comê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é aquele jogo que quero ver em casa, tranquilo. Nem com a vitória somos campeões ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora curto aqueles adeptos que querem ir todos ver este jogo grande. Durante a época nem lá meteram os pés, ou porque tá frio, ou os bilhetes são caros, etc. Adeptos assim não minha gente.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW e criar-se um tópico dae prospecção para o nosso núcleo? Alivia uns posts deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

100 VEZES PIOR crl. É PARA OS DEIXAR DE CUECAS BORRADAS MAL PISEM O DRAGÃO.

f*da-se, estou tão feliz. amo-vos a todos, portistas cmptianos <3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora curto aqueles adeptos que querem ir todos ver este jogo grande. Durante a época nem lá meteram os pés, ou porque tá frio, ou os bilhetes são caros, etc. Adeptos assim não minha gente.

Só por não ir ao estádio tão regularmente como queria, isso faz de mim menos adepto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava tanto estar no sábado dragao

Duas finais bastante importantes que seguem e nos termos capacidade para sairmos vencedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com medo que o VP renove o contrato caso seja campeão :lol:

eish fds não :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem é o meu caso que este ano só falhei 2 vezes os jogos em casa. Mas pode haver muita malta que não tem condições financeiras para gastar dinheiro em bilhetes e no lugar anual, é perfeitamente compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora curto ver aqueles adeptos que vão a todos os jogos do FCP no Dragão, seja com frio, ou mesmo com bilhetes caros, que se acham mais adeptos que os outros. Adeptos assim não minha gente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pagas tu a deslocação de Leiria? De carro são 400 km's + portagens fica em uns 70 € + bilhetes que nunca é só um porque vou sempre com o meu pai pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal não vai porque o futebol praticado nem sempre é de excelente qualidade, está frio e é mais confortável ver o jogo com o cu no sofá e depois o campeonato ainda tinha muita volta para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo muito longe do Dragão e depois para ver um jogo aí ficava-me muito caro mesmo.

E depois das 4 ou 5 vezes que fui ao Dragão, o Porto nunca ganhou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo muito longe do Dragão e depois para ver um jogo aí ficava-me muito caro mesmo.

E depois das 4 ou 5 vezes que fui ao Dragão, o Porto nunca ganhou :lol:

Eu tive mais sorte que tu. Já vi 4 e ganhámos sempre. 2-1 à Académica já há muito tempo, foi o Pepe que marcou o segundo. Depois 4-0 ao Beira-Mar no ano do AVB, 5-0 ao Benfica (:heart:) e 1-0 ao PSG. Já nas Antas acho que só vi 1 e empatámos para a Taça Uefa..

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa viver a 300km do Porto e com tanta portagem pelo caminho guardar-me apenas para certos e determinados jogos. 100€ não me chegam para ver um jogo do Porto ao vivo e guardar o dinheiro para os quatro clássicos e mais algum jogo que de repente me enfie no carro e faço a viagem sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive mais sorte que tu. Já vi 4 e ganhámos sempre. 2-1 à Académica já há muito tempo, foi o Pepe que marcou o segundo. Depois 4-0 ao Beira-Mar no ano do AVB, 5-0 ao Benfica (:heart:) e 1-0 ao PSG. Já nas Antas acho que só vi 1 e empatámos para a Taça Uefa..

E curiosamente, sempre que vi o Porto na luz, Alvalade ou Setúbal, ganharam sempre :mrgreen:

Quer dizer, um deles empataram com o Sporting na taça mas ganharam nos penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa viver a 300km do Porto e com tanta portagem pelo caminho guardar-me apenas para certos e determinados jogos. 100€ não me chegam para ver um jogo do Porto ao vivo e guardar o dinheiro para os quatro clássicos e mais algum jogo que de repente me enfie no carro e faço a viagem sozinho.

Peço desculpa por morar a uma distanciai dentica à tua, mas como estou desempregado, não posso combinar contigo para irmos ao Porto ver um jogo e dividirmos as despesas de gasolina e portagens a meias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não estou muito confiante, jogamos muito pouco à bola, mas isto é bom para os ver assustados e descerem à terra. Lisboa está em silêncio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos o jogo no Dragao no momento em q os adeptos do Nacional fizeram aquela palhaçada no sabado.

Fiquei bue confiante depois desse momento, mesmo q o Estoril ia roubar pontos, nao sei porque mas fiquei super confiante

No sabado vou estar la é pa repetir o jogo dos 3-1 com aquele super ambiente

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem a equipa toda rota, e ainda por cima tem final da Liga Europa passado 4 dias, alguns jogadores podem não estar totalmente focados por causa disso também.

Mas não sei, não confio neste Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

E curiosamente, sempre que vi o Porto na luz, Alvalade ou Setúbal, ganharam sempre :mrgreen:

Quer dizer, um deles empataram com o Sporting na taça mas ganharam nos penalties.

O pior jogo que já vi na Luz foi quando perdemos 1-0, com golo do Saviola. Tinha um matulão à minha frente, levei com mais duas horas de chuva. Fui comprar roupa ao Colombo, quando venho para casa, por volta das 3 da manhã começou a nevar e tive um acidente. Ainda hoje me dizem que mais vale ficar em casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de conseguir comprar bilhete, seria a 2ª vez na minha vida que ia a "casa", e a primeira num clássico. Vamos ver :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...